Quais os preços desta cirurgia?
Tenho uma amiga com um cachorrito novo e pediram 800euros em Leiria para o operar... parece-me ser um custo muito elevado.
Alguém conhece outros vets mais em conta?
Displasia de Anca
Moderador: mcerqueira
Não me parece que seja um custo muito elevado dada a cirurgia que é.
Há cerca de 2 anos, uma cadelita que tenho, foi operada à displasia (bilateral) e, no total (já com internamento) foram cerca de € 900.00.
Em Leiria não conheço ninguém. Se fosse de Lisboa (ou perto) podia indicar-lhe dois vets. O que operou a Estrelita e outro também ele muito bom.
As melhoras do cachorro e que corra tudo bem.

Há cerca de 2 anos, uma cadelita que tenho, foi operada à displasia (bilateral) e, no total (já com internamento) foram cerca de € 900.00.
Em Leiria não conheço ninguém. Se fosse de Lisboa (ou perto) podia indicar-lhe dois vets. O que operou a Estrelita e outro também ele muito bom.

As melhoras do cachorro e que corra tudo bem.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Porque não fala directamente com outros vets? Os preços variam muito de vet para vet e de zona para zona.
Para além disso penso que existem várias cirurgias possíveis para esse problema, nomeadamente a que a Argguida referiu à displasia bilateral, e o preço depende, entre outros factores, do peso do animal.
Para além disso penso que existem várias cirurgias possíveis para esse problema, nomeadamente a que a Argguida referiu à displasia bilateral, e o preço depende, entre outros factores, do peso do animal.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Como os outros users disseram, depende muito da técnica usada... de qualquer das formas não é uma cirurgia "barata" (cirurgia ortopédica nunca é simples) sabe qual técnica proposta? O mais comum é fazer-se a ablação da cabeça do fémur (ou seja, remover mesmo a cabeça do fémur)
Pois, a Estrelita fez a ablação da cabeça do fémur nas duas patitas.
Como na altura ainda estava em hotel e se descobriu que tinha leish e dirofilariose esteve internada cerca de 2 semanas para ser mais controlada.
A operação correu muito bem mas, a recuperação foi muito lenta. Para podermos dar-lhe mais assistência foi para casa dos meus Pais e ... obviamente que já não saíu de lá.
Ficou impecável pois hoje em dia corre que nem uma gazela, pula e até faz o que pensávamos que nunca viesse a fazer: salta para os sofás e camas.

Como na altura ainda estava em hotel e se descobriu que tinha leish e dirofilariose esteve internada cerca de 2 semanas para ser mais controlada.

A operação correu muito bem mas, a recuperação foi muito lenta. Para podermos dar-lhe mais assistência foi para casa dos meus Pais e ... obviamente que já não saíu de lá.

Pois... ablação das duas cabeças tem uma recuperação mais lenta que se se fizer uma de cada vez... (não quer dizer que não fiquem bons, mas é mais agressivo) Nada que alguma fisioterapia e paciência por parte dos donos não resolva