Não vale a pena começarmos com conjecturas e suposições... vamos apenas seguir a sua luta e a dos que estão a tratar dela e desejar com muita força que ela consiga superar...
Um passo de cada vez!
Moderador: mcerqueira
Fiquei impressionada com esta foto...A Campera engordou um quilo! É o que diz a balança. E continua bem disposta e com apetite. Mostra-se mais activa. Parece ter vencido a letargia inicial. Tem um longo caminho a percorrer e está apenas a começar a agarrar-se à vida.
Charlie3 Escreveu:Argay Escreveu:Repassem pelos amigosJoie2 Escreveu:Joie2 Escreveu:Argay Escreveu:Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL
É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI
Pela Campera e por todos os outros. Por favor, assine e partilhe.
Meu Deus!!!aisd Escreveu:
Fiquei impressionada com esta foto...A Campera engordou um quilo! É o que diz a balança. E continua bem disposta e com apetite. Mostra-se mais activa. Parece ter vencido a letargia inicial. Tem um longo caminho a percorrer e está apenas a começar a agarrar-se à vida.
A Campera - não sabemos nada da vida anterior - tem todos os sinais de uma vida amarga.
Aquela cicatriz no focinho, o olho ceguinho - que desgraça, pobre animal.
Oxalá tenha bom temperamento - só se vai ver quando estiver recuperada.
Cheira a lutas de cães.
Mas há muitos pits mansos que são roubados para as lutas e não servem de todo.
Além de que é só especulação...
Amiga, esse comentário... Olhe mais vale que os nossos cães (os patudos que temos lá em casa) tenham alimentação XPTO, vet XPTO e dono XPTO e não tenhamos mais nenhum cêntimo do nosso ordenado para poder contribuir, do que contribuir para as associações e não dar ao melhor aos nossos companheiros, mesmo que se queira. Acredite se todos fizessem isto de dar o melhor aos seus animais não havia tantos cães abandonados nem subnutridos.MMRFAMILY Escreveu:Estou impressionada ........só tenho uma coisa a dizer bem haja a quem a resgatou, bem haja á UZ. Bem ou mal, melhor ou pior estão a fazer o que milhares de pessoas que para aqui vem "arrotar postas de pescada" não fizeram, não fazem nem nunca farão. Pois se o quissessem fazer no sitio xpto e c/ comida xpto não faltam animais por ai a precisar infelizmente! Portanto PARABÉNS pelo que fazem ......e quem me dera puder dar um abraço, um bjinho e mto carinho á Campera que nunca, mas nunca esquecerei!
Vão dando noticias .
Além do mais MMRFAMILY se quiser abraçar animais em mau estado poderá fazê-lo sempre nos canis municipais, de certeza que na sua area de residência haverá um animal no estado da Campera ou bem piorfmoniz Escreveu:Amiga, esse comentário... Olhe mais vale que os nossos cães (os patudos que temos lá em casa) tenham alimentação XPTO, vet XPTO e dono XPTO e não tenhamos mais nenhum cêntimo do nosso ordenado para poder contribuir, do que contribuir para as associações e não dar ao melhor aos nossos companheiros, mesmo que se queira. Acredite se todos fizessem isto de dar o melhor aos seus animais não havia tantos cães abandonados nem subnutridos.MMRFAMILY Escreveu:Estou impressionada ........só tenho uma coisa a dizer bem haja a quem a resgatou, bem haja á UZ. Bem ou mal, melhor ou pior estão a fazer o que milhares de pessoas que para aqui vem "arrotar postas de pescada" não fizeram, não fazem nem nunca farão. Pois se o quissessem fazer no sitio xpto e c/ comida xpto não faltam animais por ai a precisar infelizmente! Portanto PARABÉNS pelo que fazem ......e quem me dera puder dar um abraço, um bjinho e mto carinho á Campera que nunca, mas nunca esquecerei!
Vão dando noticias .