Olá,
Acho verdadeiramente louvavel que pense dessa forma, sim porque o abandono de animais para alêm de ser um flagelo no seculo em que vivemos, não me parece que haja solução á vista.
ha-de ser contactdo por uma pessoa que têm um cachorrinho dos que procura que foi abandonado e está mesmo a precisar de ser adoptado.
Abraços,
Oferecem-se cães de raça com LOP !!!
Moderador: mcerqueira
o que é realmente triste n é uma pessoa querer um cão de graça. o que é triste é quessoas como o sr vascov virem para aqui gabarem-se do que têm e que n têm.
fica sabendo que eu tenho o que trabalho para ter, e fiz de tudo para salvar a minha cadelinha, até ir ao veterinário todos os dias, e ainda por cima ouvir que o que a minha neca tinha era os donos que lhe tinham batido, quando eu nunca lhe bati. e no fim fui a outro veterinario que me disse que os altos que ela tinha era porque tava com anemia. e ai ja foi tarde de mais.
n é mau uma pessoa pedir um cão. é preciso é veres a quem o vais dar.
ou n me digas que vendes um dos teus cães só por dinheiro sem saberes a que animal é que o vais dar????? :evil:
fica sabendo que eu tenho o que trabalho para ter, e fiz de tudo para salvar a minha cadelinha, até ir ao veterinário todos os dias, e ainda por cima ouvir que o que a minha neca tinha era os donos que lhe tinham batido, quando eu nunca lhe bati. e no fim fui a outro veterinario que me disse que os altos que ela tinha era porque tava com anemia. e ai ja foi tarde de mais.
ou n me digas que vendes um dos teus cães só por dinheiro sem saberes a que animal é que o vais dar????? :evil:
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Desculpe o amigo mas não percebeu uma única frase da minha mensagem...
O que está em causa são pedidos de cães de raça de graça. Por favor leia a mensagem com atenção e vai verificar que no minimo foi o sr deveras inconveniente.
P.S
Tendo em vista que é a primeira mensagem que me envia e que, que seja do meu conhecimento, nunca nos falámos, agradeço que não utilize a segunda pessoa do singular quando se dirige à minha pessoa. Essa está reservada ás pessoas daqui do fórum com quem falo habitualmente.
Cumprimentos
Vasco Valente
O que está em causa são pedidos de cães de raça de graça. Por favor leia a mensagem com atenção e vai verificar que no minimo foi o sr deveras inconveniente.

P.S
Tendo em vista que é a primeira mensagem que me envia e que, que seja do meu conhecimento, nunca nos falámos, agradeço que não utilize a segunda pessoa do singular quando se dirige à minha pessoa. Essa está reservada ás pessoas daqui do fórum com quem falo habitualmente.
Cumprimentos
Vasco Valente
:cenourix Escreveu: o que é realmente triste n é uma pessoa querer um cão de graça. o que é triste é quessoas como o sr vascov virem para aqui gabarem-se do que têm e que n têm.
ou n me digas que vendes um dos teus cães só por dinheiro sem saberes a que animal é que o vais dar????? evil