Casota Ideal: Madeira, Cimento ou Plastico?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Casota ideal

Madeira
9
64%
Cimento
5
36%

Total de votos: 14
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda mai 21, 2012 5:30 pm

drilldown1 Escreveu:Veja lÁ se o cão salta para o telhado da casota e depois se atira lá para baixo.
Que altura é que acha que uma casota tem?? 2 metros?
Joanamcp
Registado: quarta nov 09, 2011 8:11 pm

segunda mai 21, 2012 5:47 pm

drilldown1 Escreveu:Veja lÁ se o cão salta para o telhado da casota e depois se atira lá para baixo.

Em relação à asma, sabe o que provoca as crises de asma, ao seu filho..? O meu tb tinha asma (passou-lhe na adolescência) e de acordo com o pediatra e alergologista, os benefícios de ter um cão são superiores aos prejuízos de ter crise de asma controlada.
a casota ja nao esta ali, esta noutro canto que esta mais resguardada e é impossível de ele saltar.

os adoro as minhas filhas claro, mas antes delas eu já tinha o cão.
se o cao nao gostasse delas eu tambem nao as podia dar, aqui é igual, tem asma tentamos contornar a situação, da-lo esta fora questao.

e sim, ter um cao ajuda muito a criar defesas.
Joanamcp

segunda mai 21, 2012 5:50 pm

MiMoo Escreveu:Isso de não absorver água é complicadote... mas estou a lembrar-me daqueles colchões que se usam para as espreguiçadeiras das piscinas.. são plastificados...
k bela ideia é capaz de funcionar o colchao das espreguicadeiras.

obrigado
Hd76
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2012 10:32 am

segunda mai 21, 2012 5:50 pm

Floripes2 Escreveu:Pois, é verdade, a criança tem asma... :roll:

Só que o ar infeliz e solitário do cão a dormir ao sol naquele terraço inóspito que parece uma aldeia do terceiro mundo assolada pela guerra parece-me razão maior do que a asma da criança. E quanto a esta doença já se falou aqui largamente, com relatos de experiências pessoais de asmáticos com animais.

Mas pronto, já dei os meus cinco cêntimos para esta causa, já não dou mais.

:twisted: :twisted: :twisted: , já chateia este tipo de observações de sua excelência ou NÃO :mrgreen:
Cada vez que escreve é para mandar abaixo os outros :?: :?: :?: ou é só para se fazer de engraçadinha :lol:
E não é nada comigo, mas ... " fico que nem posso "hohoho, gosto tanto desta gentinha simpática, hehehe, para o meu lado não vale a pena virem ...
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

segunda mai 21, 2012 5:59 pm

MiMoo Escreveu:
Que altura é que acha que uma casota tem?? 2 metros?
Peço desculpa a minha ignorância, só agora vi a foto da casota e entendi o comentário :)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda mai 21, 2012 6:02 pm

Joanamcp Escreveu:

Em relação à asma, sabe o que provoca as crises de asma, ao seu filho..? O meu tb tinha asma (passou-lhe na adolescência) e de acordo com o pediatra e alergologista, os benefícios de ter um cão são superiores aos prejuízos de ter crise de asma controlada.
a casota ja nao esta ali, esta noutro canto que esta mais resguardada e é impossível de ele saltar.

os adoro as minhas filhas claro, mas antes delas eu já tinha o cão.
se o cao nao gostasse delas eu tambem nao as podia dar, aqui é igual, tem asma tentamos contornar a situação, da-lo esta fora questao.

e sim, ter um cao ajuda muito a criar defesas.
Joanamcp, mas o facto de ter asma, não significa que não possa ter o seu cão. Provavelmente, o cão nada tem a ver com a asma do seu rebento. Há várias causas, que provocam acessos de asma, como por exemplo asma de esforço ou derivado a alterações de temperatura etc.
Mesmo que a causa seja o seu cão, se a mesma estiver controlada, o benefício que o seu filho tira do convivio com o cão é superior a uma ou outra crise controlada.

Boa sorte!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Joanamcp

segunda mai 21, 2012 6:50 pm

AST88 Escreveu:Está gordinho (muito) o cão ou é impressão minha?

:evil:
é o que acontece quando se vai de ferias e deixamos um familiar na nossa casa a tomar conta dele... ai coitadinho ainda tem fome ai coitadinho ainda tem fome... esquece é que alguns caes comem comem comem ate rebentar :? tem 5 kilos a mais ainda mas quando cheguei de viagem parecia um porco ate me assusteis :( racao que me da para 1 mes deu para 2 semanas, mas pronto muita corrida e vai ao sitio
bruno1212
Membro
Registado: segunda abr 02, 2012 9:34 pm

segunda mai 21, 2012 9:25 pm

nunca vi qual o problema de ter os caes na rua, se eles tivessem abandonados era melhor??
Sinceramnete voces dizem isso porque tem tempo...
eu nao consigo ter o cao dentro nem que queira..
Voces eh que sofrem da doença de cao, sinceramente...
e o rapaz vez a pergunta da casota nao foi de dentro ou fora de casa
kink
Membro
Registado: sexta jan 27, 2006 3:25 pm

segunda mai 21, 2012 9:59 pm

Os meus estão sempre na rua têm casota de Madeira,com um reforço de chapa no teto, estão debaixo de telha/ painel Sandwich e têm o chão forrado com espuma/piso de ginásio quanto a mantas só nas noites mais frias Dezembro/Fevereiro, mas eles têm 2 casotas mas dormem sempre os dois juntos de inverno e de verão, é o amor.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=60
Responder

Voltar para “Cães”