dúvidas sobre amstaffs

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Marco1
Membro Júnior
Registado: segunda ago 31, 2009 9:19 am

segunda mai 28, 2012 6:56 pm

Quando coloquei a minha vontade de um dia Talvez fazer um cruzamento com o meu cão não quer dizer que o faça , se eu vos disser que várias pessoas já me pediram pra fazer e eu recusei porque não acho que deve-se ser assim á toa , ainda por cima alguns queriam que cruza-se com pitbull , até hoje o meu bichinho tá como veio o mundo e pelos vossos comentários acho que vai continuar assim , obrigado a todos.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda mai 28, 2012 7:21 pm

Cheguei um pouco tarde a este tópico mas partilho da mesma opinião. É tudo à base de educação mas tambem depende muito do cão em questão. Eu tenho dois, uma femea e um macho. A femea é fabulosa como todos os cães já o macho é bastante dominante seja com machos ou com femeas e só gosta mesmo da minha cadela. Normalmente nunca os deixo sozinhos sem eu estar presente, não gosto de arriscar mas até hoje sempre se deram muito bem.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda mai 28, 2012 10:35 pm

Ó Marco...
Colocando as questões legais de lado ( que são de uma importancia, eu diria, vital; mas adiante ) diga-me lá sinceramente:
Adorando a raça , como diz, o que faria se de uma cruza do seu cão nascessem, por exemplo, 4 cachorros? Um seria o seu, certo? E os outros? Provavelmente ficaria ao critério do dono da cadela o destino dos restantes.
Marco! Ficaria descansado com o destino destes cachorros? De algum modo sentir-se-ia responsavel por eles, ou não?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Marco1
Membro Júnior
Registado: segunda ago 31, 2009 9:19 am

terça mai 29, 2012 8:28 am

Sim é verdade um era pra mim e sim os outros ficavam ao critério do dono da cadela mas , não se pode julgar toda a gente pela pior maneira , é claro que se pensa-se em faze-lo teria que ser como deve de ser alem de que teria de ter uma boa relação com o dono da cadela eu tinha que saber se já havia destino para os cachorros e se eram pessoas com as devidas condições para os ter e se iriam cuidar deles da melhor maneira , eu estou a dizer isto porque fizeram isso comigo o meu foi oferecido mas antes foi confirmado na altura pela pessoa que me deu se eu tinha condições ou não para ter , e até hoje o meu cão tá um espectaculo , isto é a minha opinião. não se deve julgar sem se saber ,é como os tribunais até prova em contrario todos são inocentes , um abraço, mais uma vez digo não tenho intenções de fazer cruzamento com o meu bichinho. um abraço a todos.
Responder

Voltar para “Cães”