A idade não perdoa... será?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo fev 01, 2004 5:07 pm

Boa tarde

A "Julieta" foi já esterilizada e está bem e recomenda-se agora basta arranjar o lar visto que toda esta situação tem tido um desenro,ar bastante positivo.

Sofia pela 532ª :p vez o apelo tá no www.adopta-me.org desde o 1º dia ok ;)

Vamos continuar a lutar para arranjar um lar ..

E UPA :lol:
Spark_Eyes
Membro Júnior
Registado: sábado nov 22, 2003 10:03 pm

domingo fev 01, 2004 5:24 pm

Olá Siioux.

Que bom que veio aqui fazer "o ponto da situação" :D

Sim, eu sei que o apelo já estava no site do adopta-me, mas estava ligeiramente diferente: era a foto da filhota que aparecia e o texto também era diferente.
Coloquei lá novamente o apelo, mas agora com fotos da mãe e do pai. O texto também está diferente, dentro de 24h dê uma olhadela ;)
Penso que as pessoas não vão ficar indiferentes.........e como já tenho visto pessoas aqui no forum a procurarem um novo amigo....enfim, vamos ver. Isto há é que animar.....tem que ser!! :lol:

Também quero expressar o meu contentamento pelo sucesso resultante da campanha da União Zoofila. Têm conseguido adoptar mais algum cão? I hope so!
Quando lá fui no Natal fazer um donativo...........vi-me completamente rodeada de amiguinhos :D

Já agora Siioux, julgo que trabalha lá, certo? Como está a Romy (uma arraçada de perdigueira, linda que deu lá entrada com os cachorros há uns meses)? Quando lá fui, ela estava a recuperar da operação (esterilização).

Besitos,

Sofia
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

domingo fev 01, 2004 5:33 pm

ola

já está também desde ontem anuncio posto no jornal ocasião e também nas ofertas e trocas de animais, (forum)...espero que entre todos se consiga!!! ;) aliás não espero.....ACREDITO :lol: :D

fiquem bem
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo fev 01, 2004 8:33 pm

Obrigada por toda a ajuda desde o primeiro momento. A todos os que incentivaram e aos que especialmente divulgaram a mensagem de todas as formas possíveis.

Em nome do Romeu e Julieta, um bem-haja a todos.

P.S. Agora vamos aguardar notícias e manter este tópico lá em cima. :D
Spark_Eyes
Membro Júnior

domingo fev 01, 2004 8:59 pm

Boa noite aos membros do forum.

Não precisa de agradecer topdown, se não protegermos os nossos amigos, quem o fará? :D Estamos a fazer o possível e o impossível para lhes dar um lar repleto de ternura, como eles bem merecem. Quero agradecer todo o seu empenho.............muito obrigada por nos ter apresentado a família dos Castanhos.........têm todos um ar tão simpático. Foi um prazer ter conhecimento desta família.

Mediante o que já foi dito, o "Romeu & Julieta" são muito meigos (além de bonitos). Quem sabe se nenhum membro do forum não chega à conclusão que adoptar um destes fofinhos para fazer companhia ao seu bichinho.........é uma boa ideia :lol:

Já voltei a colocar o apelo no site do adopta-me...........mas de forma diferente do que já tinha sido feito: obviamente vem as fotos do parzinho e um texto a condizer com estas duas doçuras. Ora dêem uma espreitadela. Apesar de estar no meio de anuncios de cães jovens e cachorros..........penso que não passará indiferente..............portanto Eliza, não tarda muito está a receber telefonemas ;)

Muito obrigada por terem colocado um anúncio no jornal Ocasião........penso que também será uma grande ajuda, a sério! :D

Já agora não há outros sites de animais com forum onde se possa também colocar o apelo? Seria bom.

Eliza quando tiver notícias, diga-nos por favor.....aqui estamos à espera.

Besitos,

Sofia
topdown
Membro Veterano

domingo fev 01, 2004 9:43 pm

Spark_Eyes Escreveu: (...)
Já agora não há outros sites de animais com forum onde se possa também colocar o apelo? Seria bom.
(...)
Sofia
Coloque também neste Spark_Eyes:

www.sosanimal.com

Obrigada ;)
topdown
Membro Veterano

segunda fev 02, 2004 8:43 pm

Pelos vistos... a idade não perdoa mesmo!!!!! :( :( :( :( :(
Spark_Eyes
Membro Júnior

segunda fev 02, 2004 10:47 pm

Boa noite.

Topdown tenha calma..........os cães quando não são cachorros...é mais complicado, mas quando são dóceis como estes dois.........acabam por encontrar alguém que os adore! É preciso paciência. É muito importante a divulgação.

