pitbull que come gatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sábado abr 28, 2012 7:30 am

ontem encontrei-me com um amigo e estavamos a falar de caes e fiquei estupefato com o que ele me contou sobre o pitbull dele e nao resisti em partilhar com voces, ele mora numa quinta e tem um pitbull que só nao mata os gatos como tambem os come nao na totalidade mas algumas partes estripa-os etc :( eh pá... o que mas me supreendeu foi que ele acha um piadao a isso porque odeia gatos :? e segundo ele antes de ter o cao la na quinta tinha bastantes gatos devido a varias gatas estarem contantemente a reproduzir-se lá nos celeiros etc entao diz ele que desde que teve o pitbull pequeno o incetivou contra os gatos :? que foi uma limpeza que quando os vê persegue-os com tanta raiva que até sobe a sitios que nem ele imaginava que o cao conseguia, fiquei chocado para nao dizer triste :( tive que lhe dar para a cabeça... é cada maluco, a cada paço vou á quinta dele e o pit é uma ternura de cao super obidiente e muito carinhoso ninguem diria isso... num dos dias que lá fui até o filmei por ele ser lindo, vejam esta ternura que nao tem culpa do dono que tem... http://www.youtube.com/watch?v=SpN2pKAWkBQ
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado abr 28, 2012 7:37 am

Qualquer cão desde que incentivado ou não reprimido faz isso :cry:
Não digo o comer mas o matar.

Os cães são predadores e um gato a fugir à frente é uma coisa fantástica para eles.

Tive pessoas amigas com rafeiritos com 10 quilos e que sem nunca terem permitido tal coisa tiveram o choque de descobrir que o cão era um caça gatos desgraçado...
dragablue
Membro Veterano

sábado abr 28, 2012 7:41 am

Os cães são predadores e um gato a fugir à frente é uma coisa fantástica para eles.

pois mas ainda ontem lhe disse que ele arrisca-se a um dia a ficar com o cao cego por um gato, e depois a graça vira desgraça...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sábado abr 28, 2012 7:57 am

Muito sinceramente acho que nestes casos não há muito a fazer, o seu amigo odeia gatos, diverte-se com este comportamento do cão, portanto acho que infelizmente nunca vai mudar de opinião. E se tem uma quinta até devia era ter amor a todos os animais. É uma tristeza...
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 28, 2012 8:17 am

Responda ao seu amigo, que ele ai adorar, quando tiver uma invasão de ratos e lhe comerem tudo la em casa,... Vai passar a adorar gatos e vai arrepender-se dessa anormalidade toda... :evil:

Ha gente que me enerva muito, uma coisa é não se apreciar determinado animal e outra coisa é gostar de ver um animal sofrer, é por estas e por outras que acho que muita gente não deveria ter nem um piriquito quanto mais... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

sábado abr 28, 2012 10:22 am

A mim admira me a agilidade do cão a subir a arvore...ve-se logo porque os gatos não têm hipótese nenhuma...coitados! Infelizmente ha e vai continuar a haver pessoas como o seu amigo!

:(
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
dragablue
Membro Veterano

sábado abr 28, 2012 10:46 am

HellGodess Escreveu:A mim admira me a agilidade do cão a subir a arvore...ve-se logo porque os gatos não têm hipótese nenhuma...coitados! Infelizmente ha e vai continuar a haver pessoas como o seu amigo!

eu tambem acho que ele desenvolveu essa habilidade em perseguir os gatos desde novo, digo eu... :?
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado abr 28, 2012 12:46 pm

E voce nao lhe disse que isso era muito errado? Se bem que eu sei que as vezes dizer ou nao dizer é igual. é uma tristeza mesmo. e nessa quinta com esse espaco todo.... onde ninguem chateia ninguem... que mau!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
dragablue
Membro Veterano

sábado abr 28, 2012 1:16 pm

Suesca Escreveu:E voce nao lhe disse que isso era muito errado? Se bem que eu sei que as vezes dizer ou nao dizer é igual. é uma tristeza mesmo. e nessa quinta com esse espaco todo.... onde ninguem chateia ninguem... que mau!
claro que lhe dei naquelas orelhas, mas pela forma dele entrou a 100 saiu a 200... :|
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado abr 28, 2012 2:48 pm

dragablue Escreveu:
HellGodess Escreveu:A mim admira me a agilidade do cão a subir a arvore...ve-se logo porque os gatos não têm hipótese nenhuma...coitados! Infelizmente ha e vai continuar a haver pessoas como o seu amigo!

eu tambem acho que ele desenvolveu essa habilidade em perseguir os gatos desde novo, digo eu... :?
Ah, não, não!!!!! Ou... nem todos!

Imagem

Pode sempre fazer ver ao seu amigo que o cão pode muito bem fazer desporto sem precisar disso. E talvez se o seu amigo o alimentar melhor
:twisted: não seja preciso ao cão comer os gatos. :lol:
Agora a sério:
Tente fazer-lhe ver que há muitas e muitas maneiras de controlar o numero de gatos sem ser preciso valer-se da agressividade do cão. O que ainda lhe pode trazer algum dissabor, diga-se de passagem.
Eu, por mim, acho muito mais piada a cenas deste género:

Imagem
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
antoniopedro
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 9:56 pm

domingo abr 29, 2012 12:58 pm

é super normal, os meus caes fazem o mesmo, tenho um terreno onde tenho galinhas e outras aves, os caes andam no meio delas sem problemas, mas se lá apanharem um gato matam logo, nao os repreendo pois os gatos pejudicam-me muito(comem pintos e patinhos).
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo abr 29, 2012 1:21 pm

É normal? Se acha normal os cães matarem gatos desculpe mas está no forum errado!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo abr 29, 2012 2:37 pm

Tb nao acho nada normal... acho muito estranho ate..
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

domingo abr 29, 2012 5:56 pm

antoniopedro Escreveu:é super normal, os meus caes fazem o mesmo, tenho um terreno onde tenho galinhas e outras aves, os caes andam no meio delas sem problemas, mas se lá apanharem um gato matam logo, nao os repreendo pois os gatos pejudicam-me muito(comem pintos e patinhos).
Nao é normal, apenas matam gatos porque voce acha-os prejudiciais, como nao repreende os cães eles pensam que estao a fazer algo de bom ao mata-los.
antoniopedro
Membro Júnior
Registado: quarta abr 15, 2009 9:56 pm

domingo abr 29, 2012 6:17 pm

eu sei que parece estranho para quem tem caes e gatos e gosta de gatos, mas os gatos vadios que estao por todo o lado aqui na minha zona prejudicam muita gente, so na semana passada tive um prejuizo de 70 euros porque eles abriram a porta de um galinheiro. e é triste dispender horas com criação de aves, telas desde que eram ovos para vir um gato a comer tudo..... so acha estranho e desumano quem nao é prejudicado minimamente por eles. não conseguem perceber a minha posição?
Responder

Voltar para “Cães”