desculpem o testamento
Moderador: mcerqueira
para ele tudo que tenha agua ele adora, basta que esteja com a mangueira da agua a lavar o terraço ou regar as plantas que ele tenta morder o jato da agua ladra como um tolo, ja para nao falar de uma situaçao mais complexa em que eu estava a tomar banho na banheira e ele tentou pular lá para dentroFloripes2 Escreveu:Podem tudo isso, mas sabem nadar por instinto.![]()
Se ele gosta de água e de chapinhar e nadar, porque não fazer-lhe a vontade? Procure um sítio do rio mais calmo e onde a corrente se faça sentir menos e deixe-o fazer o gosto. Claro que ficando sempre atento e preparado para se meter a si próprio à água se for preciso.
que porreiro vou ja comprar, essa guia serve para muito mais funçoes.TheOnlyOne Escreveu:Vá à Decathlon ou à sport Zone e compre uma guia para cavalos que tem cerca de 10 metros, e use-a presa a um peitoral como segurança quando ele for nadar.
Na Decathlon custa cerca de 7€:
Eles também se afogam sim, e podem ser facilmente levados pela corrente, mas tal como já disseram, sabem nadar por instinto
por enquanto ele ainda nem conhece o mar apenas o rio, será que quando ele vir a ondulaçao e o barulho das ondas ele nao irá ganhar trauma ou medo á agua?nao queria nada que isso acontecesseWaterMonitor Escreveu:Faço minhas as palavras da TheOnlyOne e acrescento uma dica: se ele tiver mesmo jeito para a coisa, aproveite o arnês e deixe que ele puxe por si dentro de água.
É muito divertido e ajuda imenso quando a rebentação está forte e queremos sair. Infelizmente se a rebentação estiver mesmo forte, tipo marés vivas, só resulta com Terranova.![]()
![]()
![]()
E eu ainda acrescento, é bom que se mantenha longe das patas, senão vai-se arrepender para o resto da vidaWaterMonitor Escreveu:Faço minhas as palavras da TheOnlyOne e acrescento uma dica: se ele tiver mesmo jeito para a coisa, aproveite o arnês e deixe que ele puxe por si dentro de água.
É muito divertido e ajuda imenso quando a rebentação está forte e queremos sair. Infelizmente se a rebentação estiver mesmo forte, tipo marés vivas, só resulta com Terranova.![]()
![]()
![]()
e eu bem que precisava que ele me desse cabo de uns quilitos de banhasWaterMonitor Escreveu:Ahahahahaha é verdade sim senhor! Abrem um lanho na pele que até assusta.
Caramba, já me tinha esquecido disso! Muitos "coices" levei eu nas banhas, que saudades.![]()
![]()
![]()