mudança de casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
misablich
Membro Júnior
Registado: segunda set 18, 2006 12:01 pm

quinta mai 24, 2012 11:58 pm

Pessoal boa noite....
Venho pedir informação de como proceder no caso de mudança de casa. Tenho duas fêmeas SRD adotadas, a mais velha tem aproximadamente 8 anos e a mais nova 3 anos. Foram criadas numa chácara e à um mês mudei para uma casa na cidade e o quintal da casa é todo de piso frio, sem grama nem terra, e a Teka e a Nina não fazem suas necessidades no piso frio, nem em cimento. Oque posso fazer para conseguir educá las a nova casa.
Por enquanto elas estão na chácara, tenho dó pois trabalho o dia todo e elas ficam apertadas esperando eu chegar para levá- las até a pracinha perto de casa.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta mai 25, 2012 12:07 am

Porque não experimenta criar uns tabuleiros de relva que colocará sobre esse chão frio?

O melhor, se a casa for mesmo sua, seria levantar parte desse chão e substituí-lo por relva, flores, etc., mas se não puder, os tabuleiros farão muito bem as vezes.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”