Coleira para os parasitas
Moderador: mcerqueira
Boa tarde pessoal,
É o seguinte eu nunca usei coleira para os parasitas nos meus cães apenas nos gatos, mas este ano não sei porque as pipetas só matam as pulgas a carraças não, eles ganham poucas mas as que ganham ficam rápido grandes tenho de andar sempre de volta deles por isso gostaria de saber o que me recomendam?
É o seguinte eu nunca usei coleira para os parasitas nos meus cães apenas nos gatos, mas este ano não sei porque as pipetas só matam as pulgas a carraças não, eles ganham poucas mas as que ganham ficam rápido grandes tenho de andar sempre de volta deles por isso gostaria de saber o que me recomendam?
pela minha experiência as coleiras não funcionam...
eu tenho usado as pipetas da strong gold e vou vigiando o Thor para ver se apanha carraças ... vejo sempre depois de vir dos passeios..
mas talvez haja alguém que "se tenha dado" bem com as coleiras
eu tenho usado as pipetas da strong gold e vou vigiando o Thor para ver se apanha carraças ... vejo sempre depois de vir dos passeios..
mas talvez haja alguém que "se tenha dado" bem com as coleiras
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Geralmente uso a coleira scalibor juntamente com o advantix (protege de pulgas, carraças e mosquitos)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
- Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
- Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português
A scalibor é optima eu passo muito tempo no campo com o meu setter e antes de lhe meter a scalibor ele estava sempre cheio de carraças, agora nenhuma se agarra a ele.
Opte pela scalibor vai ficar muito satisfeito.
Eu também estou a ter esse problema no Kikos, parece que as pipetas não funcionam tão bem como nas ultimas vezes... Onde é que eu adquiro a Scalibor? Num veterinário ou em qualquer outra loja?jPrudencio Escreveu:A scalibor é optima eu passo muito tempo no campo com o meu setter e antes de lhe meter a scalibor ele estava sempre cheio de carraças, agora nenhuma se agarra a ele.
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
MESMORiscas007 Escreveu:x2MiMoo Escreveu:A Scalibor tem funcionado bem no meu(mesmo com banhos no mar!)
-
- Membro
- Registado: quinta set 30, 2010 4:35 pm
Comprei numa farmácia perto de casa, mas quase todas têm.Dashuri Escreveu:Eu também estou a ter esse problema no Kikos, parece que as pipetas não funcionam tão bem como nas ultimas vezes... Onde é que eu adquiro a Scalibor? Num veterinário ou em qualquer outra loja?jPrudencio Escreveu:A scalibor é optima eu passo muito tempo no campo com o meu setter e antes de lhe meter a scalibor ele estava sempre cheio de carraças, agora nenhuma se agarra a ele.
Eu comprei no Jumbo (veja bem a data de validade antes de adquirir uma!)... também vi na cooperativa agrícola quando fui buscar ração 
Pelo que ouvi falar, estas coisas vão deixar de se poder adquirir em locais diferentes das farmácias e veterinários... mas até lá!
Outra coisa! Eu comprei uma de uma marca "Mascote"... porque dizia lá que era biológica e que só tinha produtos naturais e que era segura para crianças e resistente à água... cheirava muito bem! (a eucalipto) Mas parece que aquela porcaria atraiu mais carraças do que matou
Também há uma nova da Bayer (Seresto) que tem duração de acção de 8 meses... mas pelo que andei a ler não dá para os mosquitos...

Pelo que ouvi falar, estas coisas vão deixar de se poder adquirir em locais diferentes das farmácias e veterinários... mas até lá!

Outra coisa! Eu comprei uma de uma marca "Mascote"... porque dizia lá que era biológica e que só tinha produtos naturais e que era segura para crianças e resistente à água... cheirava muito bem! (a eucalipto) Mas parece que aquela porcaria atraiu mais carraças do que matou

Também há uma nova da Bayer (Seresto) que tem duração de acção de 8 meses... mas pelo que andei a ler não dá para os mosquitos...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Experimente Pulvex ou a scalibor (;