SIMBA o novo membro da familia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Parabéns, pelo que fez por ele. Boa sorte, e vá, pf dando novidades 

-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Agradeço agora é mais um membro maluco da familia heheheheCharlie3 Escreveu:Caramba, que crueldade! Parabéns pela atitude e muita sorte para si e para o pequeno!nadapossollo Escreveu:Sim estavam uns miudos a queimar as manasou manos dele e só o consegui salvar a ele os outros não tiveram tanta sorte infelizmente

E chamou a polícia ou fez alguma coisa acerca dos miúdos??nadapossollo Escreveu:Agradeço agora é mais um membro maluco da familia heheheheCharlie3 Escreveu:Caramba, que crueldade! Parabéns pela atitude e muita sorte para si e para o pequeno!nadapossollo Escreveu:Sim estavam uns miudos a queimar as manasou manos dele e só o consegui salvar a ele os outros não tiveram tanta sorte infelizmente
Se fizeram uma vez não lhes deve custar muito repetir a "brincadeira". Que crueldade mesmo, é desumano, não consigo compreender como é que alguém consegue fazer uma coisa dessas a um animal indefeso :/
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
nadapossollo Escreveu:Agradeço muito Mimmo a sua receita alem de já ter comprado o leite dá sempre muito jeito pois afinal o Simba gosta mais da receita do que a do médico obrigada ...Enfim cachorros assim que puder ponho mais fotos do patudinho![]()

Tão pequenino e já com " caracter"...
Belos contos...
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Vai-me dizer que os bébés humanos também não têm preferências?... é normal que ele pegue melhor num leite que noutro. Sei eu que já alimentei várias ninhadas órfãs... bastava que na alimentação seguinte a formulação do leite fosse ligeiramente diferente para eles mamarem melhor ou pior.NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
Belos contos...

-
- Membro
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Fizemos queixa á policia mas disseram que sem os miudos não podiam fazer nada pois não havia provasEris Escreveu:E chamou a polícia ou fez alguma coisa acerca dos miúdos??nadapossollo Escreveu:Agradeço agora é mais um membro maluco da familia heheheheCharlie3 Escreveu:Caramba, que crueldade! Parabéns pela atitude e muita sorte para si e para o pequeno!nadapossollo Escreveu:Sim estavam uns miudos a queimar as manasou manos dele e só o consegui salvar a ele os outros não tiveram tanta sorte infelizmente
Se fizeram uma vez não lhes deve custar muito repetir a "brincadeira". Que crueldade mesmo, é desumano, não consigo compreender como é que alguém consegue fazer uma coisa dessas a um animal indefeso :/

-
- Membro
Pois os Seres Humanos são perfeitos não fazem nada eu também não tive uma cadela que levou 3 facadas de miúdos nem nada os animais são todos felizes e andam aos pulos sem ninguém que lhes faça malLuciLo Escreveu:É os miúdos que queimaram os irmãos do cão, é o treinador que manda abater a cadela... É só desgraças um pouco estranhasMas pronto, sou eu que sou muito céptica
Diga-me se eu puse-se aqui a história do cão que ficou aquele tempo preso na exposição e não tivesse saído na tv também ficava céptica?Sim mas isso o problema é seu e não meu.
-
- Membro
Se é tanga porque é que comentou é tanga para si porque não o ouve a chorar a noite,não o ouve a ganir e não sabe o que é não se tem de levantar a noite para lhe dar biberão é tudo tanga então pronto felicidadesdinodane Escreveu:A mim soa-me mais a tópicos da tanga.
-
- Membro
Sim e agradeço a sua receita pois realmente ele bebe melhor essaMiMoo Escreveu:Vai-me dizer que os bébés humanos também não têm preferências?... é normal que ele pegue melhor num leite que noutro. Sei eu que já alimentei várias ninhadas órfãs... bastava que na alimentação seguinte a formulação do leite fosse ligeiramente diferente para eles mamarem melhor ou pior.NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
Belos contos...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
MiMoo... não se enerve!!!MiMoo Escreveu:Vai-me dizer que os bébés humanos também não têm preferências?... é normal que ele pegue melhor num leite que noutro. Sei eu que já alimentei várias ninhadas órfãs... bastava que na alimentação seguinte a formulação do leite fosse ligeiramente diferente para eles mamarem melhor ou pior.NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
Belos contos...

