Taste of the Wild

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

quarta jun 06, 2012 6:51 pm

Boas, alguém me pode ajudar em relação a lojas online onde vendem a ração Taste of the Wild? É que só conheço duas e gostava de comparar preços!

Desde já obrigada!
Riscas007
Membro
Registado: quinta set 30, 2010 4:35 pm

sábado jun 09, 2012 11:58 pm

Caso haja alguém que já exprimentou mais do que uma variedade das rações Taste of Wild,

Qual considerou a melhor?

Obrigado
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jun 10, 2012 12:25 am

O meu receio com estas rações,prende-se c facto da fonte proteica ser muito diversificada. Assim, o mesma ração tem frango, borrego, bisonte, ovo etc, etc. Se o animal desenvolver alergia a um dos componentes da ração, é muito mais difícil saber a qual.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Riscas007
Membro
Registado: quinta set 30, 2010 4:35 pm

domingo jun 10, 2012 9:09 am

Caso o animal tenha propensões a alergias proteieicas é preciso ter cuidado.

No entanto estes tipos de ração são indicadas também para animais que sofram de alergias a alguns cereais.

Também tenho reparado que grande parte das rações têm mais de 3 tipos de fontes de proteina. Aliás ainda não encontrei nenhuma que tivesse apenas uma.

Alguém já exprimentou a Taste of the Wild Dog Wetlands?
duke1
Registado: terça abr 12, 2011 6:35 am

domingo jun 10, 2012 6:06 pm

dei ao meu cão a pacific stream de salmão e batata durante quase 1 ano com bons resultados mas devido ao alerta de salmonela mudei para acana.
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

segunda jun 11, 2012 11:05 am

Boas, mandei vir de um site online a ração Taste of the Wild Dog High Prairie; a minha dúvida é se no caso de eu querer comprar outros "sabores", da mesma marca claro, vou ter de andar a fazer transição gradual da ração sempre que compro um "sabor" novo?
duke1
Registado: terça abr 12, 2011 6:35 am

segunda jun 11, 2012 11:17 am

é melhor fazer transição gradual pois os ingredientes variam nas diferentes formulas .
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jun 11, 2012 11:32 am

Em tempos e em conversa com a veterinária da Eukanuba, fiquei a saber que todas as gamas são feitas à base de frango. Assim, a de borrego, não é mais do que uma ração com base no frango e um cheirinho (aroma) a borrego.
Mais tarde, comentei com o vet de outra marca a informação que tinha recebido da vet. da Euknuba e ele confirmou, que de facto é assim que acontece.
A partir dessa altura, só compro ração de frango.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda jun 11, 2012 12:56 pm

Nao precisa fazer transicao qd muda os sabores da racao. eu nao mudo. os meus normalmente comem a de bisonte. agora comprei de salmao que eles gostam menos, mad quis que comessem esta tb. qd acabar ja tenho ali de bisonte de novo.
e eu compro dos sacos pequenos.
Eu mudo os sabores e ta sempre tudo ok. nao faz mal.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
kykoyorkie
Registado: segunda jun 11, 2012 3:25 pm

segunda jun 11, 2012 3:56 pm

Olá a todos;

A melhor maneira é SEMPRE olhar para a lista de ingredientes no próprio saco: vêm listados por quantidade; ou seja, em 1º lugar a que mais presente está e assim por diante; logo se primeiro disser milho é o que tem mais; se disser frango também e assim sucessivamente. Se apenas mencionar subprodutos de carne ou derivados de carne pode ser qualquer coisa (oriunda da carne...até unhas, etc...)

Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Cães”