Moderador: mcerqueira
eu tambem acho que ele desenvolveu essa habilidade em perseguir os gatos desde novo, digo eu...HellGodess Escreveu:A mim admira me a agilidade do cão a subir a arvore...ve-se logo porque os gatos não têm hipótese nenhuma...coitados! Infelizmente ha e vai continuar a haver pessoas como o seu amigo!
claro que lhe dei naquelas orelhas, mas pela forma dele entrou a 100 saiu a 200...Suesca Escreveu:E voce nao lhe disse que isso era muito errado? Se bem que eu sei que as vezes dizer ou nao dizer é igual. é uma tristeza mesmo. e nessa quinta com esse espaco todo.... onde ninguem chateia ninguem... que mau!
Ah, não, não!!!!! Ou... nem todos!dragablue Escreveu:eu tambem acho que ele desenvolveu essa habilidade em perseguir os gatos desde novo, digo eu...HellGodess Escreveu:A mim admira me a agilidade do cão a subir a arvore...ve-se logo porque os gatos não têm hipótese nenhuma...coitados! Infelizmente ha e vai continuar a haver pessoas como o seu amigo!
Nao é normal, apenas matam gatos porque voce acha-os prejudiciais, como nao repreende os cães eles pensam que estao a fazer algo de bom ao mata-los.antoniopedro Escreveu:é super normal, os meus caes fazem o mesmo, tenho um terreno onde tenho galinhas e outras aves, os caes andam no meio delas sem problemas, mas se lá apanharem um gato matam logo, nao os repreendo pois os gatos pejudicam-me muito(comem pintos e patinhos).