Pequena Lua (Eva, estarás sempre no nosso coração)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça jun 05, 2012 11:20 am

Os meus sentimentos pela perda da Eva.
Eu infelizmente ja sei o que isso é. mas pense nos momentos felizes, e que fez tudo o que podia para garantir-lhe a melhor vida possivel.

Um abraço
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça jun 05, 2012 1:44 pm

lamento muito.

Força.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jun 05, 2012 5:30 pm

Lamento muito a sua perda, muita força neste momento dificil....
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jun 05, 2012 7:16 pm

lsgl Escreveu:Tenho coisas para dizer sobre este caso mas não me parece oportuno dizer agora (seria em relação ao "criador"), fica subentendido.
Eu estou na mesma. Estes criadeiros... Quando é que isto vai acabar?

Lamento muito o sucedido, era só um bébé, coitadinha...

Força para si e para toda a família.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

terça jun 05, 2012 7:48 pm

Oh meu Deus! :( Os meus sentimentos...! Nem ha muitas palavraas para dizer....
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça jun 05, 2012 7:52 pm

Lamento imenso :cry: ... perder assim um bebé.. bem nem quero imaginar... muita força!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
tifaniti
Membro
Registado: sexta abr 20, 2012 4:38 pm
Localização: Spitz (Spitz Alemão); Eva (Boxer-estrelinha); Lua (Srd)

terça jun 05, 2012 8:07 pm

Obrigada a todos pelas vossas palavras...quem sabe um dia nos encontremos de novo...obrigada...
<p>"No semblante de um animal que n&atilde;o fala, h&aacute; todo um discurso que s&oacute; um esp&iacute;rito s&aacute;bio &eacute; capaz de entender!"</p>
<p>Prov&eacute;rbio indiano</p>
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça jun 05, 2012 10:17 pm

ja passei por isso e sei o k esta a sentir nestes momentos a dor e o sentimento de perda é algo que nao desejo a ninguém, espero que tenha muita força e coragem para ultrupassar este doloroso momento...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça jun 05, 2012 10:55 pm

Estive a ler o seu tópico e sinto muito pela sua perda... estavam tão felizes :(
O que terá acontecido...?!
R.I.P. Eva
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

terça jun 05, 2012 11:25 pm

bhess Escreveu:
lsgl Escreveu:Tenho coisas para dizer sobre este caso mas não me parece oportuno dizer agora (seria em relação ao "criador"), fica subentendido.
Eu estou na mesma. Estes criadeiros... Quando é que isto vai acabar?

Lamento muito o sucedido, era só um bébé, coitadinha...

Força para si e para toda a família.
Pois...

Lamento muito a sua perda... :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 06, 2012 4:34 pm

Vinha ver do tópico da menina beiçuda, e eis que me deparo com o titulo do topico alterado - até me custou a acreditar que fosse a mesma menina - não quero acreditar - não é justo para ninguém :cry: :cry: :cry:

RIP Eva e um bj para todos aí em casa :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quarta jun 06, 2012 7:48 pm

Apesar de nunca ter participado neste tópico, seguia-o.

Infelizmente sei o que está a sentir. :cry: :cry: Muita FORÇA.

R.I.P bébé Eva. :cry: :cry:
tifaniti
Membro
Registado: sexta abr 20, 2012 4:38 pm
Localização: Spitz (Spitz Alemão); Eva (Boxer-estrelinha); Lua (Srd)

quarta jun 06, 2012 9:27 pm

Boa noite, mais uma vez obrigada a todos quantos têm mostrado o vosso apoio e carinho...apesar de já ter passado algum tempo, às vezes parece que ainda ouço a minha pequenita aos pulos e a desafiar o Spitz...ele está muito triste, anda sempre junto a mim e hoje, quando chegámos a casa, tinha uns sapatos meus completamente destruídos...o Spitz nunca tinha roído fosse o que fosse...talvez seja a sua forma de se mostrar "zangado" por ter perdido a companheira. Tenho-lhe dado ainda mais atenção...acho que ele nos está a ajudar a ultrapassar esta perda (nunca será ultrapassada, quanto muito transformará a dor em saudade...um dia). Agradeço-vos do fundo do coração as vossas palavras amigas, têm ajudado, chorar faz bem...tira-nos momentaneamente o nó que sentimos na garganta e que teima em não sair...de vez em quando, já consigo vir aqui, ver todos os vossos fofinhos e fofinhas...não consigo deixar de pensar que seria aqui que todos veriam a Eva crescer...e isso ainda dói bastante...iremos sempre lembrar a nossa pequenina beiçuda com um sorriso nos lábios, pois foi sempre a sua alegria que nos fazia sorrir, mesmo quando fazia disparates, e olhava para nós com aquela beicinha ternurenta...mais uma vez, vos agradeço, não tenho palavras suficientes para expressar a minha gratidão pelo vosso apoio...
<p>"No semblante de um animal que n&atilde;o fala, h&aacute; todo um discurso que s&oacute; um esp&iacute;rito s&aacute;bio &eacute; capaz de entender!"</p>
<p>Prov&eacute;rbio indiano</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 06, 2012 11:10 pm

tifaniti, tpdas as pessoas daqui adoram animais e todas de certeza estão a partilhar esse sentimento de perda.
É muito duro e dói muito, muita força
Onde quer que esteja aEva estará a olhar para si e a agradecer-lhe todos os momentos que passou convosco
Descansa em paz Eva
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 06, 2012 11:14 pm

Oh caraças, nao acredito nisto! :(

Muita força tifaniti, para si e para os seus, para conseguirem superar este momento.

Eles partem mas ficam sempre... bem guardados nos nossos corações.

Descansa em Paz pequena Eva. Foste muito amada enquanto andaste por cá e certamente continuarás a ser!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”