Chip em caes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Paguei 21€ porque teve mesmo de ser...(Registo L.O.P) as campanhas das juntas estão a chegar e fica a menos metade do preço, mas já não ía a tempo da data limite do registo...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Posto há pouco tempo? Acredito que a zona pode estar dorida... o tamanho da agulha daquela coisa...!! É uma "cena" do tamanho de um bago de arroz a andar por baixo da pele...
Se ficou mal posto é uma questão de ir ao vet e pedir para passar a máquina (mal posto = não está lá!)
Se ficou mal posto é uma questão de ir ao vet e pedir para passar a máquina (mal posto = não está lá!)
O chip já foi colocado a cerca de um mês. Só fiz esta pergunta porque o meu Yorkie por vezes "se queixa" quando é tocado no local do chip. E o chip está lá porque é palpávelMiMoo Escreveu:Posto há pouco tempo? Acredito que a zona pode estar dorida... o tamanho da agulha daquela coisa...!! É uma "cena" do tamanho de um bago de arroz a andar por baixo da pele...

Acho que é normal, visto que o meu cão não se queixou no momento mas em casa, se lhe tocassemos no sitio onde o chip foi colocado, ele queixava-se! O meu snoopy andou 1 mês assimDashuri Escreveu:O chip já foi colocado a cerca de um mês. Só fiz esta pergunta porque o meu Yorkie por vezes "se queixa" quando é tocado no local do chip. E o chip está lá porque é palpável Já estive com ele no veterinário e não disseram nada acerca do chip, talvez seja só um "trauma". Obrigado pelo esclarecimento :p

eu paguei 25€ tanto para o chip do cão como para os gatos. penso que anda à entre dos 20/30€ nos vets.Rita201 Escreveu:Desculpem a minha ignorância mas arranjei um cão e gostava de saber quanto custa por um chip num cão. Depende do peso ou é o mesmo para todos?
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Olá a todos!
Adoptei uma cadela este fim de semana!
Ontem foi desparasitada, para a semana vai levar a primeira pica!
Estive a ler o tópico.
Como é obrigatório por lei, não devia ter um preço pré-estabelecido?
Assim qualquer vet cobra o que lhe interessa!
Entre pagar 20 ou 30 vai uma grande diferença :S
Estive a ler o tópico.
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Não vá por aí, o seguro automóvel também é obrigatório e cada um cobra o que quer, mas cada um paga o que pode.ShiroeAmigos Escreveu:Olá a todos!
Estive a ler o tópico.
Tem de se informar junto dos veterinários e vai àquele que for mais barato.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Informe-se junto da sua câmara municipal: costumam pôr os chips muito mais barato do que nos veterinários.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
desculpem a invasao no topico para evitar abrir um novo alguem me pode esclarecer uma duvida?
coloquei o chip no meu cao mas ainda nao tive tempo de ir fazer o registo á junta, após a colocaçao do chip tenho prazo para o registar na junta??
coloquei o chip no meu cao mas ainda nao tive tempo de ir fazer o registo á junta, após a colocaçao do chip tenho prazo para o registar na junta??
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Estou a entender.
Quem colocou essa dúvida foi o meu tio... Ele disse que, visto ser algo estipulado por lei, o seu preço também o deveria ser...
Também estou a ver que por termos uma ficha num determinado vet não temos que nos restringir apenas a ele.
Sou capaz de fazer uns telefonemas e dirigir-me à Junta!
A mim informaram que deve-se ir fazer o registo à Junta quando se tem o chip colocado e a vacina da Raiva dada...
No seu caso não sei se é diferente
Quem colocou essa dúvida foi o meu tio... Ele disse que, visto ser algo estipulado por lei, o seu preço também o deveria ser...
Também estou a ver que por termos uma ficha num determinado vet não temos que nos restringir apenas a ele.
Sou capaz de fazer uns telefonemas e dirigir-me à Junta!
A mim informaram que deve-se ir fazer o registo à Junta quando se tem o chip colocado e a vacina da Raiva dada...
No seu caso não sei se é diferente

Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
Sim, o registo faz-se depois de inserido o chip, mas isso não invalida a colocação do dispositivo pelos serviços da câmara.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>