Cães de porte pequeno
Moderador: mcerqueira
Rita201 tem PM.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Bom diaziggyma Escreveu:Olá, também moro em um apartamento e recentemente adquiri uma caniche. Um amorzinho, adoro a companhia dela e muito educada, não roeu nada desde que chegou e aprendeu muito rápido a fazer xixi e coco no jornal. A levo à rua duas vezes por dia e passeio uns 30min. Recomendo a raça.
Que cãozinho mais giro. Eu também queria arranjar um cão de raça pequena. Onde arranjou o cão? Será que pode dizer quanto custou?
Obrigado
Não dê ideias disparatadas quando nas sabe do que fala!ziggyma Escreveu:Olá, também moro em um apartamento e recentemente adquiri uma caniche. Um amorzinho, adoro a companhia dela e muito educada, não roeu nada desde que chegou e aprendeu muito rápido a fazer xixi e coco no jornal. A levo à rua duas vezes por dia e passeio uns 30min. Recomendo a raça.
Para começar, tudo o que a sua cadela tem de caniche é o pêlo encaracolado e nada mais.
Depois, você não deveria nunca "recomendar a raça" quando não sabe do que fala, os acanichados não são assim tão amorosos como o seu e muitos vêm com problemas comportamentais.
E por fim, não deveria recomendar também a comprarem cães em criadeiros que não sabe o mal que poderá estar a fazer.

<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Que resposta amorosa, para animar meu delicioso sábadoGeight Escreveu:Não dê ideias disparatadas quando nas sabe do que fala!ziggyma Escreveu:Olá, também moro em um apartamento e recentemente adquiri uma caniche. Um amorzinho, adoro a companhia dela e muito educada, não roeu nada desde que chegou e aprendeu muito rápido a fazer xixi e coco no jornal. A levo à rua duas vezes por dia e passeio uns 30min. Recomendo a raça.
Para começar, tudo o que a sua cadela tem de caniche é o pêlo encaracolado e nada mais.
Depois, você não deveria nunca "recomendar a raça" quando não sabe do que fala, os acanichados não são assim tão amorosos como o seu e muitos vêm com problemas comportamentais.
E por fim, não deveria recomendar também a comprarem cães em criadeiros que não sabe o mal que poderá estar a fazer.

Diga ao veterinário dela que ela só tem o pêlo de caniche kkkk, e olha espero bem mesmo que tenha somente o pêlo, porque todo o resto me agrada, sendo de caniche ou não.
Depois, se a minha caniche é amorosa ou não, disso sei eu e não vc.
Que deve ser doutorada no assunto, caniche. Eu tive 4 o último morreu com 17 anos de idade e tenho mais dois que não pude trazer para cá quando me mudei, portanto ficaram na casa dos meus pais.
Recomendei a raça porque já tive caniche com PEDIGRE e sem PEDIGRE.
Acho muito engraçado os donos que pagam 500€ ou mais, e os lindinhos tem
LOP e destroem a casa do dono, vem cheios de doenças graves, e depois eles vem aqui pedir ajuda kkkk Adoro ler isso.
Cada um faz o que quiser com o dinheiro, e se não me engano esse país é democrático, isso quer dizer que as pessoas tem o livre árbitrio para comprarem onde bem entenderem, se isso está correto ou não, isso é de cada pessoa.
Mais uma vez agradeço o fato de ter animado o meu fim de semana. Continue sempre assim ...kkkk

É bem verdade, os canixios têm sempre "pedigre" com letra grande! Mesmo quando os veterinários dizem que o pêlo deles é de raça!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Seria melhor eu ter dito Poodle, e pedigre, é isso??? Quanto ao que o veterinário disse, não interessa, porque só interessa para vocês aqui o tal LOP. ok, já entendi para que serve esse fórum.Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
É bem verdade, os canixios têm sempre "pedigre" com letra grande! Mesmo quando os veterinários dizem que o pêlo deles é de raça!![]()
![]()

Também já tive e tenho cães com e sem LOP e por isso sei por experiência própria do que falo.
Sim, realmente existem pessoas que vendem os animais cheios de doenças por 500 euros, são aqueles criadeiros mais requintados.
Até porque um criador habitualmente não vende animais doentes, e se vender ajuda a custear essas despesas de tratamento.
Você é que referiu a sua cadela como amorosa, e como mais uma vez a ignorância toma o lugar da sabedoria vou-lhe dizer que o facto de ter LOP não interfere com a má educação, porque essa deriva dos donos.
Claro que não se enganou, é mesmo um país democrático
Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro mas existe uma coisa chamada bom senso, e quando alguém faz algo que não é correto, é normal que chamemos a atenção.
PS: não sei o que é "pedigre"
Sim, realmente existem pessoas que vendem os animais cheios de doenças por 500 euros, são aqueles criadeiros mais requintados.
Até porque um criador habitualmente não vende animais doentes, e se vender ajuda a custear essas despesas de tratamento.
Você é que referiu a sua cadela como amorosa, e como mais uma vez a ignorância toma o lugar da sabedoria vou-lhe dizer que o facto de ter LOP não interfere com a má educação, porque essa deriva dos donos.
Claro que não se enganou, é mesmo um país democrático

Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro mas existe uma coisa chamada bom senso, e quando alguém faz algo que não é correto, é normal que chamemos a atenção.
PS: não sei o que é "pedigre"

Última edição por Geight em sábado mai 19, 2012 2:58 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
E continua: pedigre!ziggyma Escreveu:Seria melhor eu ter dito Poodle, e pedigre, é isso??? Quanto ao que o veterinário disse, não interessa, porque só interessa para vocês aqui o tal LOP. ok, já entendi para que serve esse fórum.Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
É bem verdade, os canixios têm sempre "pedigre" com letra grande! Mesmo quando os veterinários dizem que o pêlo deles é de raça!![]()
![]()

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Sabe, quem quer pagar por um cão de raça, que tenha o bom senso de pagar por um verdadeiro e com garantias de saúde e de comportamento (diferente de educação).ziggyma Escreveu:porque só interessa para vocês aqui o tal LOP. ok, já entendi para que serve esse fórum.
Quem não pode... costuma-se dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios, logo a solução é adoptar um num canil/associação ou melhor ainda: não ter nenhum.

<p> </p>
Quanto custa um cão de raça? Um caniche é um cão de raça?Geight Escreveu:Sabe, quem quer pagar por um cão de raça, que tenha o bom senso de pagar por um verdadeiro e com garantias de saúde e de comportamento (diferente de educação).ziggyma Escreveu:porque só interessa para vocês aqui o tal LOP. ok, já entendi para que serve esse fórum.
Quem não pode... costuma-se dizer que quem não tem dinheiro não tem vícios, logo a solução é adoptar um num canil/associação ou melhor ainda: não ter nenhum.