O LOP nao é o mais importante é apenas o básico num cao de raça pura.
Facto é que todos os bons Criadores registam os seus caes no LOP mais nada.
Outro facto é que um cao pode ter LOP e nao ter sido criado com todas as condições

Moderador: mcerqueira
joana_boris Escreveu:Eu acho que mais do que respostas arrogantes do pessoal entendido, o forum sofre muito mais da falta de húmildade de quem não percebe nada disto. Também é só a minha opnião.
Nem maismaraya Escreveu:E nao percebo porque esta revolução toda contra o LOP...
Outro facto é que um cao pode ter LOP e nao ter sido criado com todas as condições
Ora aí está uma grande verdade. E, no entanto, os cachorros continuam a ser de raça.maraya Escreveu:E nao percebo porque esta revolução toda contra o LOP...
Acho que não tem nada de mais ... se sou uma pessoa coerente naquilo que digo e faço e não falto ao respeito a ninguém que mal tem, ( só se for mau neste forum, como já disse noutros onde estou registado até as localidades onde vivem os users se menciona e não há problema ).Geight Escreveu:Hd76, mas acha que é suposto as pessoas virem identificar-se num fórum da internet?