25.04.2012Hoje após 2 pistas fomos ao local onde haviam visto a Menina. A Menina foi vista do outro lado da estrada Pingo-Doce da Moita, ou seja, em frente, numa estrada de terra batida que seguindo a mesma irá dar à Fonte da Prata.... fizémos esse percurso mas a lateral é uma imensidão de arbustos.... chamámos, perguntámos, distribuimos folhetos, voltámos a ligar a quem nos deu a ultima pista...... e nada! Foi uma maratona desde as 8h30 às 13h30...... Fizémos a estrada do Pingo-Doce até Alhos Vedros sempre a colar folhetos, Arroteias, e outras terras que nem sei dizer o nome.... Enfim.... a Menina continua DESAPARECIDA desde o dia 17.04

http://www.encontra-me.org/anuncio/20793
24.04.2012 MOITA!!!MAIS UMA PISTA DE SUSANA BALICHA:
"Susana Balicha: Parece-me k a vi hoje (23.04) a atravessar a estrada ao pe do pingo doce da moita! para o lado das fazendas ao pe da fonte da prata!!!!!!"
Por favor, se a virem apanhem-na, ela é muito meiguinha. Também podem entregá-la na Clinica Veterinária MVET na Moita, junto ao Minipreço que eles contactam-nos!
www.encontra-me.org/anuncio/20793
Partilhem por favor!!! DESAPARECIDA!!! Desapareceu no dia 17.04.2012 da casa da FAT em Estrada dos 4 Marcos, Sarilhos Grandes (Montijo). Retirámos esta menina da sua matilha, que se encontra na Quinta do Conde, para uma FAT onde aguardava a esterilização já no dia 21 de Abril. Conseguiu saltar o muro e desapareceu

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us