trocar raçao de triple crown por eukanuba

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

domingo abr 29, 2012 6:55 am

o meu vet conseguiu me convencer trocar raçao triple crown lovely puppy pela eukanuba devido a eukanuba ter menos percentagem de cálcio o que me explicou que raças grandes devem ingerir menos quantidades de calcio e lá me ofereceu um kit para exprimentar, foi um autentico desastre :x comecei por misturar em pequena quantidade com a TC de forma ir aumentando gradualmente como me recomendou, acreditam que o terrorista deu-se ao trabalho de conseguir apartar a comida e comer todos graos da eukanuba e nao tocou na TC?? o que tambem nao era muito dificil uma vez que eukanuba tem graos do dobro do tamanho da TC... deu-lhe uma diarreia terrivel completamente liquida, agora ja começou a comer novamente a TC e as fezes voltaram logo ao normal e consistentes, acho que vou desistir e continuar com a TC ja pensei até trocar por uma outra mas o cao dá-se muito bem com esta nao quero voltar a sugeitar o cao a outro episodio destes, qual o vosso conselho e opniao sobre isto?? obg
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo abr 29, 2012 2:38 pm

A Eukanuba é superior à Triple Crown, no entanto o cachorro pode não se dar bem com todas as marcas, mesmo que sejam de topo.
Responder

Voltar para “Cães”