Não faz sentido. A foto não é de jornal, é particular. O mais provavel é o cão ter dado a pata ao Padre e ele ter tido o gesto. Não vejo um Padre beijar um cão para algum tipo de campanha. Não é um politico a beijar criancinhas com os olhos postos na objectiva.GSfanatic Escreveu:Deduzo então que a Argay estava lá. Foi você que tirou a foto?Argay Escreveu:Ninguém pediu ao Padre para se ajoelhar, beijar o cão e tirar a foto. Que ideia é essa?
Utilizei a expressão "é provável" por alguma razão. Não estava lá, não tenho a certeza, mas que é uma grande coincidência estar alguém a tirar uma foto logo naquele momento... desculpe, mas para mim é. Não tira beleza ou significado à foto... mas não me parece tão "real" quanto a foto do bombeiro a dar água ao koala.
Como descreveriam esta imagem?
Moderador: mcerqueira
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
A imagem não me desperta grandes sentimentos nem me dá grandes ensejos para fazer bonitas dissertações filosóficas...
Mas o tópico, ah o tópico!

Mas o tópico, ah o tópico!

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Novamente, a Argay não estava lá. E sinceramente, não me parece que esteja na mente do padre para saber porque ele fez o que fez.Argay Escreveu:Não faz sentido. A foto não é de jornal, é particular. O mais provavel é o cão ter dado a pata ao Padre e ele ter tido o gesto. Não vejo um Padre beijar um cão para algum tipo de campanha. Não é um politico a beijar criancinhas com os olhos postos na objectiva.GSfanatic Escreveu:Deduzo então que a Argay estava lá. Foi você que tirou a foto?Argay Escreveu:Ninguém pediu ao Padre para se ajoelhar, beijar o cão e tirar a foto. Que ideia é essa?
Utilizei a expressão "é provável" por alguma razão. Não estava lá, não tenho a certeza, mas que é uma grande coincidência estar alguém a tirar uma foto logo naquele momento... desculpe, mas para mim é. Não tira beleza ou significado à foto... mas não me parece tão "real" quanto a foto do bombeiro a dar água ao koala.
E eu também não. Daí usar a expressão "é provável" e não "com toda a certeza". Sabe a diferença, certo?
Se esta foto fosse tirada em qualquer outro dia que não o dia de São Francisco de Assis e em qualquer outro evento que não a Bênção de Animais... aí eu até poderia achar que era um acto honesto, de amor e respeito pelos animais. Agora, no dia em que foi, na ocasião em que se passou... desculpe, mas não acredito no Pai Natal. Nunca acreditei, nem mesmo quando o Sr. Francisco do ATL da Santa Casa entrava mascarado para entregar os presentes.
No entanto não era esta a ideia do tópico, pois não? Queria saber o que achamos da foto. Eu acho a foto bonita e fez-me sorrir. Pronto.
Não diga isso, este tópico é tão, mas tão do suco da barbatana, que nem a própria autora consegue explicar o que quis dizer, o que pensou, interpretou, seja o que for, que a levou a abri-lo.NicaJunior Escreveu:...
Mas o tópico, ah o tópico!![]()
![]()
Mas pronto, estamos em fim-de-semana, tem de haver qualquer coisinha que nos distraia do rame-rame e do farniente.
E assim já vamos em quatro páginas de não dizer nada. E o tópico continua parvo.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
É triste não haver respeito, num forum que seria de esperar gente com mais maturidade, e que não precisa de vir para aqui descarregar a frustração de uma semana inteira. Não sei qual é o problema de a Sra. ter colocado a foto e ter pedido a opinião. Quem não gosta ou não se indentifica, não responde. Apenas respeita. Mas isto é apenas a minha opinião.
Cmps, Gpsc
Cmps, Gpsc
E a parvoíce acabou de aumentar com esta sua contribuiçãoFloripes2 Escreveu:Não diga isso, este tópico é tão, mas tão do suco da barbatana, que nem a própria autora consegue explicar o que quis dizer, o que pensou, interpretou, seja o que for, que a levou a abri-lo.NicaJunior Escreveu:...
![]()
Mas pronto, estamos em fim-de-semana, tem de haver qualquer coisinha que nos distraia do rame-rame e do farniente.
E assim já vamos em quatro páginas de não dizer nada. E o tópico continua parvo.

