Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Relatório de hoje da UZ postado há 20 minutos no FB
"""
Amigos, a Campera está viva. Continua a comer e hoje até deu um latido para chamar a atenção.
A informação que temos estado a dar nesta página não constitui parte de qualquer relatório clínico.
Por agora, o que podemos dizer-vos é: ela está viva, continua com apetite e parece mais atenta."""
http://www.facebook.com/groups/26681837 ... iaozoofila
gostaram???????????????? parece que há gente que está radiante com esta informação. Enfim
às pessoas que concordam com esta alimentação, se ela estiver com os rins afectados esta alimentação é a ideal mesmo, latinas da hills?? Não há?? eheheheh OH MY GOD
"""
Amigos, a Campera está viva. Continua a comer e hoje até deu um latido para chamar a atenção.
A informação que temos estado a dar nesta página não constitui parte de qualquer relatório clínico.
Por agora, o que podemos dizer-vos é: ela está viva, continua com apetite e parece mais atenta."""
http://www.facebook.com/groups/26681837 ... iaozoofila
gostaram???????????????? parece que há gente que está radiante com esta informação. Enfim
às pessoas que concordam com esta alimentação, se ela estiver com os rins afectados esta alimentação é a ideal mesmo, latinas da hills?? Não há?? eheheheh OH MY GOD
Pois ... pelos vistos as tais latinhas não existem.
Os donativos que a Campera "arrecadou" até nem dão para comprar umas latitas pois os "tratamentos" que tem estado a fazer pois são muito dispendiosos.
Enfim ... pobre cadelita.

Enfim ... pobre cadelita.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
mas... em contrapartida já há fotos da Raposinha no internamento da clinica veterinaria e a ser tratada pelo vet e uma pequena descrição das probalidades de a raposinha vir a ficar cega.
http://www.facebook.com/#!/canil.saofranciscodeassis
http://www.facebook.com/#!/canil.saofranciscodeassis
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Gosto de azedar o ambiente
Tomem lá, publicado pela UZ há 2 minutos...

Franguinho com... milho??
Qual foi o menú mesmo?

Franguinho com... milho??

Muito gostava de saber quem foi a BESTA do veterinário que receitou esta "dieta" à cadelita. Deve ter sido uma das tais senhoras que tomam conta dela e que lhe vão mudando os saquinhos de àgua quente e as mantinhas.
Não há dúvida de que a desgraçada no meio disto tudo ainda é muito resistente para ainda estar viva depois deste tipo de "tratamentos".

Não há dúvida de que a desgraçada no meio disto tudo ainda é muito resistente para ainda estar viva depois deste tipo de "tratamentos".

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
O meu marido desvendou o mistério... Frango cozido com OVO Cozido 

Era isso que eu vinha dizer agora: ovo cozido com frango cozido...
Também pergunto quem terá sido o autor da "receita"...

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Só pode ter sido uma das vets/mudadoras de mantas/de saquinhos a escolher a ementa.Floripes2 Escreveu:Era isso que eu vinha dizer agora: ovo cozido com frango cozido...![]()

Vou cuscar o "fuças". Por lá deve estar tudo ao rubro por a "menina estar a comer",

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
LOL Esqueçam...isto a escrever no trabalho a espreitar fórums dá nistotiabela Escreveu:Woodchester Escreveu:X2DoggyLover Escreveu: Só tenho a dizer que isto é uma situação ABOMINÁVEL
Sem dúvida que nós seres humanos somos a pior especie que existe. Não respeitamos rigorosamente nada. Já é mais do que tempo das pessoas que agem desta forma serem seriamente penalizadas.
DoggyLover Escreveu: FÓNIX (para não dizer outra coisa) há gente má, reles e que não merece o raio do H2O que respira![]()
Só um pequenino à parte... nó respiramos O2 (oxigénio) e não H2O (água)
![]()
![]()
![]()
![]()

Mas os gajos deviam respirar H2O mesmo...para morrerem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

Diz um Vitor isto:
Carne cozida com feijão de soja...

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Parece um pouco menos magraTheOnlyOne Escreveu:Gosto de azedar o ambiente![]()
Franguinho com... milho??Qual foi o menú mesmo?

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>