Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
carlapt2012
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
sexta jun 15, 2012 3:59 pm
ziggyma Escreveu:fteixeira Escreveu:Nem tinha reparado no ano!!!
Não se prendam ao ano, mas por favor vejam o assunto. O tema está mais que atual, afinal todos temos problemas semelhantes.

Nem mais... até porque para os novos foristas, é sempre bom ler a partilha de experiências.

-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
sexta jun 15, 2012 4:21 pm
ziggyma Escreveu:fteixeira Escreveu:Nem tinha reparado no ano!!!
Não se prendam ao ano, mas por favor vejam o assunto. O tema está mais que atual, afinal todos temos problemas semelhantes.

Concordo! Daí eu ter metido a minha colherada

-
antipragas
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
sexta jun 15, 2012 4:23 pm
kelinhapbl Escreveu:ziggyma Escreveu:fteixeira Escreveu:Nem tinha reparado no ano!!!

Pois, também eu
-
ziggyma
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm
sexta jun 15, 2012 4:23 pm
kelinhapbl Escreveu:ziggyma Escreveu:fteixeira Escreveu:Nem tinha reparado no ano!!!

A minha dorme na caminha dela no chão ao lado da minha cama, mas assim que meu marido saí pela manhã, ela logo pula na cama para dormir nos meus pés. Durante o dia nem entra no quarto, a danadinha gosta de ir lá quando lá estamos.
<p> </p>
-
antipragas
- Membro
sexta jun 15, 2012 4:26 pm
Peço desculpa pelo Off-Topic, mas ... " Fica na minha cama " não é o nome de uma musica conhecida

-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
sexta jun 15, 2012 4:46 pm
Por acaso o título deste post parece mesmo de uma qualquer música pimba.
Se deixasse o senhor de meia-idade dormir na cama morríamos os dois, eu e o meu marido, esmagados pelo monstrão. Ou éramos gaseados até à morte, que o tipo às vezes ...
-
antipragas
- Membro
sexta jun 15, 2012 4:51 pm
WaterMonitor Escreveu:Por acaso o título deste post parece mesmo de uma qualquer música pimba.
Se deixasse o senhor de meia-idade dormir na cama morríamos os dois, eu e o meu marido, esmagados pelo monstrão. Ou éramos gaseados até à morte, que o tipo às vezes ...
ahahahahah

-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
sexta jun 15, 2012 4:59 pm
antipragas Escreveu:Peço desculpa pelo Off-Topic, mas ... " Fica na minha cama " não é o nome de uma musica conhecida

Só conheço a "Na minha cama com ela!"

-
antipragas
- Membro
sexta jun 15, 2012 5:10 pm
kelinhapbl Escreveu:antipragas Escreveu:Peço desculpa pelo Off-Topic, mas ... " Fica na minha cama " não é o nome de uma musica conhecida

hummmmmmmm !!! então deve ser essa e fiz confusão

-
comixx
- Membro
- Registado: terça jun 12, 2012 2:18 pm
sexta jun 15, 2012 7:46 pm
antipragas Escreveu:kelinhapbl Escreveu:antipragas Escreveu:Peço desculpa pelo Off-Topic, mas ... " Fica na minha cama " não é o nome de uma musica conhecida

Cadê o "xato"?
-
ziggyma
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm
sexta jun 15, 2012 7:54 pm
comixx Escreveu:antipragas Escreveu:kelinhapbl Escreveu:antipragas Escreveu:Peço desculpa pelo Off-Topic, mas ... " Fica na minha cama " não é o nome de uma musica conhecida

Cadê o "xato"?
Vixi, hoje isso deu barraca... o xato foi banido umas tantas vezes.... depois tivemos muitas risadas, ele até perguntou por você... enfim o xato tá banido até agora...

<p> </p>