Pandinha ja foi castrado!!! :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Parabéns, correu tudo bem e nada mais importa.Suesca Escreveu:Ok.. ja me telefonaram do vet. ja acordou e acordou muito bem. tiraram sangue e esta saudavel. ta tudo ok. Vou busca.lo as 5.![]()
continuação desse estado de felicidade

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Oiii. ja tenho o meu pandinha aqui em casa. ta muito tristr e chateado por causa do funil.
Quando cheguei ao vet eles foram busca.lo e depois vi.o atraves de umas portas e chamei por ele, levantou logo as orelhas e comecou a olhar pra gente... tadinho.
portou.se bem e agora é so o funil durante dez dias. e duas seringas com remedio para eu por na boca dele amanha e depois e pronto.
A petra ja andou a cheirar. agora ou ando colada neles durante dez dias ou tenho que comprar um funil tb para ela. esta noite eles vao dormir separados ou eu com eles na sala. logo vejo. ja ponho umas fotos dele com funil.
Ha, as analises foram boas, uns niveis um nadinha elevados em certas coisas derivado a anestesia e tb a troca de racao por esta ter mais proteina. Agora gostava que ele engordasse um pouco.
Quando cheguei ao vet eles foram busca.lo e depois vi.o atraves de umas portas e chamei por ele, levantou logo as orelhas e comecou a olhar pra gente... tadinho.
portou.se bem e agora é so o funil durante dez dias. e duas seringas com remedio para eu por na boca dele amanha e depois e pronto.
A petra ja andou a cheirar. agora ou ando colada neles durante dez dias ou tenho que comprar um funil tb para ela. esta noite eles vao dormir separados ou eu com eles na sala. logo vejo. ja ponho umas fotos dele com funil.
Ha, as analises foram boas, uns niveis um nadinha elevados em certas coisas derivado a anestesia e tb a troca de racao por esta ter mais proteina. Agora gostava que ele engordasse um pouco.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
Ja anda maluco.. corre e brinca as vezes pula e tenho que me zangar. eu tiro.lhe o funil qd tou em casa. e pra dormir tb porque agora dorme comigo e nao lambe.
Agora espero é que engorde pk ta muito magrinho. mas ele ta optimo todo animado!!
Agora espero é que engorde pk ta muito magrinho. mas ele ta optimo todo animado!!

-
- Membro Veterano
Poca, eu ate lhes dou mais que o indicado!! É um top model o meu panda!! Agora sem bolinhas vamos ver. ele tinha imas bolas enormes ahahahah tadinho. passei com ele de funil no cafe debaixo de casa onde vou e os homens peeguntaram q lhe tinha acontecido e eu disse: foi castrado! e eles ohhh coitado lololol ha de engordar
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Deve ter perdido meio kg só em bolas x)