comprar cachorro pitt bull red nose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça mai 29, 2012 4:30 pm

mimosaa Escreveu: Agrdeço e hoje mesmo vou ver mais alguns cachorros.
Como nada do que lhe foi dito lhe serviu pelo menos permita-me este ultimo conselho:
Peça para ver os pais dos cachorros. Avalie bem a postura dos mesmo perante si, uma estranha. Faça muitas perguntas, sobre os pais especialmente. Só assim conseguirá avaliar, ainda que de forma muito abstrata o caracter dos cachorros. Á partida só lhe vão responder maravilhas, mas....olhe tente lembrar-se que essa pessoa que está a vender os cachorros está a agir contra a lei, porque nem sequer deve ter os bichos registados na junta. Isso diz alguma coisa sobre a pessoa, certo?
E para acabar lembre-se tambem.... no fundo, no fundo vai estar a comprar um rafeiro. Quando estiver a desembolsar dinheiro por ele lembre-se dos milhentos que estão nos canis á espera do dia em que uma injeção os liberta....
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça mai 29, 2012 4:37 pm

Completa e assumidamente fora do tópico: Ó Dinodane liga para mim que preciso de te fazer uma pergunta.

Para disfarçar: sobre um pitt bull lilac nose.
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

terça mai 29, 2012 4:37 pm

mimosaa Escreveu:Agradeço os comentários e os esclarecimentos.
Não sei eu queria mesmo era um cachorro eu tenho duas gatas e um adulto pode não se dar muito bem com elas.Não tem nada a ver com a idade apenas com a personalidade,defacto vai ser o meu primeiro cão aos meus cuidados como já tenho vindo a dizer,não é o primeiro cão que tenho mas é o primeiro a ficar em meu nome e na minha casa por isso tantas perguntas da minha parte.Entretanto nadapossollo não entendo o que quis dizer com o comentário pois eu tenho o direito de meter na minha casa quantos cães que eu quiser mas ok.
Agrdeço e hoje mesmo vou ver mais alguns cachorros.
Hehe ...fiquem sem perceber nada...

Veio aqui cheio de dúvidas, sem saber sequer o que o cão iria comer e com medo do temperamento da raça ... e depois de "toda" a gente lhe dizer que esse receio não era infundado, passando meia dúzia de posts já não tem dúvidas e vai ver mais cachorros...
Ou vai ver cachorros doutra raça?
Última edição por pfonseka em terça mai 29, 2012 4:44 pm, editado 1 vez no total.
Ruphio
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 2:06 pm

terça mai 29, 2012 4:43 pm

Mas mais, e principalmente que as dúvidas tiradas e outras tantas confirmadas, ainda vai daqui com um moralismo em relação à lingua portuguesa!!

É de louvar..
JP
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

terça mai 29, 2012 4:46 pm

Ruphio Escreveu:Mas mais, e principalmente que as dúvidas tiradas e outras tantas confirmadas, ainda vai daqui com um moralismo em relação à lingua portuguesa!!

É de louvar..
Cuidado Ruphio, faltou-lhe um . nas reticências, são 3 e não 2 pontos.
Logo que possa, edite o post :) HAHAHhahahah
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

terça mai 29, 2012 5:01 pm

pfonseka Escreveu:
Ruphio Escreveu:Mas mais, e principalmente que as dúvidas tiradas e outras tantas confirmadas, ainda vai daqui com um moralismo em relação à lingua portuguesa!!

É de louvar..
Cuidado Ruphio, faltou-lhe um . nas reticências, são 3 e não 2 pontos.
Logo que possa, edite o post :) HAHAHhahahah

:lol: :lol: :lol: 8) 8) 8)

" Há pessoas que comem sardinhas e arrotam caviar. Nada tenho contra a arrogância, mas arrotar é uma falta de educação imensa. "
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

terça mai 29, 2012 5:13 pm

AST88 Escreveu:
mimosaa Escreveu:Olá a todos eu sou nova nisto e espero que me possam ajudar eu queria comprar um pitt bull red nose mas tenho algum receio pois dizem que são agressivos eu já tive oportunidade de falar com um criador e achei que alguns não eram de fiar mas também existem mais criadores felizmente não é só esse alguém tem um desta raça que me possa aconselhar?
E que tipo de comida é que eles comem pode ser qualquer uma?Como já disse eu sou nova nisto de ter cão :D
Não faça isso...os pitt bulles são cães muito agressivos, chegam a morder o próprio dono.

