Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
O meu "menino" está a crescer tão depressa buáá...brincar é bem capaz, ja anda mais saido da casca, cada vez mais atrevidoFigueles Escreveu:Aiii como ele cresceu, ja ta muuuito maior.. lindo, um doçura... Será que ja brinca mais com a a Zahir? Hehe
Que tal as aulas?

No dia da exposição á tardinha fui ao parque e ai antes das 18h pareceu-me ver a Zahir, sera que tive alucinações?
Jokas
-
- Membro Veterano
Na escolinha as coisas correm bem ha alguns canitos novos de maior porte que são completamente tresloucados e só se houve uma grande gritaria do dono a chamar pelo cão, e o Fox não gosta destas manisfestações, aliás nem eu.Argguida Escreveu:Calimero mais lindo da tia.![]()
Tenho a certeza de que te fartaste de dar autógrafos na escolinha.
![]()
![]()
![]()
Estás tão grande meu querido.
No que toca a autógrafos , a esposa do treinador que também da aulas no fim da aula foi pegá-lo ao colo deliciada com as lambidelas e os olhos verdes , ate que o Mr. Fox lhe prega uma mordiscada no nariz

-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Ehehehehe este seu menino é cá um mimo loool gosto muito de vir a este tópico e acho as fotos uma delicia! Bom trabalho de equipa nos treinos XD
Bj e lambidelas de mim e da Rita

"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
-
- Membro Veterano
Muito obrigado, bj e lambidelas nossasHellGodess Escreveu:Ehehehehe este seu menino é cá um mimo loool gosto muito de vir a este tópico e acho as fotos uma delicia! Bom trabalho de equipa nos treinos XD
Aqui deixo mais uma foto do artista

Uploaded with ImageShack.us
-
- Membro Veterano
Estive a ver fotos da Rita, ela tem a mesma cor de olhos que o Fox não tem? adorei o ar reguila, tão fofaHellGodess Escreveu:Ehehehehe este seu menino é cá um mimo loool gosto muito de vir a este tópico e acho as fotos uma delicia! Bom trabalho de equipa nos treinos XD

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
Realmente as orelhas têm mais volume e pequenas ondinhas para as pontas, quando lhe dou banho as orelhas são o que mais tempo leva a secar, quande ele corre parece que á frente dele vai um morcego castanho por causa das orelhas.pacoo Escreveu:ele é super elegante![]()
tem mesmo umas linhas bonitas
a minha parte favorita nestes cães são os pêlos das orelhas, são diferentes do resto do corpo

Anda ele elegante e eu cada vez mais perto do osso

é muita vitamina