Oferecem-se cães de raça com LOP !!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pagavida
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 11, 2002 12:41 pm

Olá,
Acho verdadeiramente louvavel que pense dessa forma, sim porque o abandono de animais para alêm de ser um flagelo no seculo em que vivemos, não me parece que haja solução á vista.
ha-de ser contactdo por uma pessoa que têm um cachorrinho dos que procura que foi abandonado e está mesmo a precisar de ser adoptado.

Abraços,
cenourix
Registado: segunda jan 28, 2002 8:07 pm

quarta fev 13, 2002 7:58 pm

o que é realmente triste n é uma pessoa querer um cão de graça. o que é triste é quessoas como o sr vascov virem para aqui gabarem-se do que têm e que n têm.
fica sabendo que eu tenho o que trabalho para ter, e fiz de tudo para salvar a minha cadelinha, até ir ao veterinário todos os dias, e ainda por cima ouvir que o que a minha neca tinha era os donos que lhe tinham batido, quando eu nunca lhe bati. e no fim fui a outro veterinario que me disse que os altos que ela tinha era porque tava com anemia. e ai ja foi tarde de mais.
n é mau uma pessoa pedir um cão. é preciso é veres a quem o vais dar.
ou n me digas que vendes um dos teus cães só por dinheiro sem saberes a que animal é que o vais dar????? :evil:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta fev 13, 2002 9:47 pm

Desculpe o amigo mas não percebeu uma única frase da minha mensagem...

O que está em causa são pedidos de cães de raça de graça. Por favor leia a mensagem com atenção e vai verificar que no minimo foi o sr deveras inconveniente.

:o

P.S

Tendo em vista que é a primeira mensagem que me envia e que, que seja do meu conhecimento, nunca nos falámos, agradeço que não utilize a segunda pessoa do singular quando se dirige à minha pessoa. Essa está reservada ás pessoas daqui do fórum com quem falo habitualmente.

Cumprimentos

Vasco Valente
cenourix Escreveu: o que é realmente triste n é uma pessoa querer um cão de graça. o que é triste é quessoas como o sr vascov virem para aqui gabarem-se do que têm e que n têm.
fica sabendo que eu tenho o que trabalho para ter, e fiz de tudo para salvar a minha cadelinha, até ir ao veterinário todos os dias, e ainda por cima ouvir que o que a minha neca tinha era os donos que lhe tinham batido, quando eu nunca lhe bati. e no fim fui a outro veterinario que me disse que os altos que ela tinha era porque tava com anemia. e ai ja foi tarde de mais.
n é mau uma pessoa pedir um cão. é preciso é veres a quem o vais dar.
ou n me digas que vendes um dos teus cães só por dinheiro sem saberes a que animal é que o vais dar????? evil
:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 01, 2003 2:34 am

colecção nostalgia
Responder

Voltar para “Cães”