mochilas para caes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luislp
Membro
Registado: sábado mar 17, 2012 1:53 pm

quarta mai 09, 2012 9:19 pm

gostava de saber a utilidade de uma mochila para os caes ? é para levarem coisas nossas? ou pra outra utilidade de treino para o cao
Última edição por luislp em quarta mai 09, 2012 9:36 pm, editado 1 vez no total.
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quarta mai 09, 2012 9:29 pm

Deve ser da idade, mas achei que ou alguém se tinha enganado a escrever "maxila", ou que existia alguma coisa para cães chamada "mócsila" que eu desconhecia.

Mochila, por favor.
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta mai 09, 2012 9:33 pm

:lol: Por coincidência, à primeira leitura vi mesmo "maxila" e fiquei a interrogar-me se haveria mesmo alguém a perguntara para que servem as maxilas dos cães
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mai 09, 2012 10:36 pm

luislp Escreveu:gostava de saber a utilidade de uma mochila para os caes ? é para levarem coisas nossas? ou pra outra utilidade de treino para o cao
Podem ser para levar coisas nossas e dos cães (como garrafas de água, por exemplo), mas na maior parte da vezes fazem parte do treino de cães muito enérgicos: enchem-se com objectos pesados para que eles tenham de se esforçar mais e assim se cansarem mais.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”