SIMBA o novo membro da familia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta mai 23, 2012 7:36 pm

Parabens e muita sorte :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta mai 24, 2012 2:11 pm

Parabéns, pelo que fez por ele. Boa sorte, e vá, pf dando novidades :D
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quinta mai 24, 2012 3:09 pm

Charlie3 Escreveu:
nadapossollo Escreveu:Sim estavam uns miudos a queimar as manasou manos dele e só o consegui salvar a ele os outros não tiveram tanta sorte infelizmente :(
Caramba, que crueldade! Parabéns pela atitude e muita sorte para si e para o pequeno!
Agradeço agora é mais um membro maluco da familia hehehehe :D
Eris
Membro Júnior
Registado: sábado mai 19, 2012 3:04 pm

quinta mai 24, 2012 3:24 pm

nadapossollo Escreveu:
Charlie3 Escreveu:
nadapossollo Escreveu:Sim estavam uns miudos a queimar as manasou manos dele e só o consegui salvar a ele os outros não tiveram tanta sorte infelizmente :(
Caramba, que crueldade! Parabéns pela atitude e muita sorte para si e para o pequeno!
E chamou a polícia ou fez alguma coisa acerca dos miúdos??
Se fizeram uma vez não lhes deve custar muito repetir a "brincadeira". Que crueldade mesmo, é desumano, não consigo compreender como é que alguém consegue fazer uma coisa dessas a um animal indefeso :/
LuciLo
Registado: quarta mai 23, 2012 8:55 pm

quinta mai 24, 2012 3:45 pm

É os miúdos que queimaram os irmãos do cão, é o treinador que manda abater a cadela... É só desgraças um pouco estranhas :roll: Mas pronto, sou eu que sou muito céptica
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 24, 2012 7:07 pm

A mim soa-me mais a tópicos da tanga. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta mai 25, 2012 12:58 am

nadapossollo Escreveu:Agradeço muito Mimmo a sua receita alem de já ter comprado o leite dá sempre muito jeito pois afinal o Simba gosta mais da receita do que a do médico obrigada ...Enfim cachorros assim que puder ponho mais fotos do patudinho :D :D
:roll: :roll:
Tão pequenino e já com " caracter"...
Belos contos...
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sexta mai 25, 2012 7:25 am

NicaJunior Escreveu: :roll: :roll:
Belos contos...
Vai-me dizer que os bébés humanos também não têm preferências?... é normal que ele pegue melhor num leite que noutro. Sei eu que já alimentei várias ninhadas órfãs... bastava que na alimentação seguinte a formulação do leite fosse ligeiramente diferente para eles mamarem melhor ou pior. ;)
nadapossollo
Membro
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sexta mai 25, 2012 8:38 am

Eris Escreveu:
nadapossollo Escreveu:
Charlie3 Escreveu:
E chamou a polícia ou fez alguma coisa acerca dos miúdos??
Se fizeram uma vez não lhes deve custar muito repetir a "brincadeira". Que crueldade mesmo, é desumano, não consigo compreender como é que alguém consegue fazer uma coisa dessas a um animal indefeso :/
Fizemos queixa á policia mas disseram que sem os miudos não podiam fazer nada pois não havia provas :twisted:
nadapossollo
Membro

sexta mai 25, 2012 8:42 am

LuciLo Escreveu:É os miúdos que queimaram os irmãos do cão, é o treinador que manda abater a cadela... É só desgraças um pouco estranhas :roll: Mas pronto, sou eu que sou muito céptica
Pois os Seres Humanos são perfeitos não fazem nada eu também não tive uma cadela que levou 3 facadas de miúdos nem nada os animais são todos felizes e andam aos pulos sem ninguém que lhes faça mal
Diga-me se eu puse-se aqui a história do cão que ficou aquele tempo preso na exposição e não tivesse saído na tv também ficava céptica?Sim mas isso o problema é seu e não meu.
nadapossollo
Membro

sexta mai 25, 2012 8:45 am

dinodane Escreveu:A mim soa-me mais a tópicos da tanga. :lol:
Se é tanga porque é que comentou é tanga para si porque não o ouve a chorar a noite,não o ouve a ganir e não sabe o que é não se tem de levantar a noite para lhe dar biberão é tudo tanga então pronto felicidades
nadapossollo
Membro

sexta mai 25, 2012 8:46 am

MiMoo Escreveu:
Belos contos...
Vai-me dizer que os bébés humanos também não têm preferências?... é normal que ele pegue melhor num leite que noutro. Sei eu que já alimentei várias ninhadas órfãs... bastava que na alimentação seguinte a formulação do leite fosse ligeiramente diferente para eles mamarem melhor ou pior. ;)
Sim e agradeço a sua receita pois realmente ele bebe melhor essa :D Obrigada
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta mai 25, 2012 11:00 am

