Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo mai 27, 2012 5:53 pm

Pessoas, sei que é difícil, mas tentem parar com as acusações, isto já parece um campo de ténis... ora um ora outro...

Na minha opinião a Arguida não difamou ninguém. Se aquela e outras situações se passaram realmente com ela, então tem todo o direito de expor ou não ao público, caso seja essa a sua vontade. O tempo de Salazar já era.

Agora tenham lá calminha porque daqui a pouco o tópico fecha e depois quem quer realmente saber novidades da cadelinha, não vai ter essa possibilidade.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo mai 27, 2012 6:08 pm

Joie2 Escreveu:Boas novidades :D A Campera já comeu um pouquinho :D
Ainda bem, Joie2!!!
Há umas latinhas, da Hill's para convalescentes a/d, são caras até pq são pequeninas, mas eles costumam gostar.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo mai 27, 2012 6:18 pm

dinodane Escreveu:Se há queixas contra a UZ, ora essa, façam-se sócios, paguem as quotas e vão às assembleias falar de viva voz do que está mal, do que precisa ser mudado e feito. A UZ precisa é de pessoas assim. A UZ anda a lutar há anos contra gente ressabiada que enchia lá o cu à grande noutros tempos e que agora não tem lá entrada, até violações de animais já inventaram!!
Regateiras!
Apesar de não ser para mim, digo que ser sócio, padrinho ou voluntário não chega.
E não falo por ouvi dizer, digo porque vivi na pele.

Mas concordo que existe ódio e difamações a mais.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo mai 27, 2012 6:19 pm

drilldown1 Escreveu:
Ainda bem, Joie2!!!
Há umas latinhas, da Hill's para convalescentes a/d, são caras até pq são pequeninas, mas eles costumam gostar.

Não quer juntar-se, irmos lá buscar a cadela e interná-la num hospital? A UZ não deve deixar mas nada como tentar. Quer? :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 27, 2012 6:21 pm

Joie2 Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Ainda bem, Joie2!!!

Não quer juntar-se, irmos lá buscar a cadela e interná-la num hospital? A UZ não deve deixar mas nada como tentar. Quer? :roll:
Não deve deixar? como assim, até deviam agradecer! tiravam-lhes um peso de cima - essa menina deve tar a dar despesas e das grandes! Se confiarem nas pessoas, não vejo porque não, mas isto sou eu, que sou loira a dizer
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 6:22 pm

Se é mesmo para a internar num Hospital Veterinário..., posso juntar-me sim.
Digame-me p.f qual o plano...etc
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fmoniz
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 6:24 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Joie2 Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Ainda bem, Joie2!!!

Não deve deixar? como assim, até deviam agradecer! tiravam-lhes um peso de cima - essa menina deve tar a dar despesas e das grandes! Se confiarem nas pessoas, não vejo porque não, mas isto sou eu, que sou loira a dizer
à parte das difamações, porque não estou a difamar ninguém,
como a cadelinha está a render um monte de donativos, não devem querer tirá-la de lá.
ChloeS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

domingo mai 27, 2012 6:26 pm

Ir buscar a cadela à UZ e levá-la para um hospital e pagar os tratamentos? Adorava que alguém o fizesse, porque aposto que iam vedar a entrada. :lol: Afinal são donos e senhores não só do animal como do dinheiro que muita gente doou para a Campera. Não respondem a questões que são insistentemente colocadas, quanto foi angariado e quanto foi gasto nunca se vai saber, ninguém pode ver a cadela nem de longe e as notícias são vagas. Está quentinha e aconchegadinha... Alguém acha mesmo que ela, na enfermaria da UZ, está a receber uma assistência com a mesma qualidade que receberia se estivesse internada num hospital veterinário?? São colocadas questões diretas e objetivas, a UZ ignora-as (quando não as censura) e depois queixam-se de que as pessoas falam sem saber. As pessoas querem saber, a UZ é que não quer que elas saibam, por que motivo não faço ideia... vejo que para eles é tudo muito burocrático e complicado, menos quando se trata de receber dinheiro. :roll: Pessoalmente, não especulo, não afirmo nada... simplesmente questiono. Acho que é um direito que todos aqueles que contribuiram com alguma coisa, ainda que pouco, têm!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo mai 27, 2012 6:28 pm