Por acaso Topdown, não sabe se tem havido alguns telefonemas? Espero bem que sim.........já agora apelo mais uma vez para que os membros do forum não fiquem indiferentes......e possam contribuir de alguma forma. Assim, encerraríamos de vez o caso da família dos Castanhos :D Seria um final feliz!!!

Topdown como se está a comportar a sua cadelinha? É muito irrequieta ou calminha?

Besitos,

Sofia
topdown
Membro Veterano

segunda fev 02, 2004 11:14 pm

Spark_Eyes Escreveu: Boa noite.

Topdown tenha calma..........os cães quando não são cachorros...é mais complicado, mas quando são dóceis como estes dois.........acabam por encontrar alguém que os adore! É preciso paciência. É muito importante a divulgação.

Por acaso Topdown, não sabe se tem havido alguns telefonemas? Espero bem que sim.........já agora apelo mais uma vez para que os membros do forum não fiquem indiferentes......e possam contribuir de alguma forma. Assim, encerraríamos de vez o caso da família dos Castanhos D Seria um final feliz!!!

Topdown como se está a comportar a sua cadelinha? É muito irrequieta ou calminha?

Besitos,

Sofia
Que eu saiba não há contactos ainda!!! :( :(

A Sioux é uma maravilha de cadela. Meiguíssima, já vai obedecendo e adora a minha filhota. É muito esperta e já aprendeu a fazer as necessidades no quintal. Adora brincar e deitar-se no sofá quando julga que ninguém está a ver... :lol: :lol: :lol:
Posso passear com ela na rua pela trela que ela vai ao ritmo da minha filha, que tem 15 meses.
;)

Fiquem bem
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça fev 03, 2004 2:41 am

Então??????

Ainda nada?

Força Castanhos!

Beijocas,
Sofia
Spark_Eyes
Membro Júnior

quarta fev 04, 2004 12:40 am

Boa noite a todos.

Topdown fico muito contente pela Sioux ser um amor e adorar a sua filhota. Presumo que as duas se dêem muito bem, certo? :D

Pelo que disse, a cadelinha deve ser sossegadinha (dentro do possível num cachorro). Teve tanta sorte de encontrar um lar cheio de amor! Depois quando puder coloque aqui mais fotos da Sioux para vermos como ela está cada vez mais crescida (e mais linda, concerteza) :)

Pelos vistos ainda não há novidades em relação ao Romeu &Julieta. Estamos também numa época complicada, emque estão muitos cães para adopção. Mas como disse, a cadela é linda, não devia ser difícil adoptá-la....nem que fosse para fazer companhia a um bichinho que já tem dono ;)
Topdown só não lhe coloco essa hipótese, porque tem uma filhota pequenina e agora uma cadelinha..........e claro que dá muito trabalho, não deve ser nada fácil.

Vamos continuar a "dar voz" ao apelo do casal de Castanhos......eles bem merecem. Não desistam........vamos embora :)

Besitos,

Sofia
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta fev 04, 2004 9:10 am

Bom dia

Isso de andarem a colocar fotos minhas na net tem que acabar :lol: :lol: :lol: :lol: tou a brincar há mais Sioux na terra.

Hoje vou ligar para a D. Eliza e tentar saber o ponto de situação e de seguida informo ;)

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
Spark_Eyes
Membro Júnior

quarta fev 04, 2004 11:16 pm

Boa noite :D

Então Siioux, já tem novidades? A D.Eliza já fez o ponto da situação?

Também tenho uma novidade que julgo ser muito importante e poderá ajudar o nosso "Romeu" e a nossa "Julieta". O apelo está a passar na Rádio Ocidente....uma rádio regional que abrange toda a zona metropolitana de Lisboa ;) Uma amiga minha encarregou-se disso. Podemos ouvir o apelo todas as tardes, na Rádio Ocidente. Esperemos que ajude e muito na adopção destes duas ternuras.

Já sabe Siioux, quando falar com a D.Eliza, diga alguma coisa.

Besitos,

Sofia
Danae
Membro
Registado: quinta out 30, 2003 8:58 pm

quinta fev 05, 2004 6:52 pm

Upa
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta fev 05, 2004 7:54 pm

Não desanimem.

Acho que já contei que a 2ª cadela que dei para adopção esteve quase um ano em tudo o que era 'site' até que a vieram buscar de Aveiro.
Com cães adultos é mais difícil.

Um conselho - enviem para o "Correio da Manhã" a história.
Nem sempre publicam, mas quando publicam é quase certo que aparece alguém.E também publicam a fotografia.

Para enviar vão ao site do "Correio da manhã"

www.correiodamanha.pt

à secção dos animais e lá dizem como se envia um 'mail' para a secção.
Estamos todos a torcer.
Responder

Voltar para “Cães”