lolkittten Escreveu:E como é que vai provar que é? E porque haveriam de apresentar queixa? Só se o cão agredir alguém.bhess Escreveu:Eu nem estava a pensar nos agentes da autoridade, porque se formos por aí ninguém pode provar que um "pitbull" é um "pitbull"... Estou a pensar exactamente pelo outro lado... Estou a pensar nas mentalidades que ainda se vêem por este país fora, e se alguém se lembra de, um dia, vir pegar com o cão e apresentar queixa como sendo um Rottweiler... Quando as autoridades virem o cão, em tudo semelhante a um quem é que vai provar que não o é?kittten Escreveu:E como é que o agente da autoridade prova isso? Acho muito bem que faça o registo como SRD, só é palerma se disser que é cruzado de rot ou seja do que for.
Em relação ao seguro nenhuma das minhas é PP ou cruzada de PP e têm seguro não vá o diabo tece-las ...
Não sei... Já temos aqui dois pontos de vista diferentes, eu optava por revelar que é cruzado de Rottweiler, cabe aos futuros donos dessas belezas tomar as suas decisões.
Eu faria o seguro sim, agora dizer que é cruzado disto ou daquilo de certeza que não o faria é que cães parecidos é o que não faltam e *as tantas nenhum tem sangue de rot.
São de uma persistência inimaginável