Eu não me dou a esse trabalho. Se têm medo, óptimo, menos gente que não presta a ter a minha raça de eleição. É que não me chateia nada mesmo... Convencer pessoas do contrário? Para quê? Para terem um cão que afinal até é um cão porreiro mas tem aspecto de mauzão para os outros? Não obrigado.ASTAHOLIC Escreveu:Embora não me agrade de todo é perfeitamente normal. Eu bem sei o que ouço na rua quando os vou passear, "Olha os cães que matam pessoas" ou "Não sei porque é que quer essa raça, havia de os matar". Ouço coisas que me deixam profundamente triste mas pronto, cá estou com os meus miudos a tentar provar o contrário.tipets Escreveu:São muitoooooo bonitos!!!! Infelizmente é uma raça que eu (estupidamente) não consigo deixar de ter algum medoASTAHOLIC Escreveu:Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa.
E quem os conheçe pessoalmente sabem que não fazem mal a uma mosca, é uma forma tambem de ajudar esta raça a ser vista com outros olhos. Quanto à beleza deles, eu sou muito suspeita. :p, peço desculpa... Mesmo assim, acho-os muito lindos! Parabéns!!
Gosto que a "minha" raça seja uma raça pouco admirada e pouco requisitada, conserva-se melhor assim.