floripes2 nao faço a ideia se foi este vet disse tal coisa no entanto lembro-me desse assunto no topico qualquer mas nao postado por mim.Floripes2 Escreveu:Esse veterinário deve ser aquele que no outro dia disse que a vacina da raiva não é precisa para nada e que a lei que a ela obriga está cheia de mofo...![]()
Dragablue, o que é que não percebeu de "proibido pelo estalão" e "ilegal porque proibido por lei"?
obviamente estou ciente da proibiçao imposta pela lei, o meu antigo dobe tinha o corte feito na altura que a lei permitia, gostava como gosto de ver os dobs com corte ficam na minha opniao muito mais bonitos, e se existem criterios diferentes entre clinicas para contornar a lei irei aproveitar... quanto ao estalao tambem estou consiente desse factor, mas o meu dob destina-se apenas a cao de companhia e nao tenciono participar em qualquer evento que possa condicionar a participaçao pelo corte das orelhas... no entanto aceito humildemente todas as criticas referentes á lei imposta sobre o tema do corte das orelhas, as leis nao existem para ser contornadas mas sim para ser cumpridas, mas no entanto tambem nao sou obrigado a concordar com todas elas como nao concordo com esta por ser conveniencia de interesses e nao por o bem estar dos animais porque senao tambem nao era permitida noutros paises...