Coleira para os parasitas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

quarta jun 06, 2012 7:14 pm

Boa tarde pessoal,

É o seguinte eu nunca usei coleira para os parasitas nos meus cães apenas nos gatos, mas este ano não sei porque as pipetas só matam as pulgas a carraças não, eles ganham poucas mas as que ganham ficam rápido grandes tenho de andar sempre de volta deles por isso gostaria de saber o que me recomendam?
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quarta jun 06, 2012 7:25 pm

pela minha experiência as coleiras não funcionam...

eu tenho usado as pipetas da strong gold e vou vigiando o Thor para ver se apanha carraças ... vejo sempre depois de vir dos passeios..

mas talvez haja alguém que "se tenha dado" bem com as coleiras
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
smrpt
Membro Veterano

quarta jun 06, 2012 7:36 pm

Eu já usei advantix e frontline mas mesmo assim o raio das pulgas são teimosas.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

quarta jun 06, 2012 7:46 pm

A Scalibor tem funcionado bem no meu :) (mesmo com banhos no mar!)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 06, 2012 7:52 pm

Geralmente uso a coleira scalibor juntamente com o advantix (protege de pulgas, carraças e mosquitos)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
jPrudencio
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

quarta jun 06, 2012 8:19 pm

A scalibor é optima eu passo muito tempo no campo com o meu setter e antes de lhe meter a scalibor ele estava sempre cheio de carraças, agora nenhuma se agarra a ele.
Opte pela scalibor vai ficar muito satisfeito.
Riscas007
Membro
Registado: quinta set 30, 2010 4:35 pm

quarta jun 06, 2012 8:48 pm

MiMoo Escreveu:A Scalibor tem funcionado bem no meu :) (mesmo com banhos no mar!)
x2
Dashuri
Membro Júnior
Registado: quarta mai 09, 2012 9:38 pm

quarta jun 06, 2012 10:55 pm

jPrudencio Escreveu:A scalibor é optima eu passo muito tempo no campo com o meu setter e antes de lhe meter a scalibor ele estava sempre cheio de carraças, agora nenhuma se agarra a ele.
Eu também estou a ter esse problema no Kikos, parece que as pipetas não funcionam tão bem como nas ultimas vezes... Onde é que eu adquiro a Scalibor? Num veterinário ou em qualquer outra loja?
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quarta jun 06, 2012 11:02 pm

Riscas007 Escreveu:
MiMoo Escreveu:A Scalibor tem funcionado bem no meu :) (mesmo com banhos no mar!)
x2
MESMO
Riscas007
Membro
Registado: quinta set 30, 2010 4:35 pm

quarta jun 06, 2012 11:41 pm

Dashuri Escreveu:
jPrudencio Escreveu:A scalibor é optima eu passo muito tempo no campo com o meu setter e antes de lhe meter a scalibor ele estava sempre cheio de carraças, agora nenhuma se agarra a ele.
Eu também estou a ter esse problema no Kikos, parece que as pipetas não funcionam tão bem como nas ultimas vezes... Onde é que eu adquiro a Scalibor? Num veterinário ou em qualquer outra loja?
Comprei numa farmácia perto de casa, mas quase todas têm.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

quinta jun 07, 2012 6:44 am

Eu comprei no Jumbo (veja bem a data de validade antes de adquirir uma!)... também vi na cooperativa agrícola quando fui buscar ração :)
Pelo que ouvi falar, estas coisas vão deixar de se poder adquirir em locais diferentes das farmácias e veterinários... mas até lá! :D
Outra coisa! Eu comprei uma de uma marca "Mascote"... porque dizia lá que era biológica e que só tinha produtos naturais e que era segura para crianças e resistente à água... cheirava muito bem! (a eucalipto) Mas parece que aquela porcaria atraiu mais carraças do que matou :lol:
Também há uma nova da Bayer (Seresto) que tem duração de acção de 8 meses... mas pelo que andei a ler não dá para os mosquitos...
smrpt
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 9:27 am

Vou ao meu vet e pergunto o que ele me recomenda.
bpreis
Membro Júnior
Registado: segunda mar 05, 2012 4:06 pm

quinta jun 07, 2012 10:47 am

Eu utilizo Pulvex e estou bastante satisfeito, é o que tem resultado melhor por aqui.

Mas também aplico uma pipeta mais ou menos de 3 em 3 semanas, nunca deixo acabar o mês.
Responder

Voltar para “Cães”