Cadelinha desaparecida em 17.04-vista MOITA-FONTE DA PRATA!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SDuque
Membro Júnior
Registado: sexta abr 01, 2011 10:53 am
Localização: Kitty (gata), Kayla (cadela), Guga (cão, membro mais recente da familia)

quinta abr 19, 2012 8:45 pm

ATENÇÃO: MOITA- FONTE DA PRATA-ALHOS VEDROS: Caso a avistem por favor acolham-na e liguem-nos. O folheto de divulgação encontra-se no café do Pedro na Fonte da Prata (nova).
25.04.2012Hoje após 2 pistas fomos ao local onde haviam visto a Menina. A Menina foi vista do outro lado da estrada Pingo-Doce da Moita, ou seja, em frente, numa estrada de terra batida que seguindo a mesma irá dar à Fonte da Prata.... fizémos esse percurso mas a lateral é uma imensidão de arbustos.... chamámos, perguntámos, distribuimos folhetos, voltámos a ligar a quem nos deu a ultima pista...... e nada! Foi uma maratona desde as 8h30 às 13h30...... Fizémos a estrada do Pingo-Doce até Alhos Vedros sempre a colar folhetos, Arroteias, e outras terras que nem sei dizer o nome.... Enfim.... a Menina continua DESAPARECIDA desde o dia 17.04 :((((((((((((( com este temporal horrivel................................................................
http://www.encontra-me.org/anuncio/20793

24.04.2012 MOITA!!!MAIS UMA PISTA DE SUSANA BALICHA:

"Susana Balicha: Parece-me k a vi hoje (23.04) a atravessar a estrada ao pe do pingo doce da moita! para o lado das fazendas ao pe da fonte da prata!!!!!!"

Por favor, se a virem apanhem-na, ela é muito meiguinha. Também podem entregá-la na Clinica Veterinária MVET na Moita, junto ao Minipreço que eles contactam-nos!
www.encontra-me.org/anuncio/20793

Partilhem por favor!!! DESAPARECIDA!!! Desapareceu no dia 17.04.2012 da casa da FAT em Estrada dos 4 Marcos, Sarilhos Grandes (Montijo). Retirámos esta menina da sua matilha, que se encontra na Quinta do Conde, para uma FAT onde aguardava a esterilização já no dia 21 de Abril. Conseguiu saltar o muro e desapareceu :( deve estar desorientada pois apesar de ser uma menina de uma matilha de rua que está a nosso cuidado estava muito longe do seu local habitual, estava em Sarilhos Grandes/ Montijo. Ela é preta com mancha branca no peito, aproximadamente 5 kg, tinha 2 coleiras uma anti-parasitária e uma verde de passeio muito velha. Já percorremos Moita, Montijo, Sarilhos, Pinhal Novo, todas as zonas circundantes e nada. Deixámos os folhetos em cafés, colámos em baldes do lixo, pusemos em paragens, caixas de correio particulares, escola de formação profissional mas não sei.... aquela zona é tão dificil.... não se vê quase ninguém, é tudo grandes herdades vedadas com uma casarona lá nos confins...... vacarias.... Se alguém a ver por favor contacte 966502175. Obrigada. Sónia Duque. http://www.encontra-me.org/anuncio/20793

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Última edição por SDuque em quinta abr 26, 2012 9:31 am, editado 4 vezes no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 19, 2012 9:04 pm

Vou estar atenta.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

SDuque
Membro Júnior
Localização: Kitty (gata), Kayla (cadela), Guga (cão, membro mais recente da familia)

quinta abr 19, 2012 9:17 pm

Muito obrigada... andamos desesperadas à procura dela :( eu tenho um misto de emoções que já pensei que mais valia tê-la deixado no cantinho dela.... pelo menos estava segura pois conhecia a zona onde estava, tinha comidinha e água que deixamos na matilha e também os seus abrigos já escolhidos. Quisemos evitar ninhadas pois na matilha existem cães de grande porte e sabemos as consequências que traz um cio mas enfim..... a esperança é a ultima a morrer....Podem verificar neste link do facebook o nosso Grupo de apoio à Mini-Matilha...

http://www.facebook.com/#!/groups/minimatilha/
SDuque
Membro Júnior

segunda abr 23, 2012 10:12 am

Bom dia, ontem (22.04) por volta da hora de almoço ligou-me um Sr. a dizer que no sábado (21.04) ao final do dia viu "um cãozinho" com as caracteristicas da Menina, na Moita, junto à rotunda do Modelo e vinha da direcção de Sarilhos (Aldi/bombas combustivel) e estava desorientada e por isso o chamou à atenção pois não conseguia passar a estrada..... depois viu o folheto e ligou.
Consegui ir até à Moita, deixei o resto da famelga em casa, levei a minha irmã e sobrinha e andei a dar voltas, perguntei nas bombas se havia novidades e disseram que não :( voltei ao acampamento cigano mas não vi alguém para perguntar e nos canitos deles não estava. Colei mais folhetos, inclusivamente no Modelo apesar de saber que o tiram de imediato. Deixei a outro Sr. velhote que tratava das galinhas num descampado e ficou com folheto. Mas nada da menina..... temos tantas saudades dela....
Responder

Voltar para “Cães”