BOXER CAMURÇA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça nov 08, 2005 11:17 pm

Quem fala assim não é gago.
PauloSantos Escreveu:
kief Escreveu: Apenas quero agradecer ao Yakov e Imarcelo, pela vossa ajuda.
Pois felizmente nem todas as pessoas sao mesquinhas.

OBRIGADA
Ó Kief

Você não quer um Boxer.... você quer é conversa, mas não estou para aí virado.

Há uns tempos atrás já lhe tinha respondido e já lhe tinha dito que:

Primeiro que tudo, que não pensasse que um novo Boxer que iria substituir o que morreu, portanto que agisse com calma e que deixasse as coisas "arrefecerem" um pouco.

No entanto disse-lhe, caso mantivesse a ideia de comprar um Boxer, para recorrer ao CPC e pedir uma lista de criadores ou eventualmente recorrer ao Clube da Raça.

Mas você, pura e simplesmente borrifou-se para tudo isso.

Abriu um tópico no fórum do Boxer na pedinchisse... depois, não sei porque motivo, apagou o tópico.

Abriu um tópico no fórum de adopções, teve algumas respostas, mas pelos vistos, também não se importou muito.

Andou no chat a pedinchar um Boxer, e mais uma vez deram-lhe uma série de opções. Mas mais uma vez você parece não as ter aceite.

Também no chat, foi você a própria a admitir que já tinha visto alguns para comprar mas eram muito caros, não estou bem certo, mas acho que lhe falaram em 150 euros, isto segundo aquilo que você disse.

Ora porra, você quer o quê ????

Quer que seja eu a procurar um cachorrinho e que lho vá levar a casa ?

Quer que o alimente e que assuma todas as responsabilidades sobre o cão e você limita-se a fazer-lhe festinhas ?

Como lhe disse no inicio, eu acho que você quer é conversa, e de uma coisa eu não tenho absolutamente dúvidas nenhumas:

SE VOCÊ QUISESSE UM BOXER, JÁ O TINHA HÁ MUITO... ou comprava-o, ou adoptava-o, que é cão que não falta aí para adoptar.

Mas como já disse noutra mensagem, você quer é o rabinho lavado com àgua de malvas..... temos pena.... tá esgotada.

PS: (tive de editar o post para dizer mais uma coisita)

É curioso que você já veio responder mais vezes a este tópico, só porque levantou polémica, do que ao que abriu no fórum das adopções ;)

Estará mesmo interessada em um Boxer :?: :?: :?:
manuzes
Registado: quarta mar 09, 2011 6:08 pm

terça mai 15, 2012 6:25 pm

Epa nunca vi tanta estupidez junta....

Isto é um forum para as pessoas virem, tirarem as suas dúvidas, fazerem os pedidos etc...

as pessoas em resposta tiram as dúvidas etc... qualquer comentário como muitos dos que eu vi aqui, que não seja para ajudar, são desnecessários.

A pessoa em questão está no direito de fazer as "pedinchisses" que quiser. Se alguém as puder e quiser satisfazer muito bem, senão não acho que mereça comentário.

Foram várias as pessoas que deram sugestões, tudo bem, mas se calhar não corresponde aos requisitos do pedido.

Se não quer adoptar um cão adulto e prefere um bébé, quem somos nós para julgar?

E querer um cão dado? que é que tem?? é muito melhor fazer negócio com os animais não é? sacar montes de guita as pessoas por um animal de estimação quando as mesmas já vão ter gastos com o próprio animal? muitas vezes se juntassem a "compra" aos gastos se calhar não conseguiriam ter o cão , cuja companhia lhes poderia dar muita alegria? Já pensaram nisso?

Muitos dizem adopte um cão, qualquer que seja a idade, mas muitos que dizem isso se calhar se fosse para adoptar um que não bébé não o fariam e comprariam um bébé...nesses casos porquê comprar se pode adoptar???

