Cortar orelhas , opinião
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 15, 2012 6:42 am
Piriquito
Boas pessoal eu ando fugido daqui porque a minha pequena tem-me dado muito trabalho , consegui que dormisse sozinha de noite e de dia , já ando com progressos , o que venho hoje aqui deixar no ar é... cortar orelhas , dos cães , a vossa opinião , eu sou sincero , acho bonito e estou a pensar , mas tenho medo que lhe doa e como é uma coisa irreversível deixa-me assim um pouco com o pé atrás .
dói-lhes muito ?
a vossa opinião sobre o assunto.
por favor pessoal não me julgem mal ,como nunca cortei a nenhum cão meu não sei se é muito doloroso ou que causa sofrimento aos animais .
Abraços aguardo respostas
dói-lhes muito ?
a vossa opinião sobre o assunto.
por favor pessoal não me julgem mal ,como nunca cortei a nenhum cão meu não sei se é muito doloroso ou que causa sofrimento aos animais .
Abraços aguardo respostas
Em Portugal estão proibidas as mutilações por motivos estéticos.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
gosto de ver um boxer bonito com as orelhas bem cortadas! o corte é feita com todos os cuidados de uma cirurgia, o que poderá causar desconforto depois é o processo de cicatrização!
escolha um bom veterinário!!

escolha um bom veterinário!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
nesse caso todos os cães tb deviam estar inteiros e as cadelas com o sistema reprodutor completo... se nascem com eles!!Dvicente Escreveu:acho que se os boxer devem ter as orelhas como tem, se não nasciam com elas cortadas...
</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
é na candonga!! os donos levam o seu cão às traseiras de uma clinica veterinária, num bairro escuro e mal frequentado, a meio da noite (para ninguem saber!). a cirurgia é feita por um veterinário com mau aspecto, cujo hobbie é jogar poker apostando orelhas de cães!! o cão fica na clinica uma semana, se sobreviver é entregue ao dono que o vai buscar outra vez a meio da noite, às traseiras da clinica!!Joie2 Escreveu:Mas é legal (ou faz-se na candonga...)?
</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
tal como se poderiam denunciar as pet hoarders que por aqui andam, por excesso de animais em casa ou hoteis caninos ilegais e com más condições, certo?
não sejamos mais papistas que o papa!!

</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
indigo003 Escreveu:é na candonga!! os donos levam o seu cão às traseiras de uma clinica veterinária, num bairro escuro e mal frequentado, a meio da noite (para ninguem saber!). a cirurgia é feita por um veterinário com mau aspecto, cujo hobbie é jogar poker apostando orelhas de cães!! o cão fica na clinica uma semana, se sobreviver é entregue ao dono que o vai buscar outra vez a meio da noite, às traseiras da clinica!!Joie2 Escreveu:Mas é legal (ou faz-se na candonga...)?

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
indigo003 Escreveu:tal como se poderiam denunciar as pet hoarders que por aqui andam, por excesso de animais em casa ou hoteis caninos ilegais e com más condições, certo?
Denuncie, porque não o faz?

( e denuncie, também PP's que andam por aqui sem estarem castrados, como é de lei

-
- Membro Veterano
porque tenho plena noção que cada lei tem a sua interpretação, atenuantes e agravantes. tenho noção que cada caso é um caso, e quem nem todas as pet hoarders teem os animais mal tratados, nem todos os veterinários que fazem cortes de orelhas são criminosos!Joie2 Escreveu:indigo003 Escreveu:tal como se poderiam denunciar as pet hoarders que por aqui andam, por excesso de animais em casa ou hoteis caninos ilegais e com más condições, certo?
Denuncie, porque não o faz?Se é ilegal...

</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
peço desculpa, mas não conheço nenhum!Joie2 Escreveu: ( e denuncie, também PP's que andam por aqui sem estarem castrados, como é de lei).
</p>
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu tive uma "PP", não a esterilizei e estava dentro da lei...Joie2 Escreveu:indigo003 Escreveu:tal como se poderiam denunciar as pet hoarders que por aqui andam, por excesso de animais em casa ou hoteis caninos ilegais e com más condições, certo?
Denuncie, porque não o faz?Se é ilegal...
( e denuncie, também PP's que andam por aqui sem estarem castrados, como é de lei).

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin