Pessoal boa noite....
Venho pedir informação de como proceder no caso de mudança de casa. Tenho duas fêmeas SRD adotadas, a mais velha tem aproximadamente 8 anos e a mais nova 3 anos. Foram criadas numa chácara e à um mês mudei para uma casa na cidade e o quintal da casa é todo de piso frio, sem grama nem terra, e a Teka e a Nina não fazem suas necessidades no piso frio, nem em cimento. Oque posso fazer para conseguir educá las a nova casa.
Por enquanto elas estão na chácara, tenho dó pois trabalho o dia todo e elas ficam apertadas esperando eu chegar para levá- las até a pracinha perto de casa.
mudança de casa
Moderador: mcerqueira
Porque não experimenta criar uns tabuleiros de relva que colocará sobre esse chão frio?
O melhor, se a casa for mesmo sua, seria levantar parte desse chão e substituí-lo por relva, flores, etc., mas se não puder, os tabuleiros farão muito bem as vezes.
O melhor, se a casa for mesmo sua, seria levantar parte desse chão e substituí-lo por relva, flores, etc., mas se não puder, os tabuleiros farão muito bem as vezes.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>