Cães de porte pequeno
Moderador: mcerqueira
nao leve a mal os nossos comentários....perca uns minutos e veja as desgraças com que muitos amantes dos animais se deparam todos os dias...
e se de facto está aqui com a melhor das intenções irá entender as nossas indignações e revoltas...
e se de facto está aqui com a melhor das intenções irá entender as nossas indignações e revoltas...
Eu compreendo as indignações no entanto estou com as melhores das intenções, adoro imenso animais e só nao tenho imensos por viver num apartamento e sei que um cão de grande porte nao se iria sentir bem lájalisco Escreveu:nao leve a mal os nossos comentários....perca uns minutos e veja as desgraças com que muitos amantes dos animais se deparam todos os dias...
Um cão grande pode ser feliz num apartamento desde que o apartamento não seja demasiado pequeno, e desde que o cão tenha exercício, estímulo mental e tempo com o dono suficientes.
A desvantagem de ter um cão grande num apartamento é se o cão for muito energético e não for educado, e se for destrutivo, será mais difícil de controlar as situações.
Um cão que esteja num grande quintal mas na maior parte do tempo sozinho pode ser mais infeliz que um cão que vive num apartamento de tamanho médio que passa a maior parte do tempo com o dono.
O mais importante é saber escolher o cão com o nível de energia certo.
A desvantagem de ter um cão grande num apartamento é se o cão for muito energético e não for educado, e se for destrutivo, será mais difícil de controlar as situações.
Um cão que esteja num grande quintal mas na maior parte do tempo sozinho pode ser mais infeliz que um cão que vive num apartamento de tamanho médio que passa a maior parte do tempo com o dono.

Eu nao tenho quintal mas tenho tempo de sobra para estar com ele e passea-losheep23 Escreveu:Um cão grande pode ser feliz num apartamento desde que o apartamento não seja demasiado pequeno, e desde que o cão tenha exercício, estímulo mental e tempo com o dono suficientes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Tente saber um pouco sobre o temperamento deles, se combinam com o seu estilo de vida e com aquilo que espera deles,
Schnauzer miniatura!
Schnauzer miniatura!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Mas atenção que também eles ficam bem acima dos 100€ (tal como qualquer cachorro de raça bem criado)Rita201 Escreveu:Sim, antes de adquirir tento sempre saber isso tudodrilldown1 Escreveu:Tente saber um pouco sobre o temperamento deles, se combinam com o seu estilo de vida e com aquilo que espera deles,
Schnauzer miniatura!
No outro tópico já lhe indiquei algumas fontes de pesquisa... Agora é "fazer o trabalho de casa" certamente nao quer que seja outra pessoa a escolher o seu companheiro para a vida

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Obrigadamaraya Escreveu:Mas atenção que também eles ficam bem acima dos 100€ (tal como qualquer cachorro de raça bem criado)Rita201 Escreveu:Sim, antes de adquirir tento sempre saber isso tudodrilldown1 Escreveu:Tente saber um pouco sobre o temperamento deles, se combinam com o seu estilo de vida e com aquilo que espera deles,
Schnauzer miniatura!
No outro tópico já lhe indiquei algumas fontes de pesquisa... Agora é "fazer o trabalho de casa" certamente nao quer que seja outra pessoa a escolher o seu companheiro para a vida
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
ja conhece o Baguinho?? 3 Kg cerca de 10 meses
http://www.facebook.com/groups/39735429 ... =1&theater
http://www.facebook.com/groups/26681837 ... 497&type=1
http://www.facebook.com/groups/39735429 ... =1&theater
http://www.facebook.com/groups/26681837 ... 497&type=1
Última edição por tiabela em quinta mai 17, 2012 11:24 am, editado 2 vezes no total.
Sim jatiabela Escreveu:ja conhece o Baguinho?? 3 Kg cerca de 10 meses
http://www.facebook.com/groups/26681837 ... 497&type=3
Olá, também moro em um apartamento e recentemente adquiri uma caniche. Um amorzinho, adoro a companhia dela e muito educada, não roeu nada desde que chegou e aprendeu muito rápido a fazer xixi e coco no jornal. A levo à rua duas vezes por dia e passeio uns 30min. Recomendo a raça. 

Ond e adquiriu o cãoziggyma Escreveu:Olá, também moro em um apartamento e recentemente adquiri uma caniche. Um amorzinho, adoro a companhia dela e muito educada, não roeu nada desde que chegou e aprendeu muito rápido a fazer xixi e coco no jornal. A levo à rua duas vezes por dia e passeio uns 30min. Recomendo a raça.