Desabafo :'/
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 27, 2012 10:35 am
Boa recuperação para o snoopy 

O cão não é meu, só coloquei a foto porque a dona disse que não sabia colocar aqui. Peço desculpa por ter induzido em erro, devia ter explicado logo.Himura13 Escreveu:Acena , esta a recuperar bem ?
pela foto parece bem fiquei contente por ter corrido tudo bem
E aqui tem a resposta da dona... a verdadeira!

JessiicaF Escreveu:Desde já um muito obrigada a todos aqueles que desejaram as melhoras ao Snoopy :’)
Para aqueles que queriam ver o capacete do Snoopy adicionei uma foto no petsite dele, visto que não as sei publicar aqui![]()
A recuperação está a ser boa, tem descansado bastante e tem recebido muitos miminhos!
Eu tiro o funil quando estou com ele porque ele não consegue dormir com aquilo! Eu sei que é arriscado porque pode ir lamber a patinha, mas estou sempre de olho neleSuesca Escreveu:Tadinhoooooo meu tb chegou agora de funil da castracao e nao gosta nada... tadinhos pa!!!!

O Snoopy está a recuperar bastante bem, obrigada!Acena Escreveu:O cão não é meu, só coloquei a foto porque a dona disse que não sabia colocar aqui. Peço desculpa por ter induzido em erro, devia ter explicado logo.Himura13 Escreveu:Acena , esta a recuperar bem ?
pela foto parece bem fiquei contente por ter corrido tudo bem
E aqui tem a resposta da dona... a verdadeira!![]()
JessiicaF Escreveu:Desde já um muito obrigada a todos aqueles que desejaram as melhoras ao Snoopy :’)
Para aqueles que queriam ver o capacete do Snoopy adicionei uma foto no petsite dele, visto que não as sei publicar aqui![]()
A recuperação está a ser boa, tem descansado bastante e tem recebido muitos miminhos!
Segunda tenho de levá-lo ao veterinário para ver se está tudo bem... depois dou novidades do pequeno :')
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
eu tb tal e qualJessiicaF Escreveu:Eu tiro o funil quando estou com ele porque ele não consegue dormir com aquilo! Eu sei que é arriscado porque pode ir lamber a patinha, mas estou sempre de olho neleSuesca Escreveu:Tadinhoooooo meu tb chegou agora de funil da castracao e nao gosta nada... tadinhos pa!!!!

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...