Pois ... realmente sarna, deveria ser facilmente diagnosticada por ... um vet!!!Joie2 Escreveu:Mas Argguida eu falo de sarna, não de linfomas ou hérnias discais.

Moderador: mcerqueira
Pois a mim já me aconteceu o contrário: de um cão que apresentava todos os sintomas de uma determinada doença o vet dizia que era tudo mimo em excesso e demasiada comida.Suesca Escreveu:Uma vez resgatamos uma cadela que andou em vets e ninguem sabia o que tinha um dia fomos ao vet que é agora o meu, ele olhou pra cadela e disse ah isso é...... nome da doença. e era mesmo.
tb aconselhava o meu, mas é no algarve.
Tenho 7 cães... de todos os portes... a Lilly, pesando 5 quilinhos, pensei que na brincadeira se pudesse ter aleijado com algum de maior porte. Ela inicialmente dava uns "gritinhos" quando a pegávamos... passou... comia bem.. passeava feliz e até corria... no mesmo dia à noite, estava no cantinho dela no sofá, cheia de tremores, com a cabeça inclinada, os olhos .. não digo que revirassem, mas percebia que ela não conseguia focar.., e quado lhe tocávamos chorava..Pinfinhas
Colocada: Qui Abr 26, 2012 3:27 pm Assunto:
Mas quais são concretamente os sintomas?
Tão bonita.MCsasodrac Escreveu:
Aqui está a Lilly numa de "não me chateies"
Não podia estar mais de acordo.lsgl Escreveu:Boa sorte a encontrar o problema da patudinha e que ela recupere!
Vá tentando outros veterinários, tente dar pistas de possíveis problemas e exija os exames que achar mais relevantes, desde que não hajam contra-indicações e que não sejam invasivos, tem todo o direito de pedir os exames que quiser (já que os vai pagar de qualquer forma).