Snacks para cachorro
Moderador: mcerqueira
Coze-se e de seguida desidrata-se no forno a baixa temperatura.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
E depois mete-se na bochecha, e cospe-se para o ringue ao lado quando o juíz está a olhar para o cão, para ele ter um ar "alerta" (e vai cair em cima de um desgraçado qualquer e pôr os cães todos no outro ringue em polvorosa).kittten Escreveu:Coze-se e de seguida desidrata-se no forno a baixa temperatura.
Esses pormenores desconheço já que não utilizo.
Mas vejamos são tão válidos como o coxixo do boneco ou o churro e chamar pelo nome
Mas vejamos são tão válidos como o coxixo do boneco ou o churro e chamar pelo nome

www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Eu também não uso. Infelizmente já levei com bocados de fígado projectados em cima, e ganhei-lhe alguma aversão.
LOL, eu também ficaria.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 18, 2012 12:47 pm
Tumbleweed Escreveu:Eu também não uso. Infelizmente já levei com bocados de fígado projectados em cima, e ganhei-lhe alguma aversão.

Só não vale tirar olhos ...
Relativamente aos snacks, acho que vou testar a opção da Royal Canin. Não me estou (ainda) a ver a cozer iscas.

A opção da ração, não me parece má, mas acho que a menina é um bocado glutona e com tendência para crescer ... para os lados.

Obrigado.
As minhas adoram o Educ da Royal.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Eu descobri no meu vet, uns snaks fantasticos , chama-se bife de frango sem gordura, vem as tirinhas e eu depois corto do tamanho dos biscoitos e é uma festa quando os uso nos treinos, não interferiu com as fezes, acho que o produto é da "dr clouders".
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Para além de Educ, a Royal tel o Energie. Eles gostam mais desta pq tem mais gordura e é mais saborosa. Educ é melhor por ter pouca gordura.castrosilva Escreveu:Tumbleweed Escreveu:Eu também não uso. Infelizmente já levei com bocados de fígado projectados em cima, e ganhei-lhe alguma aversão.
![]()
Só não vale tirar olhos ...
Relativamente aos snacks, acho que vou testar a opção da Royal Canin. Não me estou (ainda) a ver a cozer iscas.
A opção da ração, não me parece má, mas acho que a menina é um bocado glutona e com tendência para crescer ... para os lados.
Obrigado.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Esses Energie vieram como oferta numa coisa qualquer (que já não me recordo o quê) e eles adoraram, mas fiquei estúpida quando olhei para a composição! São hiper calóricos!!drilldown1 Escreveu:Para além de Educ, a Royal tel o Energie. Eles gostam mais desta pq tem mais gordura e é mais saborosa. Educ é melhor por ter pouca gordura.

Para quem tem tendência a crescer para os lados é melhor o Educ, eles gostam e é menos calórico!
Última edição por bhess em sexta jun 01, 2012 12:22 pm, editado 1 vez no total.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Energie, são como recompensa para cães muito activos.bhess Escreveu:Esses Energie vieram como oferta numa coisa qualquer (que já não me recordo o quê) e eles adoraram, mas fiquei estúpida quando olhei para a composição! São hiper calóricos!!drilldown1 Escreveu:Para além de Educ, a Royal tel o Energie. Eles gostam mais desta pq tem mais gordura e é mais saborosa. Educ é melhor por ter pouca gordura.Para a minha menina que está um pouco "redondinha" não dá...
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Sim, exactamente! Só realcei que são muito calóricos porque o user castrosilva tinha dito que a cadela dele tem tendência a "crescer para os lados"...drilldown1 Escreveu:Energie, são como recompensa para cães muito activos.bhess Escreveu:Esses Energie vieram como oferta numa coisa qualquer (que já não me recordo o quê) e eles adoraram, mas fiquei estúpida quando olhei para a composição! São hiper calóricos!!drilldown1 Escreveu:Para além de Educ, a Royal tel o Energie. Eles gostam mais desta pq tem mais gordura e é mais saborosa. Educ é melhor por ter pouca gordura.Para a minha menina que está um pouco "redondinha" não dá...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin