Hotel Valverde e Quinta do Sol

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

terça jan 27, 2004 10:16 pm

Alguém conhece ou já hospedou algum dos vossos animais nalgum destes hoteis caninos?

Valverde :arrow: www.valverdehotel.pt
Quinta do Sol :arrow: www.quintadosol.com

O que é que acham?

Eu sei.. Eu sei... tenho que ir lá ver! Mas como não é própriamente aqui ao lado ;) , antes de lá ir queria saber as vossas opiniões... É que sites e fotos mostram sempre o lado bonito, se me faço entender...
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

terça jan 27, 2004 10:36 pm

Nunca hospedei lá nenhum cão meu mas seriam os canis de escolheria caso necessitásse, moro a uns poucos km desses 2 canis e tenho tido muito boas referências!

O Valverde era de uns amigos meus mas acho que eles agora cederam a parte deles ao sócio pq foram p/ espanha mas por aquilo que diziam tinham boas condições! Eles são quase ao lado um do outro por isso só faz uma viagem.. dê uma espreitadela, vai ver que às vezes tentar poupar tempo e gasolina não é a melhor escolha!

Boa Sorte! ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 27, 2004 11:29 pm

Baileys Escreveu: Alguém conhece ou já hospedou algum dos vossos animais nalgum destes hoteis caninos?

Valverde :arrow: www.valverdehotel.pt
Quinta do Sol :arrow: www.quintadosol.com

O que é que acham?

Eu sei.. Eu sei... tenho que ir lá ver! Mas como não é própriamente aqui ao lado ;) , antes de lá ir queria saber as vossas opiniões... É que sites e fotos mostram sempre o lado bonito, se me faço entender...
Boa noite,

Recomendo vivamente o Hotel Quinta do Sol... São inumeras as pessoas que conheço que já lá deixaram o seu canito e que dizem maravilhas...
Costumo recomendar este hotel devido aos factos... ;)

Mas se quizer mais sugestões... escreva-me uma pm!

Espero ter ajudado....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Baileys
Membro

quarta jan 28, 2004 9:12 pm

Não é pelo custo da viagem... ;) .. também não vou lá todos os dias ;)

Apenas queria encontrar um sítio onde, quando fosse preciso, poderia deixar o meu cão e ir de férias descançada... :) .. sabendo que lhe davam atenção, carinho, o soltavam 2 vezes por dia (pelo menos), e com boas instalações, etc.. etc..
Já não basta estar longe da família, em sitio estranho, e deixá-lo num sítio onde me dissessem que o soltavam e lhe davam atenção.. e depois nada disso era feito (quem é que ia saber?) :?

Não me importo de "andar" 1h, ou hora e meia, desde que ele fique num local onde o tratem bem! :)
43173
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jan 28, 2004 9:20 pm

Boa noite,

Eu conheço pessoalmente o hotel Quinta do Sol, e só posso dar boas referências. Pus lá o meu cão quando tive de me ausentar para o fora do país durante quinze dias, e como era a primeira vez que ele ficava sem a família, eu telefonava todos os dias para saber como ele estava, e fui sempre excelentemente atendido.

As condições são excelentes, os canis têm música e os tratadores são espectaculares, na altura, faziam dois passeios diários, e podia optar por ter um canil climatizado.

Só posso dizer bem do canil Quinta do Sol.

Saudações Caninas,

Hugo de Noronha
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta jan 29, 2004 12:09 am

Já tive os meus canitos nos dois e aconselho vivamente o Quinta do Sol.
Baileys
Membro

quinta jan 29, 2004 7:43 pm

xabita Escreveu: Já tive os meus canitos nos dois e aconselho vivamente o Quinta do Sol.
Porque? Quais são as diferenças?
....... :oops: eu sou muito indecisa e selectiva.... ;) :lol:
Responder

Voltar para “Cães”