só a mim...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta mai 23, 2012 8:55 am

ontem no final da tarde fui dar uma pequena volta com o meu patudo e fui abordado por uma senhora que depois de fazer uma festinha ao meu cao sai-se com esta: -o caozinho está doente?? resp eu: -nao! porque haveria de estar doente? a sra: parece tao magrinho... resp eu: -pelo contrario até acho que está muito bem para a idade dele... resp a sra: entao o sr nao sabe nada de rottwaillers havia de ver os meus la de casa com a idade desse tinham o dobro da cabeça :? lool oh sra isto nao é um rottwailler mas sim um dobermann... :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta mai 23, 2012 8:58 am

:o Opah há cada uma!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Hd76
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2012 10:32 am

quarta mai 23, 2012 9:00 am

hehehehe :D :D :D :D
xena2011
Membro
Registado: domingo fev 26, 2012 4:33 pm

quarta mai 23, 2012 9:18 am

Ten pessoas que pra falar disparates deveriam estar caladas, frequentemente tambem tenho que levar com perguntas do genero quando passeio a minha chihuahua de apenas 1.300kg, E tem Pouco mais de um palmo.
Ài que gira! É mesmo assim ou voce não lhe dà de comer para que não cresça?
Muitas vezes continuo a andar e nem respondo pois ja nao hà paciencia!

Santa ignorancia e paciencia pra aturar isto
XX
Hd76
Membro Júnior
Registado: sexta abr 13, 2012 10:32 am

quarta mai 23, 2012 9:24 am

xena2011 Escreveu:Ten pessoas que pra falar disparates deveriam estar caladas, frequentemente tambem tenho que levar com perguntas do genero quando passeio a minha chihuahua de apenas 1.300kg, E tem Pouco mais de um palmo.

XX
hihihhi, essa também está muito boa sim :D :D :D ,

E eu que tenho uma schnauzer miniatura que ainda não tem 4meses ou seja ainda não tem o corte da raça, e toda a gente lhe chama Caniche :x :x :x
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta mai 23, 2012 9:34 am

xena2011 Escreveu:Ten pessoas que pra falar disparates deveriam estar caladas, frequentemente tambem tenho que levar com perguntas do genero quando passeio a minha chihuahua de apenas 1.300kg, E tem Pouco mais de um palmo.

XX
loool :D :D :D
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta mai 23, 2012 11:21 am

Ahahah e eu como tenho 2 pequeninos e fofinhos de racas diferentes ja ouvi muitas vezes: ahh entao porque é que nao os cruza??? Sao tao fofos....
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
xena2011
Membro
Registado: domingo fev 26, 2012 4:33 pm

quarta mai 23, 2012 11:25 am

Suesca Escreveu:Ahahah e eu como tenho 2 pequeninos e fofinhos de racas diferentes ja ouvi muitas vezes: ahh entao porque é que nao os cruza??? Sao tao fofos....
Heheheh

Bora lá, contar os comentarios engraçados para animar um pouco
:) :) :)
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta mai 23, 2012 12:55 pm

XX
LOL provavelmente esta é só brincadeira consigo :lol:
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

quarta mai 23, 2012 1:44 pm

:D
phixy
Membro Júnior
Registado: domingo nov 05, 2006 5:35 pm

quarta mai 23, 2012 2:41 pm

é verdade apanha-se com cada um... uma vez, o jay ainda tinha ai uns 4 ou 5 meses, uma senhora passa por nós e pergunta "Tão giro, é um grand anois, não é??" ou então quando me perguntam se é um LaVrador!! acontece com muita frequencia... e eu: nao, minha senhora, é um LaBrador!! :D
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta mai 23, 2012 3:47 pm

Pois, acho que quem tem Labradores tem que levar sempre com essa dos Lavradores...a mim tbm me acontece xD
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mai 23, 2012 3:56 pm

Não admira, porque "labrador" significa mesmo "lavrador". Portanto, o erro não é tão crasso assim, as pessoas apenas ignoram que as raças de cães devem ser citadas como constam das listas da FCI.

Em relação a isso, o que diremos da quantidade de "bulldogs" (ou "buldogues") franceses que aparecem por aqui, quando o nome verdadeiro da raça é "bouledogue français"?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta mai 23, 2012 4:01 pm

Eu tenho 1 whippet e 1 teckel. À teckel já chamaram doberman e à whippet em norma perguntam se está doente, ou afirmam que está cheia de medo.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”