Importante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

terça mai 22, 2012 5:52 pm

Ola como ja sabem vou ter um cão.E fiz pesquisa de rações e encontrei a taste of wild, mas li um topico aqui na arca de fiquei confuso, pois dizia que tinha salmonela.ostava de saber se é em todas as rações ou numa espicifica

Obrigado
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça mai 22, 2012 6:27 pm

Salmonela!!! :roll:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mai 22, 2012 7:38 pm

Confesso que não percebi: a ração tem salmonela ou foram detectados casos de salmonela?

Primeiro, nunca ouvi falar da marca. Segundo, duvido que uma ração anuncie no seu rótulo que ... tem salmonela! :o :lol: :lol: :lol:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça mai 22, 2012 7:42 pm

É o seguinte: sim, essa racao... alguns pacotes continham salmonelas.
Eu dou essa racao e nao vou trocar. mas mas abaixo nos topicos ha um em que explica como ver se o nosso saco esta abrangido nesse lote maluco. é procurar... foi a maraya que postou. eu ja tinha lido ha uns tempos sobre isso, mas nao me parece problematico. basta ter atencao ao codigo do pacote da racao e ver...
eu vou ver se encontro.
aconselho a racao, é boa.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 7:43 pm

Suesca, a sério? Aquilo apareceu com salmonelas e não vai trocar de marca?
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça mai 22, 2012 7:47 pm

WaterMonitor Escreveu:Suesca, a sério? Aquilo apareceu com salmonelas e não vai trocar de marca?
É pá caramba... que dramatismo... deve ter sido um lote... não é por os ovos terem salmonela que deixo de os comprar...
Se assegurarem o controlo de qualidade da ração... porque não continuar?
Suesca
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 7:48 pm

O topico é mesmo taste of the wild.

Watermonitor, pensei mesmo em trocar, mas o problema acho que foi com a fabrica que embala a racao ou assim, a diamond, e entao foi um lote em que naquele site que ta no outro topico mostra se o pacote que temos esta bom. porque parece que foi so naquele lote, portanto dentro daquela data especifica... muitos se queixaram.. la nas americas.. eu ando a acompanhar pela internet e pelos comentarios feitos em sites americanos. mas pode ver la no topico que explica melhor.

mas claro que se eu ver que é perigoso retiro logo.
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 7:52 pm

Eu teria receio.

MiMoo,

Suponho que não saiba bem avaliar o que seria ter 10 Persas ou mais de diarreia. Era capaz de ser chato, uma vez que entre banho e secagem é mais de 1 hora. Talvez até me arrisque a dizer que seria ... dramático? 8)
Suesca
Membro Veterano

terça mai 22, 2012 7:54 pm

Por enquanto ainda tou na boa.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça mai 22, 2012 8:07 pm

Eu entendo a preocupação... mas se me garantirem que os outros lotes foram controlados e que está tudo OK... é a tal história, havendo alguém que se queixe, eles têm que ver de onde vem a fonte, alterar procedimentos que estejam errados e informar o consumidor de quais lotes estão contaminados... mas a verdade é que a informação pode não chegar a todos...
É complexo. Por um lado, temos que confiar porque é a ração que comem há x tempo e nunca aconteceu nada... por outro temos que ser exigentes :)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça mai 22, 2012 8:10 pm

<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça mai 22, 2012 8:14 pm

Please carefully read all information below.

Pets with Salmonella infections may have decreased appetite, fever and abdominal pain. If left untreated, pets may be lethargic and have diarrhea or bloody diarrhea, fever and vomiting. Infected but otherwise healthy pets can be carriers and infect other animals or humans. If your pet has consumed the recalled product and has these symptoms, please contact your veterinarian. We do not have any confirmed reports of pet illnesses.

Individuals handling dry pet food can become infected with Salmonella, especially if they have not thoroughly washed their hands with soap and hot water, immediately after having contact with surfaces exposed to this product. Healthy people who believe they may have been exposed to Salmonella should monitor themselves for some or all of the following symptoms: nausea, vomiting, diarrhea or bloody diarrhea, abdominal cramping and fever. According to the Centers for Disease Control, people who are more likely to be affected by Salmonella include infants, children younger than 5 years old, organ transplant patients, people with HIV/AIDS and people receiving treatment for cancer.

http://diamondpetrecall.com/canidae/
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mai 22, 2012 9:01 pm

Isso já foi discutido aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=97420

Em principio os lotes nao deveriam ter chegado a Portugal, mas nao custa confirmar :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Suesca
Membro Veterano

quarta mai 23, 2012 1:53 am

maraya Escreveu:Isso já foi discutido aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=97420

Em principio os lotes nao deveriam ter chegado a Portugal, mas nao custa confirmar :wink:
pelo que vimos o meu nao faz parte.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”