Tem gatos? Se tiver comece já a fazer o luto por eles...o pitt bull quando tiver três meses mata-os!!

Se tiver um pitt bull vai deixar de receber visitas em casa, ninguém se quer aproximar de um cão assassino...

Não tenha um Pitt Bull
Olhe e estar caladinho não?
Cão assassino?Já teve algum para falar?Se teve que raio de dono era vc que fala assim da raça!!!Se não sabe não comenta antes de escrever pense e se vai escrever porcaria nem mexa no teclado deixe de ser IGNORANTE
mimosaa
Membro Júnior
Registado: terça mai 29, 2012 10:38 am

terça mai 29, 2012 5:17 pm

NicaJunior Escreveu:
mimosaa Escreveu: Agrdeço e hoje mesmo vou ver mais alguns cachorros.
Como nada do que lhe foi dito lhe serviu pelo menos permita-me este ultimo conselho:
Peça para ver os pais dos cachorros. Avalie bem a postura dos mesmo perante si, uma estranha. Faça muitas perguntas, sobre os pais especialmente. Só assim conseguirá avaliar, ainda que de forma muito abstrata o caracter dos cachorros. Á partida só lhe vão responder maravilhas, mas....olhe tente lembrar-se que essa pessoa que está a vender os cachorros está a agir contra a lei, porque nem sequer deve ter os bichos registados na junta. Isso diz alguma coisa sobre a pessoa, certo?
E para acabar lembre-se tambem.... no fundo, no fundo vai estar a comprar um rafeiro. Quando estiver a desembolsar dinheiro por ele lembre-se dos milhentos que estão nos canis á espera do dia em que uma injeção os liberta....
Sim eu sei mas tentem perceber, eu nunca pude ter um cão destes trabalhei muito estudei muito para estar onde estou e para puder dizer que vou comprar o cão dos meus sonhos, não é que não tenha pena dos outros meninos que estão no canil mas...Tentem entender :(
mimosaa
Membro Júnior

terça mai 29, 2012 5:18 pm

AST88 Escreveu:
mimosaa Escreveu:Olá a todos eu sou nova nisto e espero que me possam ajudar eu queria comprar um pitt bull red nose mas tenho algum receio pois dizem que são agressivos eu já tive oportunidade de falar com um criador e achei que alguns não eram de fiar mas também existem mais criadores felizmente não é só esse alguém tem um desta raça que me possa aconselhar?
E que tipo de comida é que eles comem pode ser qualquer uma?Como já disse eu sou nova nisto de ter cão :D
Não faça isso...os pitt bulles são cães muito agressivos, chegam a morder o próprio dono.

Tem gatos? Se tiver comece já a fazer o luto por eles...o pitt bull quando tiver três meses mata-os!!

Se tiver um pitt bull vai deixar de receber visitas em casa, ninguém se quer aproximar de um cão assassino...

Não tenha um Pitt Bull
Permita-me a pergunta que raça é a que tem na imagem??????
mimosaa
Membro Júnior

terça mai 29, 2012 5:20 pm

antipragas Escreveu:
Ruphio Escreveu:Realmente.. ao que isto chega!

Não devo ter lido, nas regras deste forúm, as restrições ortográficas.
Mas prometo que vou procurar melhor.
Deixem-se de primorismos, centrem-se no assunto em questão!

Se não conseguem "ler" a "questão", ou dúvida do user, não respondam agora advertirem o user para que tenha atenção à espressão escrita, acho exagerado!

Isto é um forúm canino, não de espressão portuguesa!

É só a minha opinião, saibam respeita-la..

Meu caro Ruphio, isto foi só uma maneira simpática de receber a nova user :wink: .

