duvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
biatomasman
Membro Júnior
Registado: quarta out 12, 2011 3:35 pm

quinta mai 10, 2012 5:53 pm

boa tarde

pedi uma lista ao clube portugues de canicultura acerca de um cao de raça que quero comprar.
na lista refere criadores socios do cpc
criadores registados
criadores com ninhadas registadas
e criadores com ninhadas declaradas no cpc

alguem pode, por favor , explicar-me o que significam estas diferenças?

Posso confiar nos criadores que lá figuram?
Obrigada e desculpem a "burrice"

cumprimentos

Ana
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta mai 10, 2012 10:04 pm

acho que os criadores registados sao os mais certos se n me engano mas alguem aqui lhe ira dizer com mais certezas.
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quinta mai 10, 2012 10:51 pm

Criadores sócios (acho que é explicativo, são sócios do CPC);

Criadores COM AFIXO registado (e não criadores registados, como diz, são criadores que compraram um afixo);

Criadores com ninhadas registadas vs. Criadores com ninhadas declaradas: isto tem a ver com prazos (há um prazo para declarar a ninhada, e só após 50 dias do nascimento é que pode ser registada), e não faz qualquer diferença, a não ser que esteja à procura de um cachorro para uma data específica (se estiver, será um assunto a desenvolver...)
cockie1978
Membro Júnior
Registado: quarta abr 25, 2012 11:56 pm

quinta mai 10, 2012 11:14 pm

Boa noite
Há um provérbio Chinês que refere que não se deve dar o peixe mas ensinar a pessoa a pescar.
Eu garanto-lhe que a resposta está no site do CPC, pesquise um pouco sobre os seus estatutos e regulamentos que irá descobrir toda a informação que pretende.
Lendo bem toda a legislação (que é pouco vasta e de fácil compreensão) irá aprofundar a sua cultura e estará melhor preparado aquando da aquisição do seu cão.
Foi o que eu fiz quando comprei o meu!

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”