RAÇAS QUE NAO GOSTAMOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
2dolphin
Registado: quarta fev 27, 2008 10:26 pm

sábado abr 14, 2012 10:19 pm

Eu adoro tudo o que seja cao, grande, pequeno, pelo curto, pelo comprido, etc...Mas....no topo da minha lista esta algum que ainda nao foi mencionado neste forum...Pitt Bulls! Sera por ser considerado cao de raça perigosa?
:? Os donos e que tornam estes lindos animais naquilo a que estamos habituados a ouvir. Até pk se houver um ataque a um humano desencadeado por um caniche nunca é noticia, mas se for por um pitt ou por um rott ou por um satff todo o incidente vira noticia :evil:
Peço desculpa desde ja pelo meu desbafo :oops:
Voltando ao topico...
Pitt bulls
Staffs
Rottweilers
Pastores alemaes
Sao os meus favoritos
mas tb gosto dos de raça pequena e dita irritante lol
a minha afilhada é uma bichon maltes,é mesmo impossivel nao se apaixonar por esta cadela
:)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado abr 14, 2012 10:32 pm

2dolphin Escreveu:Eu adoro tudo o que seja cao, grande, pequeno, pelo curto, pelo comprido, etc...Mas....no topo da minha lista esta algum que ainda nao foi mencionado neste forum...Pitt Bulls! Sera por ser considerado cao de raça perigosa?
:? Os donos e que tornam estes lindos animais naquilo a que estamos habituados a ouvir. Até pk se houver um ataque a um humano desencadeado por um caniche nunca é noticia, mas se for por um pitt ou por um rott ou por um satff todo o incidente vira noticia :evil:
Peço desculpa desde ja pelo meu desbafo :oops:
Voltando ao topico...
Pitt bulls
Staffs
Rottweilers
Pastores alemaes
Sao os meus favoritos
mas tb gosto dos de raça pequena e dita irritante lol
a minha afilhada é uma bichon maltes,é mesmo impossivel nao se apaixonar por esta cadela
:)
O pit bull já foi mencionado, bem como outras raças da lista dos PP e felizmente foi no outro tópico :)
Enganou-se a postar, este é o tópico das raças que NÃO gostamos :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

sábado abr 14, 2012 10:41 pm

não gosto de pugs de todos os tipos de bichon e caniche, bulldog inglês ,Chinese Crested Dog , Épagneul Pequinês , mastim napolitano
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 15, 2012 1:23 am

WaterMonitor Escreveu:Neste caso sou um misto de dinodane e kitten: não gosto de nenhuma das comidas que ambas referem. Mas odeio particularmente peixe frito.
Eu adoro peixe frito. Uns jaquinzinhos e assim...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

J0nas
Membro Júnior
Registado: terça abr 10, 2012 8:27 am

domingo abr 15, 2012 9:32 am

Não gosto de pit bulls, nem raças parecidas com essas.
2dolphin
Registado: quarta fev 27, 2008 10:26 pm

domingo abr 15, 2012 9:36 am

O pit bull já foi mencionado, bem como outras raças da lista dos PP e felizmente foi no outro tópico :)
Enganou-se a postar, este é o tópico das raças que NÃO gostamos :wink:[/quote]

Pois é lol :oops: isto é o que da ler os topicos xeia de sono lol :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo abr 15, 2012 11:47 am

Eu da raça que não gosto mesmo nada e muitas vezes até me provoca vómitos é mesmo a raça "humana". :D
Das raças animais, acho que não hé nenhuma que não goste, eu enho é preferidas e menos preferidas, só isso, porque desde que seja bicho, eu gosto. :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo abr 15, 2012 8:37 pm

É verdade que desde pequenina embirrava com cães pequenos.
Sempre a ladrarem com aquelas vozes esganiçadas e toneladas de agressividade sonora.
E, depois, andavam ao colinho - pareciam "pochettes" debaixo do braço, com donas igualmente absurdas.

Mas, modifiquei a minha opinião.

Tenho conhecido miniaturas verdadeiramente calmas, sociáveis e reguilas (mas sem exagero).
Está tudo no dono - é a minha conclusão.

Posto isto, não há raças más, há maus donos...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo abr 15, 2012 8:44 pm

dinodane Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Neste caso sou um misto de dinodane e kitten: não gosto de nenhuma das comidas que ambas referem. Mas odeio particularmente peixe frito.
Nhammmm, pescadinha frita ou jaquinzinhos de escabeche ... mas espera este tópico é do que não gostamos Dino!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo abr 15, 2012 9:52 pm

aisd Escreveu:É verdade que desde pequenina embirrava com cães pequenos.
Sempre a ladrarem com aquelas vozes esganiçadas e toneladas de agressividade sonora.
E, depois, andavam ao colinho - pareciam "pochettes" debaixo do braço, com donas igualmente absurdas.

Mas, modifiquei a minha opinião.

Tenho conhecido miniaturas verdadeiramente calmas, sociáveis e reguilas (mas sem exagero).
Está tudo no dono - é a minha conclusão.

Posto isto, não há raças más, há maus donos...
Eu acho que não parte só do Dono, a genética do cão também é importante... Senão como é que me explicam o facto de ter duas cadelas completamente diferentes? (Sou eu que sou bipolar... Tenho dupla personalidade e cada uma seguiu uma delas :P) Ambas vieram para cá bebés, a "Caniche" é que já é velhota e foi resgatada nem há 6 meses...
A Pinscher é uma cadela que sempre andou comigo para todo o lado quando era pequena, já para evitar que fosse "bicho do mato", mas mesmo assim não foi suficiente... Não se chega a ninguém que não conheça e odeia que se metam com ela na rua!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 15, 2012 9:55 pm

kittten Escreveu:
dinodane Escreveu:
Nhammmm, pescadinha frita ou jaquinzinhos de escabeche ... mas espera este tópico é do que não gostamos Dino!!
Este tópico é estúpido, partindo do princípio que estamos entre amigos dos animais. "não gosto de hjdydh, odeio a raça gdyygwg"... Enfim.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kittten
Membro Veterano

domingo abr 15, 2012 9:59 pm

dinodane Escreveu:
kittten Escreveu:
dinodane Escreveu:
Este tópico é estúpido, partindo do princípio que estamos entre amigos dos animais. "não gosto de hjdydh, odeio a raça gdyygwg"... Enfim.
lololololololololol

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo abr 15, 2012 10:21 pm

eu não gosto da Dinodane nem da Kitten!! irra, raça ruim!! :twisted: :twisted: :twisted:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
kittten
Membro Veterano

domingo abr 15, 2012 11:25 pm

indigo003 Escreveu:eu não gosto da Dinodane nem da Kitten!! irra, raça ruim!! :twisted: :twisted: :twisted:
Beijinhos fofos 8)

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda abr 16, 2012 12:23 am

dinodane Escreveu:Este tópico é estúpido, partindo do princípio que estamos entre amigos dos animais. "não gosto de hjdydh, odeio a raça gdyygwg"... Enfim.
Eu gosto de pessoas no geral, mas há sempre alguém de quem não se gosta. Podemos não gostar de uma pessoa porque o seu temperamento/personalidade não nos agrada (ou simplesmente porque é feia :lol: ).

Também não gosto de caneja de infundice e lá por isso não quer dizer que não goste de comida! :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”