Porque não vai treinar boxe? É óptimo para escoar a agressividade.
Moderador: mcerqueira
ya ya ya... porque não vai esperar o seu mouro para a rua? Deixa o PC em casa e talFloripes2 Escreveu:Pronto, mais outro a postar fotos que põem estes desgraçados em listas famigeradas destinadas a acabar-lhes com a raça!![]()
Porque não vai treinar boxe? É óptimo para escoar a agressividade.
Sao caes com um belo fisico. Sao muito mais meigos do que aparentam, tanto com pessoas como com outros caes. A questao é que sao literalmente obrigado a lutarMarco60 Escreveu:quando for um homem muito grande também gostava de montar um bully kutta![]()
se é para desejar vamos a isso
o Ghandi mora no Entroncamento!! e há por aí uns descampados e uns jardins que acho que o Tosa ia adorar!! é combinar-se issoovcharka Escreveu:Boa! e onde tem o tosa que ir para brincar com o teu gigante?indigo003 Escreveu:olha que tenho cá um Ghandi (dogue alemão) meio esparvoado que ia adorar brincar com o Tosa!!ovcharka Escreveu:bom sorte para o teu CO e se quiseres sociabiliza-lo a brincar com outros caes tenho muito gosto em levar aí o Tosa pois já nao consigo arranjar caes para brincar com ele por ser tao pesadoPauloSantos1 Escreveu:Não tenho grande interesse em partilhar, sobretudo neste fórum.ovcharka Escreveu:
Nao acredito que tens um pastor do caucaso e nao partilhas aqui no forum![]()
É russo? Qual o canil? por favor mostra as fotos! 9 meses é um bebé, espera até ele fazer 24 meses. A nao ser que nao seja de uma linhagem de trabalho. Os que eu conheci nao tem absolutamente nada a ver com rotts....
Mostra-o please
É Espanhol, pai Espanhol, mãe oriunda da Ucrania, mas propriedade do dono do macho, linha de beleza, embora a mãe venha de um canil que cria cães essencialmente para trabalho.
E não tem nada a ver com os Rotts, nem eu disse tal coisa.
O que disse, é que, tal como os Rotts (ou qualquer outra raça de carácter forte), requer mão firme.
Não faço grandes distinções naquilo que é a educação de um cão, seja qual for a raça, cá em casa, só existe um macho alfa.
Eu sei que ele mora no entroncamentoindigo003 Escreveu:o Ghandi mora no Entroncamento!! e há por aí uns descampados e uns jardins que acho que o Tosa ia adorar!! é combinar-se issoovcharka Escreveu:Boa! e onde tem o tosa que ir para brincar com o teu gigante?indigo003 Escreveu:olha que tenho cá um Ghandi (dogue alemão) meio esparvoado que ia adorar brincar com o Tosa!!ovcharka Escreveu:bom sorte para o teu CO e se quiseres sociabiliza-lo a brincar com outros caes tenho muito gosto em levar aí o Tosa pois já nao consigo arranjar caes para brincar com ele por ser tao pesadoPauloSantos1 Escreveu:Não tenho grande interesse em partilhar, sobretudo neste fórum.ovcharka Escreveu:
Nao acredito que tens um pastor do caucaso e nao partilhas aqui no forum![]()
É russo? Qual o canil? por favor mostra as fotos! 9 meses é um bebé, espera até ele fazer 24 meses. A nao ser que nao seja de uma linhagem de trabalho. Os que eu conheci nao tem absolutamente nada a ver com rotts....
Mostra-o please
É Espanhol, pai Espanhol, mãe oriunda da Ucrania, mas propriedade do dono do macho, linha de beleza, embora a mãe venha de um canil que cria cães essencialmente para trabalho.
E não tem nada a ver com os Rotts, nem eu disse tal coisa.
O que disse, é que, tal como os Rotts (ou qualquer outra raça de carácter forte), requer mão firme.
Não faço grandes distinções naquilo que é a educação de um cão, seja qual for a raça, cá em casa, só existe um macho alfa.
É muito bonito, sim! Para mim tem um senão...É muito grande e requer muita força...ReginaVieira Escreveu:Outra raça que em termos estéticos eu adorava, mas hoje na vet da minha cadelinha tive a oportunidade de conhecer uma e ficar algum tempo com ela, e simplesmente apaixonei-me.
Aqui está: