floripes2 nao faço a ideia se foi este vet disse tal coisa no entanto lembro-me desse assunto no topico qualquer mas nao postado por mim.Floripes2 Escreveu:Esse veterinário deve ser aquele que no outro dia disse que a vacina da raiva não é precisa para nada e que a lei que a ela obriga está cheia de mofo...
Dragablue, o que é que não percebeu de "proibido pelo estalão" e "ilegal porque proibido por lei"?
obviamente estou ciente da proibiçao imposta pela lei, o meu antigo dobe tinha o corte feito na altura que a lei permitia, gostava como gosto de ver os dobs com corte ficam na minha opniao muito mais bonitos, e se existem criterios diferentes entre clinicas para contornar a lei irei aproveitar... quanto ao estalao tambem estou consiente desse factor, mas o meu dob destina-se apenas a cao de companhia e nao tenciono participar em qualquer evento que possa condicionar a participaçao pelo corte das orelhas... no entanto aceito humildemente todas as criticas referentes á lei imposta sobre o tema do corte das orelhas, as leis nao existem para ser contornadas mas sim para ser cumpridas, mas no entanto tambem nao sou obrigado a concordar com todas elas como nao concordo com esta por ser conveniencia de interesses e nao por o bem estar dos animais porque senao tambem nao era permitida noutros paises...

Vá ler melhor as intervenções das suas amigas, não foi nada disso que disseram.
 Vá ler melhor as intervenções das suas amigas, não foi nada disso que disseram.