MiMoo Escreveu:
Belos contos...
MiMoo... não se enerve!!! :lol:
A mim toda esta história me parece rebuscada, que quer que lhe diga mais? Ele é a ninhada que estava a ser queimada, ele é um " adestrador" que diz que é melhor abater o cachorro porque a cadela mais velha tem ciumes e isso não tem solução...
E é o detalhe de ( sem querer sequer contestar a eficácia da receita aqui colocada por si, MiMoo) na quarta feira às 6:23 :
nadapossollo Escreveu:Agradeço hj a terde fui com ele ao vet e ele aconselhou-me um leite de substituiçao ele até se adapta bem ao leite obrigada
ps:o canito estava cheio de carraças e pulga tivemos de lhe fazer uma desparatização interna e externa mas de resto nada de grave felizmente :D
embora o canito estar " bem adaptado ao leite" seguro e recomendado pelo veterinário, supostamente, logo depois do seu post com a dita receita , ás 7:26, ou seja uma hora depois, ter ido experimentar a mesma...
nadapossollo Escreveu:Agradeço muito Mimmo a sua receita alem de já ter comprado o leite dá sempre muito jeito pois afinal o Simba gosta mais da receita do que a do médico obrigada ...Enfim cachorros assim que puder ponho mais fotos do patudinho :D :D
Ora, se o cão até se estava a dar bem com o leite recomendado pelo vet, qual foi a necessidade de lhe ir dar o " caseiro" ? Leva-me a concluir que ou não havia leite nenhum anteriormente nem sequer veterinário, ou basta a certas pessoas lerem o que por aqui se escreve para irem a correr , ignorando completamente as indicações de quem é competente, neste caso do veterinário, fazer o que por aqui vêm aconselhado.
Tenho que dar razão a um forista , odiado por muitos daqui, a Arca às vezes é muito perigosa....para os desgraçados dos animais, claro!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
nadapossollo
Membro

sexta mai 25, 2012 11:14 am

NicaJunior Escreveu:
MiMoo Escreveu:
Belos contos...
MiMoo... não se enerve!!! :lol:
A mim toda esta história me parece rebuscada, que quer que lhe diga mais? Ele é a ninhada que estava a ser queimada, ele é um " adestrador" que diz que é melhor abater o cachorro porque a cadela mais velha tem ciumes e isso não tem solução...
E é o detalhe de ( sem querer sequer contestar a eficácia da receita aqui colocada por si, MiMoo) na quarta feira às 6:23 :
nadapossollo Escreveu:Agradeço hj a terde fui com ele ao vet e ele aconselhou-me um leite de substituiçao ele até se adapta bem ao leite obrigada
ps:o canito estava cheio de carraças e pulga tivemos de lhe fazer uma desparatização interna e externa mas de resto nada de grave felizmente :D
embora o canito estar " bem adaptado ao leite" seguro e recomendado pelo veterinário, supostamente, logo depois do seu post com a dita receita , ás 7:26, ou seja uma hora depois, ter ido experimentar a mesma...
Ora, se o cão até se estava a dar bem com o leite recomendado pelo vet, qual foi a necessidade de lhe ir dar o " caseiro" ? Leva-me a concluir que ou não havia leite nenhum anteriormente nem sequer veterinário, ou basta a certas pessoas lerem o que por aqui se escreve para irem a correr , ignorando completamente as indicações de quem é competente, neste caso do veterinário, fazer o que por aqui vêm aconselhado.
Tenho que dar razão a um forista , odiado por muitos daqui, a Arca às vezes é muito perigosa....para os desgraçados dos animais, claro!
Peço desculpa se a ofendi de maneira alguma achei que devia dar o leite ao cachorro visto que ja tinha lido a receita não me custava nada esprementar ouve vet ouve leite e ouve inrresponsabilidade da minha parte por ter ido a correr dar o leite ao pequenote não quero saber se acha que não houve adestrador porque nem tem nada a ver eu vim aqui por uma duvida e não ser chamada de MENTIROSA tenho muito orgulho de ter salvo o Simba e não me arrependo de lhe ter dado o leite do mimoo pois ele gostou não me arrependo de ter dado dinheiro a um adestrador que nem licença tem pois para o futuro já tenho referencias se precisar delas.Se não acredita então porque os comentários não entendo se eu errei peço desculpa não queria de maneira nenhma ofender ninguem não acho que a receita seja perigosa mas se acha porque não disse logo e depois eu é que falo mentiras?
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sexta mai 25, 2012 11:49 am

Eu não estou minimamente inervada. :) Sou uma pessoa pacífica. E acho que a user que tem o cão também não se deve inervar com as coisas do fórum. Cada um sabe de si e da sua situação.
Acredito que ela tivesse ido comprar o leite de substituição e que tivesse ficado curiosa com a tal "receita", não dei a pensar que ela iria experimentar, mas para futuras consultas a este tópico (pessoas que procurem a informação no google mesmo pela pesquisa dos tópicos da arca ;)). Se o cão se está a dar melhor com a "receita" do que com o leite de substituição não é dramático. ;)

Agora se a história é rebuscada ou não... eu não sei. Não sei se é verdade ou mentira. Por via das dúvidas dou a opinião da melhor forma que sei. Nem todo o Portugal é um mar de rosas... e nem todas as pessoas são civilizadas... infelizmente. E também infelizmente "adestradores" manhosos há para aí alguns...
Responder

Voltar para “Cães”