ORIJEN??
Moderador: mcerqueira
A sua frase é que é idiota, que se há-de fazer?
Diga lá, para si o que é farinha de carne?

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Olá Rudi12. Já experimentou a Orijen Regional Red ou a Acana Ranchlands? Com estas o Tosa faz fezes perfeitas, mas com outras tambem fazia fezes moles.rudi12 Escreveu:A quantidade de cereal não me parece problema. O arroz até é um bom cereal. O que me incomoda é o facto da RC não ter carne. Só tem farinhas. O vet do meu bull vende RC mas dá Eukanuba à cadela dele.Babaorum Escreveu:Pois, mas tem 4 cereais (arroz, milho, sorgo e cevada). Quem é que lhe diz que, tudo somado, não dá mais quantidade de cereal que na RC?
Pessoalmente, acho a Acana fantastica, principalmente a Pacifica, mas o meu cao faz fezes moles. Talvez volte a essa ração mais tarde, quando ele fôr mais velho.
Olá Rudi12. Já experimentou a Orijen Regional Red ou a Acana Ranchlands? Com estas o Tosa faz fezes perfeitas, mas com outras tambem fazia fezes moles.[/quote]
Obrigada. Vou experimentar daqui a uns meses. Para já não, dado que ainda há pouco lhe troquei de ração.
Obrigada. Vou experimentar daqui a uns meses. Para já não, dado que ainda há pouco lhe troquei de ração.
Ai não tem? Obrigada pela informaçãorudi12 Escreveu: A quantidade de cereal não me parece problema. O arroz até é um bom cereal. O que me incomoda é o facto da RC não ter carne. Só tem farinhas. O vet do meu bull vende RC mas dá Eukanuba à cadela dele.
Pessoalmente, acho a Acana fantastica, principalmente a Pacifica, mas o meu cao faz fezes moles. Talvez volte a essa ração mais tarde, quando ele fôr mais velho.

O que acha que é a farinha de carne?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Não vale, Maraya, eu perguntei primeiro 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Babaorum Escreveu:Não vale, Maraya, eu perguntei primeiro

Sorry, não reparei...
Desempate:
"ganha" quem corrigir o que o rudi vai responder

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Gounot Escreveu:Os meus (vários) animais comem RC: fezes perfeitas e estão saudáveis. E agora?
E agora é problema seu.
O meu cao comia RC em bebé e tbem tinha fezes optimas e tbem estava bem. É opção minha querer dar-lhe outro tipo de ração.
Eu só como bife do lombo e sinto-me lindamente...
A minha empregada adora toucinho (de porco )e tem uma pele melhor que a minha... E agora?
Estamos todos felizes com aquilo que comemos ...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
isto é que é uma complicaçao...
como ja disse, os meus dao-se bem com rc, ate tinha algum receio de trocar. e acho que em principio nao vou trocar. e se nao trocar acho que vao comer igual,mas em vez de junior,vai ser adult. da normal. é que os gajos gostam daquilo! e cocos durinhos! eu é que fico bem confusa. mas tb, como ja disse, so trocaria pela taste of the wild!

Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
rudi12 Escreveu:Gounot Escreveu:Os meus (vários) animais comem RC: fezes perfeitas e estão saudáveis. E agora?
E agora é problema seu.
O meu cao comia RC em bebé e tbem tinha fezes optimas e tbem estava bem. É opção minha querer dar-lhe outro tipo de ração.
Eu só como bife do lombo e sinto-me lindamente...
A minha empregada adora toucinho (de porco )e tem uma pele melhor que a minha... E agora?
Estamos todos felizes com aquilo que comemos ...![]()
![]()
E agora? Continue a comer o seu bife do lombo que os meus continuarão a comer RC, apesar de não ter carne

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Diz que o seu cão tem diarreias com a Applaws, tem diarreias com a Acana, não fala sobre a sua experiência com a Orijen, mas suponho que se experimentar o resultado vais ser o mesmo.rudi12 Escreveu:
No entanto afirma que com a RC o cão estava óptimo, e que mudou porque acha que esta é uma porcaria comparada com as rações mencionadas acima.
Tenta-me dizer-lhe que o sistema digestivo do seu cão não concorda muito com a sua lógica ou com a sua análise de rações...
Tumbleweed Escreveu:Ele está a dar-se bem com a Eukanuba, melhor que com a RC.rudi12 Escreveu:
Tenta-me dizer-lhe que o sistema digestivo do seu cão não concorda muito com a sua lógica ou com a sua análise de rações...
E não tinha diarreia com a Acana, as fezes eram moles , não eram diarreia, o que é diferente.
Os principais ingredientes da RC são a farinha de milho e de trigo.
A Eukanuba são a galinha, o peru e o cordeiro. Não vendo rações, só estou a dar a minha opinião.