Pois claro que sim. Quando não os podemos vencer... atiramo-nos de cabeça!GSfanatic Escreveu:E a parvoíce acabou de aumentar com esta sua contribuiçãoFloripes2 Escreveu:Não diga isso, este tópico é tão, mas tão do suco da barbatana, que nem a própria autora consegue explicar o que quis dizer, o que pensou, interpretou, seja o que for, que a levou a abri-lo.NicaJunior Escreveu:...
![]()
E assim já vamos em quatro páginas de não dizer nada. E o tópico continua parvo..

</p>
<p> </p>

<p> </p>
LOL, já entendi porque acha o tópico parvo. Só uma parva pensaria assim.Floripes2 Escreveu:Pois claro que sim. Quando não os podemos vencer... atiramo-nos de cabeça!GSfanatic Escreveu:E a parvoíce acabou de aumentar com esta sua contribuiçãoFloripes2 Escreveu:Não diga isso, este tópico é tão, mas tão do suco da barbatana, que nem a própria autora consegue explicar o que quis dizer, o que pensou, interpretou, seja o que for, que a levou a abri-lo.NicaJunior Escreveu:...
![]()
E assim já vamos em quatro páginas de não dizer nada. E o tópico continua parvo..
![]()
![]()

Já lhe expliquei porque abri o tópico, está explicado no primeiro post com a foto. Parece-me que se há alguém que não tem nada para fazer, é mesmo a senhora, que não sai daqui de maneira nenhuma, apesar de o tópico lhe causar tanto desassossego de alma. Não gosta, não vem. Acha parvo não vê. Não tem é que ofender e insultar tudo e todos porque lhe apetece e não tem nada melhor para fazer.Floripes2 Escreveu: Não diga isso, este tópico é tão, mas tão do suco da barbatana, que nem a própria autora consegue explicar o que quis dizer, o que pensou, interpretou, seja o que for, que a levou a abri-lo.
Mas pronto, estamos em fim-de-semana, tem de haver qualquer coisinha que nos distraia do rame-rame e do farniente
<p> </p>
<p> </p>
Prosseguindo: e esta, como é que "interpretam"?

</p>
<p> </p>

<p> </p>
Da mesma forma. A bondade e a humildade não escolhem idade, credo ou posição social, uns têm, outros não. É como a necessidade de julgar, há quem venha ao mundo com alma de inquisidor. Mas apenas dos outros, nunca de si próprio.
<p> </p>
<p> </p>
Espremendo este tópico bem espremidinho, retiram-se apenas o quê? Uma páginazinha de posts que respondem àquilo que a autora do mesmo perguntou...
Acho incrível a falta de respeito e o gosto que muitas pessoas têm em vir aqui perder tempo do seu fds SÓ para estragar um tópico absolutamente normal e fazer ataques à autora... a Argay pediu uma leitura de imagem, uma simples opinião... Omg arranjem um game boy ou um marido para vos distrair.
Na minha opinião, acho que é uma imagem bonita, que desperta em nós um sentimento de humildade. A mim também me fez sorrir
Acho incrível a falta de respeito e o gosto que muitas pessoas têm em vir aqui perder tempo do seu fds SÓ para estragar um tópico absolutamente normal e fazer ataques à autora... a Argay pediu uma leitura de imagem, uma simples opinião... Omg arranjem um game boy ou um marido para vos distrair.
Na minha opinião, acho que é uma imagem bonita, que desperta em nós um sentimento de humildade. A mim também me fez sorrir

Última edição por fmoniz em sábado abr 28, 2012 3:31 pm, editado 1 vez no total.
Floripes2 Escreveu:Prosseguindo: e esta, como é que "interpretam"?![]()

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques