Fotografias novas [Salsa&Wesc]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

terça mai 29, 2012 11:55 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
tipets Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:Muito obrigada a todos! Acima de tudo são cães muito felizes que é o que importa. :)
E quem os conheçe pessoalmente sabem que não fazem mal a uma mosca, é uma forma tambem de ajudar esta raça a ser vista com outros olhos. Quanto à beleza deles, eu sou muito suspeita. :p
São muitoooooo bonitos!!!! Infelizmente é uma raça que eu (estupidamente) não consigo deixar de ter algum medo :oops: , peço desculpa... Mesmo assim, acho-os muito lindos! Parabéns!!
Embora não me agrade de todo é perfeitamente normal. Eu bem sei o que ouço na rua quando os vou passear, "Olha os cães que matam pessoas" ou "Não sei porque é que quer essa raça, havia de os matar". Ouço coisas que me deixam profundamente triste mas pronto, cá estou com os meus miudos a tentar provar o contrário. :)
Eu não me dou a esse trabalho. Se têm medo, óptimo, menos gente que não presta a ter a minha raça de eleição. É que não me chateia nada mesmo... Convencer pessoas do contrário? Para quê? Para terem um cão que afinal até é um cão porreiro mas tem aspecto de mauzão para os outros? Não obrigado.

Gosto que a "minha" raça seja uma raça pouco admirada e pouco requisitada, conserva-se melhor assim.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta mai 30, 2012 12:01 am

TheOnlyOne Escreveu: Gosto que a "minha" raça seja uma raça pouco admirada e pouco requisitada, conserva-se melhor assim.
Mas a " tua" raça é alguma coisa que se apresente? Uns cães magrizelas com cara de maus que fazem sempre o papel de mau da fita nos filmes da Disney!!!! E saem sempre derrotados no fim do filme.... :twisted: :twisted: :twisted:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta mai 30, 2012 12:13 am

TheOnlyOne Escreveu: Eu não me dou a esse trabalho. Se têm medo, óptimo, menos gente que não presta a ter a minha raça de eleição. É que não me chateia nada mesmo... Convencer pessoas do contrário? Para quê? Para terem um cão que afinal até é um cão porreiro mas tem aspecto de mauzão para os outros? Não obrigado.

Gosto que a "minha" raça seja uma raça pouco admirada e pouco requisitada, conserva-se melhor assim.
Sinto-me obrigada de certa forma a "tentar" faze-lo. Quem tem um PP sabe do que falo, são raças muito injustiçadas.
Faz uns tempos para cá que se aproximou de mim uma senhora com uma criança e a criança quis dar uma festa ao meu Wesc ao que eu disse que não teria qualquer problema. Ela deu-lhe festinhas e o Wesc estava todo contente a abanar a cauda ao que a senhora de repente se lembrou e recuou e disse "Isto não são aqueles cães perigosos que matam pessoas?", bem, fiquei passada. :roll:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
tipets
Membro
Registado: quinta mai 19, 2011 10:37 am

quarta mai 30, 2012 10:00 am

ASTAHOLIC Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu: Eu não me dou a esse trabalho. Se têm medo, óptimo, menos gente que não presta a ter a minha raça de eleição. É que não me chateia nada mesmo... Convencer pessoas do contrário? Para quê? Para terem um cão que afinal até é um cão porreiro mas tem aspecto de mauzão para os outros? Não obrigado.

Sinto-me obrigada de certa forma a "tentar" faze-lo. Quem tem um PP sabe do que falo, são raças muito injustiçadas.
Faz uns tempos para cá que se aproximou de mim uma senhora com uma criança e a criança quis dar uma festa ao meu Wesc ao que eu disse que não teria qualquer problema. Ela deu-lhe festinhas e o Wesc estava todo contente a abanar a cauda ao que a senhora de repente se lembrou e recuou e disse "Isto não são aqueles cães perigosos que matam pessoas?", bem, fiquei passada. :roll:
Credo, também que gente maluca! Eu não digo, nem penso essas coisas, apenas tenho algum receio... provavelmente porque já fui atacada por dois cães (RAFEIROS), no segundo ataque tive de ir para o hospital.
Eu acho que é pelo facto de ainda me lembrar bem das dentadas que levei e como a mordida dos seus cães é muitooooooooooo mais forte talvez seja esse o meu medo... que é estupido é...mas eu acho que é mesmo a força da mordida que me assusta um pouco.