A mim toda esta história me parece rebuscada, que quer que lhe diga mais? Ele é a ninhada que estava a ser queimada, ele é um " adestrador" que diz que é melhor abater o cachorro porque a cadela mais velha tem ciumes e isso não tem solução...
E é o detalhe de ( sem querer sequer contestar a eficácia da receita aqui colocada por si, MiMoo) na quarta feira às 6:23 :
embora o canito estar " bem adaptado ao leite" seguro e recomendado pelo veterinário, supostamente, logo depois do seu post com a dita receita , ás 7:26, ou seja uma hora depois, ter ido experimentar a mesma...nadapossollo Escreveu:Agradeço hj a terde fui com ele ao vet e ele aconselhou-me um leite de substituiçao ele até se adapta bem ao leite obrigada
ps:o canito estava cheio de carraças e pulga tivemos de lhe fazer uma desparatização interna e externa mas de resto nada de grave felizmente
Ora, se o cão até se estava a dar bem com o leite recomendado pelo vet, qual foi a necessidade de lhe ir dar o " caseiro" ? Leva-me a concluir que ou não havia leite nenhum anteriormente nem sequer veterinário, ou basta a certas pessoas lerem o que por aqui se escreve para irem a correr , ignorando completamente as indicações de quem é competente, neste caso do veterinário, fazer o que por aqui vêm aconselhado.nadapossollo Escreveu:Agradeço muito Mimmo a sua receita alem de já ter comprado o leite dá sempre muito jeito pois afinal o Simba gosta mais da receita do que a do médico obrigada ...Enfim cachorros assim que puder ponho mais fotos do patudinho![]()
Tenho que dar razão a um forista , odiado por muitos daqui, a Arca às vezes é muito perigosa....para os desgraçados dos animais, claro!
Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro
Peço desculpa se a ofendi de maneira alguma achei que devia dar o leite ao cachorro visto que ja tinha lido a receita não me custava nada esprementar ouve vet ouve leite e ouve inrresponsabilidade da minha parte por ter ido a correr dar o leite ao pequenote não quero saber se acha que não houve adestrador porque nem tem nada a ver eu vim aqui por uma duvida e não ser chamada de MENTIROSA tenho muito orgulho de ter salvo o Simba e não me arrependo de lhe ter dado o leite do mimoo pois ele gostou não me arrependo de ter dado dinheiro a um adestrador que nem licença tem pois para o futuro já tenho referencias se precisar delas.Se não acredita então porque os comentários não entendo se eu errei peço desculpa não queria de maneira nenhma ofender ninguem não acho que a receita seja perigosa mas se acha porque não disse logo e depois eu é que falo mentiras?NicaJunior Escreveu:MiMoo... não se enerve!!!MiMoo Escreveu:Vai-me dizer que os bébés humanos também não têm preferências?... é normal que ele pegue melhor num leite que noutro. Sei eu que já alimentei várias ninhadas órfãs... bastava que na alimentação seguinte a formulação do leite fosse ligeiramente diferente para eles mamarem melhor ou pior.NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
Belos contos...![]()
A mim toda esta história me parece rebuscada, que quer que lhe diga mais? Ele é a ninhada que estava a ser queimada, ele é um " adestrador" que diz que é melhor abater o cachorro porque a cadela mais velha tem ciumes e isso não tem solução...
E é o detalhe de ( sem querer sequer contestar a eficácia da receita aqui colocada por si, MiMoo) na quarta feira às 6:23 :embora o canito estar " bem adaptado ao leite" seguro e recomendado pelo veterinário, supostamente, logo depois do seu post com a dita receita , ás 7:26, ou seja uma hora depois, ter ido experimentar a mesma...nadapossollo Escreveu:Agradeço hj a terde fui com ele ao vet e ele aconselhou-me um leite de substituiçao ele até se adapta bem ao leite obrigada
ps:o canito estava cheio de carraças e pulga tivemos de lhe fazer uma desparatização interna e externa mas de resto nada de grave felizmenteOra, se o cão até se estava a dar bem com o leite recomendado pelo vet, qual foi a necessidade de lhe ir dar o " caseiro" ? Leva-me a concluir que ou não havia leite nenhum anteriormente nem sequer veterinário, ou basta a certas pessoas lerem o que por aqui se escreve para irem a correr , ignorando completamente as indicações de quem é competente, neste caso do veterinário, fazer o que por aqui vêm aconselhado.nadapossollo Escreveu:Agradeço muito Mimmo a sua receita alem de já ter comprado o leite dá sempre muito jeito pois afinal o Simba gosta mais da receita do que a do médico obrigada ...Enfim cachorros assim que puder ponho mais fotos do patudinho![]()
Tenho que dar razão a um forista , odiado por muitos daqui, a Arca às vezes é muito perigosa....para os desgraçados dos animais, claro!
Eu não estou minimamente inervada.
Sou uma pessoa pacífica. E acho que a user que tem o cão também não se deve inervar com as coisas do fórum. Cada um sabe de si e da sua situação.
Acredito que ela tivesse ido comprar o leite de substituição e que tivesse ficado curiosa com a tal "receita", não dei a pensar que ela iria experimentar, mas para futuras consultas a este tópico (pessoas que procurem a informação no google mesmo pela pesquisa dos tópicos da arca
). Se o cão se está a dar melhor com a "receita" do que com o leite de substituição não é dramático. 
Agora se a história é rebuscada ou não... eu não sei. Não sei se é verdade ou mentira. Por via das dúvidas dou a opinião da melhor forma que sei. Nem todo o Portugal é um mar de rosas... e nem todas as pessoas são civilizadas... infelizmente. E também infelizmente "adestradores" manhosos há para aí alguns...

Acredito que ela tivesse ido comprar o leite de substituição e que tivesse ficado curiosa com a tal "receita", não dei a pensar que ela iria experimentar, mas para futuras consultas a este tópico (pessoas que procurem a informação no google mesmo pela pesquisa dos tópicos da arca

Agora se a história é rebuscada ou não... eu não sei. Não sei se é verdade ou mentira. Por via das dúvidas dou a opinião da melhor forma que sei. Nem todo o Portugal é um mar de rosas... e nem todas as pessoas são civilizadas... infelizmente. E também infelizmente "adestradores" manhosos há para aí alguns...