Kief não desespere, há por aí muito boa gente que oferece cães todos eles vacinados e desparasitados. Podem até vir de fora como já vi muitos que inclusivé pagam a viagem, pois só querem dar um lar às suas crias. Continue com a "pedinchisse" (a que eu chamo procurar, pois nestes foruns é mais fácil do que andar na net) que vai encontrar ;)

Desejo lhe boa sorte e se souber de algum eu venho cá avisar ;)
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mai 15, 2012 6:29 pm

manuzes Escreveu:Desejo lhe boa sorte e se souber de algum eu venho cá avisar ;)
Suponho que passados 7 anos, a pessoa já não precisa de ajuda.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 15, 2012 8:14 pm

manuzes Escreveu:Epa nunca vi tanta estupidez junta....

Isto é um forum para as pessoas virem, tirarem as suas dúvidas, fazerem os pedidos etc...

as pessoas em resposta tiram as dúvidas etc... qualquer comentário como muitos dos que eu vi aqui, que não seja para ajudar, são desnecessários.

A pessoa em questão está no direito de fazer as "pedinchisses" que quiser. Se alguém as puder e quiser satisfazer muito bem, senão não acho que mereça comentário.

Foram várias as pessoas que deram sugestões, tudo bem, mas se calhar não corresponde aos requisitos do pedido.

Se não quer adoptar um cão adulto e prefere um bébé, quem somos nós para julgar?

E querer um cão dado? que é que tem?? é muito melhor fazer negócio com os animais não é? sacar montes de guita as pessoas por um animal de estimação quando as mesmas já vão ter gastos com o próprio animal? muitas vezes se juntassem a "compra" aos gastos se calhar não conseguiriam ter o cão , cuja companhia lhes poderia dar muita alegria? Já pensaram nisso?

Muitos dizem adopte um cão, qualquer que seja a idade, mas muitos que dizem isso se calhar se fosse para adoptar um que não bébé não o fariam e comprariam um bébé...nesses casos porquê comprar se pode adoptar???

Kief não desespere, há por aí muito boa gente que oferece cães todos eles vacinados e desparasitados. Podem até vir de fora como já vi muitos que inclusivé pagam a viagem, pois só querem dar um lar às suas crias. Continue com a "pedinchisse" (a que eu chamo procurar, pois nestes foruns é mais fácil do que andar na net) que vai encontrar ;)

Desejo lhe boa sorte e se souber de algum eu venho cá avisar ;)
O pá GANDA FAIL :lol:

É raro ver uma resposta tão inflamada a um tópico com SETE anos. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça mai 15, 2012 9:27 pm

Esta merece a escavadora

Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

terça mai 15, 2012 9:37 pm

E digo mais...

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mai 15, 2012 9:58 pm

:lol:
Ahaha e se eu puxar cá para cima o 1º tópico deste sub fórum a criticar a resposta do PauloC que nada ajudou a quem apenas procurava um cachorrinho de raça pura, urgentemente porque estava muito triste... O que é que me oferecem?!
:lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
manuzes
Registado: quarta mar 09, 2011 6:08 pm

terça mai 15, 2012 10:39 pm

AlexandreMqs Escreveu:
manuzes Escreveu:Desejo lhe boa sorte e se souber de algum eu venho cá avisar ;)
Suponho que passados 7 anos, a pessoa já não precisa de ajuda.
ahahahaha, bem visto! nem reparei, tava a ver uns topicos e deu nisto, eheheh
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

quarta mai 16, 2012 11:21 am

Isto é que foi um FAIL bem feito looool ainda bem que o admite ;) mas também admiro a fervorosa resposta!!! Admito que so chegando ao seu post e aos que se seguiram me apercebi da data LOL ;)
Mas o forum é para isso mesmo troca de opinioes e diferentes pontos de vista por isso ta no bom caminho! Mas tudo com muito respeito esta bem? ;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Responder

Voltar para “Cães”