Mas porque havia a UZ de confiar a cadela a desconhecidos?...
fmoniz
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 6:29 pm

ChloeS Escreveu:Ir buscar a cadela à UZ e levá-la para um hospital e pagar os tratamentos? Adorava que alguém o fizesse, porque aposto que iam vedar a entrada. :lol: Afinal são donos e senhores não só do animal como do dinheiro que muita gente doou para a Campera. Não respondem a questões que são insistentemente colocadas, quanto foi angariado e quanto foi gasto nunca se vai saber, ninguém pode ver a cadela nem de longe e as notícias são vagas. Está quentinha e aconchegadinha... Alguém acha mesmo que ela, na enfermaria da UZ, está a receber uma assistência com a mesma qualidade que receberia se estivesse internada num hospital veterinário?? São colocadas questões diretas e objetivas, a UZ ignora-as (quando não as censura) e depois queixam-se de que as pessoas falam sem saber. As pessoas querem saber, a UZ é que não quer que elas saibam, por que motivo não faço ideia... vejo que para eles é tudo muito burocrático e complicado, menos quando se trata de receber dinheiro. :roll: Pessoalmente, não especulo, não afirmo nada... simplesmente questiono. Acho que é um direito que todos aqueles que contribuiram com alguma coisa, ainda que pouco, têm!
X2

E mai nada

Mas concordo que se tente resgatar a cadela. Tentar não custa
ChloeS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 28, 2008 1:08 pm

domingo mai 27, 2012 6:31 pm

Alguém da UZ que acompanhe os desconhecidos até ao hospital escolhido. Ou também não a confiam a veterinários? :?
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo mai 27, 2012 6:33 pm

marianamar Escreveu:Mas porque havia a UZ de confiar a cadela a desconhecidos?...

Obviamente que quem a resgatou terá uma palavra a dizer, digo eu. A cadela não pertence a ninguém e se pertencer é a quem a encontrou. Acho que não haverá aqui nenhuma ilegalidade.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo mai 27, 2012 6:39 pm

Joie2 Escreveu:Obviamente que quem a resgatou terá uma palavra a dizer, digo eu. A cadela não pertence a ninguém e se pertencer é a quem a encontrou. Acho que não haverá aqui nenhuma ilegalidade.
A partir do momento que a cadela foi entregue aos cuidados da uz, a cadela é da uz. A srª pode ter uma palavra a dar, mas para ser justo qualquer pessoa que contribuiu tbm, e só é uma mera formalidade.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

domingo mai 27, 2012 6:42 pm

fmoniz Escreveu:
ChloeS Escreveu:Ir buscar a cadela à UZ e levá-la para um hospital e pagar os tratamentos? Adorava que alguém o fizesse, porque aposto que iam vedar a entrada. :lol: Afinal são donos e senhores não só do animal como do dinheiro que muita gente doou para a Campera. Não respondem a questões que são insistentemente colocadas, quanto foi angariado e quanto foi gasto nunca se vai saber, ninguém pode ver a cadela nem de longe e as notícias são vagas. Está quentinha e aconchegadinha... Alguém acha mesmo que ela, na enfermaria da UZ, está a receber uma assistência com a mesma qualidade que receberia se estivesse internada num hospital veterinário?? São colocadas questões diretas e objetivas, a UZ ignora-as (quando não as censura) e depois queixam-se de que as pessoas falam sem saber. As pessoas querem saber, a UZ é que não quer que elas saibam, por que motivo não faço ideia... vejo que para eles é tudo muito burocrático e complicado, menos quando se trata de receber dinheiro. :roll: Pessoalmente, não especulo, não afirmo nada... simplesmente questiono. Acho que é um direito que todos aqueles que contribuiram com alguma coisa, ainda que pouco, têm!
X2

E mai nada

Mas concordo que se tente resgatar a cadela. Tentar não custa
X3
drilldown1
Membro Veterano

domingo mai 27, 2012 6:43 pm

Penso, que se a Campera não está a ter toda a assistência veterinária, que precisa e se lhe está a ser negado esse direito, a DGV deveria ter uma palavra e esta instituição deveria obrigar ao internamento.
Em termos práticos, não sei se é possível.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”