Eu não posso falar pelos os outros. Sim, foram ditos grandes disparates aqui.thx1138 Escreveu:E quererão fazer isso AlexandreMqs ? Veja lá, só aqui vemos pessoas a tecer comentários médicos, a tecer considerações sobre o dinheiro dos donativos, a dizer que a UZ não é de confiança.E perunto eu.Quem são essas pessoas ? Escondidos atrás de aliáses a debitar difamações e ataques cujo único objetivo será atacar a direção da UZ, sem se importar com o fato de os danos colateriais serem nos animais. Mais ainda, uma pessoa chega aqui é logo insultada e englobada numa teia de mentiras:Que tipo de gente é essa ?AlexandreMqs Escreveu:
Em certa parte concordo consigo. Mas como disse numas paginas atrás, ódio e poder, não fazem as coisas avançarem, e torna-se insustentável acreditar e ajudar a uz.
Alias todos nós somos responsáveis pelas coisas escritas aqui, pois fomos o eco que alimento mais barbaridades para serem ditas.
Mas outro conselho, esteja nas tintas para mim, para as outras que fazem a sua vida focada nos males da uz, a final e como disse e muito bem, somos só um rosto no meio da multidão. E cada um deve seguir os seus instintos e ajudar.
Espero que a uz, seja um dia uma grande associação e também outras associações.