Já aconteceu com alguém ? Estou a criar este tópico porque estou extremamente preocupada e só o posso levar ao veterinário no Domingo

Moderador: mcerqueira
Claro, porque gozar é sempre o mais importante. Peço imensa desculpa se cometi um erro, mas é normal. Faço o melhor que posso, mas ninguém é perfeito e por vezes acontece. Enfim, que se há de dizer. Acontece isto em todos os tópicos, já não devia de me surpreender.Piranhita Escreveu:Desculpem mas não paro de me rirkittten Escreveu:O que é um carroço que come pelos?
Dashuri Escreveu:Claro, porque gozar é sempre o mais importante. Peço imensa desculpa se cometi um erro, mas é normal. Faço o melhor que posso, mas ninguém é perfeito e por vezes acontece. Enfim, que se há de dizer. Acontece isto em todos os tópicos, já não devia de me surpreender.Piranhita Escreveu:Desculpem mas não paro de me rirkittten Escreveu:O que é um carroço que come pelos?
Sim vá dando noticiasMiMoo Escreveu:Isso tanto pode ser nada de especial, como ser algo muito mais grave... só mesmo o Veterinário é que poderá avaliar a situação.
Vá dando feedback...