Peço desculpa por eventual erro de escrita ou pontuação :lol: :lol: :lol:

"A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores." :idea:
Amei a simpatia :D :D :D :roll:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça mai 29, 2012 5:23 pm

mimosaa Escreveu:
AST88 Escreveu:

Não tenha um Pitt Bull
Permita-me a pergunta que raça é a que tem na imagem??????
Foi uma tentativa de humor que expressa a vontade que não tenha um pitbull. Ao mesmo tempo corrigiu o seu erro.
Última edição por Argay em terça mai 29, 2012 5:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 29, 2012 5:23 pm

nadapossollo Escreveu:
AST88 Escreveu:

Não tenha um Pitt Bull
Cão assassino?Já teve algum para falar?Se teve que raio de dono era vc que fala assim da raça!!!Se não sabe não comenta antes de escrever pense e se vai escrever porcaria nem mexa no teclado deixe de ser IGNORANTE
Aiópá... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mimosaa
Membro Júnior

terça mai 29, 2012 5:25 pm

NicaJunior Escreveu:
Começo pelo fim:
Comem o que qualquer cão come. Ração. Provavelmente refere-se à marca da ração, certo? Isso só o seu bolso é que pode responder. Saiba , no entanto, que há rações que são mesmo muito baratas mas tambem não alimentam nada. E um pit é um cão que precisa de uma boa alimentação porque é um cão com muita energia e vitalidade.
Criador de pit em Portugal não há. Tudo o que lhe apareça a assumir-se como tal é fora da lei, o que começa por ser uma boa referência sobre a pessoa :lol: :lol: :lol: Donos conscientes têm os cães " legalizados" ou seja registados e licenciados nas juntas de freguesia. Para isso o cão tem de estar esterilizado/ castrado. Portanto é só somar 2+2 e concluir o resto.
Finalmente faço eco com outras opiniões já aqui expressas: um cão desta raça é um cão que precisa de um pulso firme.Por isso , e se tanto gosta da raça como afirma, faça uma visita ao canil municipal da sua zona e veja por lá se há algum. No seu caso eu aconselharia um adulto. Pode parecer contraditório mas não é. Com um cachorro temos sempre a tendencia de mimar , mimar e mimar. Um pit muito mimado e nunca contrariado é um cão problemático, não tenha duvidas.
Ao contrário do cachorro, um adulto aprende muito mais rápida e facilmente o que se pretende dele. E tudo fará para agradar ao dono.
Pense nisso e boa sorte!
Com o preço não tenho muitos problemas mas sim com a qualidade, tenho medo de não lhe dar o melhor
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça mai 29, 2012 5:26 pm

efectivamente é um cao nao aconselhado a donos inespriente mas se reune todas as condiçoes e arrisca-se nessa aventura, nos dias de hj existe muita informaçao e só vai depender do seu empenho e firmeza educar um cao dessa raça, posso lhe dizer que por expriencia de amigos e famaliares que tem pitts sao os caes mais doceis do mundo com crianças e pessoas os melhores amigos da familia quando bem inseridos e socializados com pessoas e animais, certamente ja esta informada da lei e os requesitos para ter essa raça, por isso se gosta mesmo dessa raça, compre, adopte... e que o cao e vc partilhem momentos felizes... quanto ao comprar aprecie sempre os pais dos cachorros que sejam calmos e estaveis sem indicios de maus tratos, infelizmente nao podemos chamar de criadores ja que a raça nao é reconhecida...
quanto ás opnioes dadas a este topico.... :wink: se algumas fossem levadas a serio esta nobre raça estaria seriamente á muito tempo em vias de extinçao no nosso país isto por culpa do ser humano e em prol de uma lei cega, estupida e injusta que os persegue e os rotula como assassinos sanguinarios... coitadinhos desses animais... enfim...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça mai 29, 2012 5:27 pm

dinodane Escreveu:
nadapossollo Escreveu:
AST88 Escreveu:

Não tenha um Pitt Bull
Aiópá... :lol:

:lol: :lol:

Achei tanta graça a dinodane :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Responder

Voltar para “Cães”