Muitas felicidades!!
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quarta mai 30, 2012 11:09 am

NicaJunior Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu: Gosto que a "minha" raça seja uma raça pouco admirada e pouco requisitada, conserva-se melhor assim.
Mas a " tua" raça é alguma coisa que se apresente? Uns cães magrizelas com cara de maus que fazem sempre o papel de mau da fita nos filmes da Disney!!!! E saem sempre derrotados no fim do filme.... :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol:
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

quarta mai 30, 2012 2:55 pm

ASTAHOLIC Escreveu:

Faz uns tempos para cá que se aproximou de mim uma senhora com uma criança e a criança quis dar uma festa ao meu Wesc ao que eu disse que não teria qualquer problema. Ela deu-lhe festinhas e o Wesc estava todo contente a abanar a cauda ao que a senhora de repente se lembrou e recuou e disse "Isto não são aqueles cães perigosos que matam pessoas?", bem, fiquei passada. :roll:[/quote

É uma verdade. Faz-me muita confusão a mentalidade das pessoas em relação a este tipo de cães. E a dificuldade que é mudar-lhes a opinião sobre os mesmos. Quando tinha o Dogo Argentino, e comprei-o numa altura que a lei dos PP não tinha saído ou era recente ( não posso precisar), leváva-o à rua e era uma maravilha, então quando era pequeno e jovem,parecia que tinha mel...a partir do momento que lhe tive de pôr açaime...cartucho, toca tudo a fugir.
O desgraçado do Presa canário, nem em pequeno lhe queriam fazer festas, pobre feiosinho 8)
Se me importa ? nem por isso, tenho pena por ele que adora pessoas e se calhar fica resentido (digo eu), mas é assim. Incomoda-me muito mais o facto de sendo dona deste (que não está na lista negra) e tendo sído dona de outros (que estavam) pouco consigo fazer para mudar a imagem que as pessoas fazem destes cães. Mas tenho a perfeita noção de quem é a culpa. Faço e tento o que posso.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta mai 30, 2012 3:41 pm

joana_boris Escreveu:O Wesc é uma perdição de cão. A Salsa também é uma bela cadela, mas sou da mesma opinião do resto do pessoal da Arca, o Wesc é maravilhoso, também não me casnso de olhar. Ficava mesmo bem na minha colecção de vaquinhas, se não me leva a mal dizer isto, eheh, (tenho dois, um gato e uma ratazana :D )
Haha Joana, não sei se aguentava com ele, ele é uma fonte inacabavel de energia e tem um feitiozinho muito especial. :lol:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta mai 30, 2012 6:08 pm

meus ricos sobrinhos, que a tia gosta tanto deles!! :)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

quinta mai 31, 2012 9:49 am

Já convivi com vários Pitbull, e nunca tive razão de queixa, alia uma das pessoas conhecidas tinha uma pitbull que a ajudava a tomar conta de 2 crianças, era um amor.

O mês passado quando me decidi que queria ter um patudo, ainda ponderei a hipotese de um pitbull, o que me desmotivou e fez escolher um Pastor Alemão, foi o facto de Legalmente ser considerada uma raça potencialmente perigosa e exigirem que ande com açaime. Para quem queria ir para o parque brincar com um frisbee e bolas seria complicado :-(

Parabéns os seus cães são lindos um amor, e é sempre louvável haver pessoas responsaveis que contribuam para dismistificar e enaltecer a raça.

Um cão é como o dono o faz seja ele de que tamanho for ou raça.
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

quinta mai 31, 2012 12:50 pm

L I N D O S \ 0 /
Responder

Voltar para “Cães”