Tente criadage de cães sem marca e venda á meia duzia, terá sucesso garantido!
Ouve-se com cada uma!!
Criadage
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Confesso que adorava ter criadage, mas os tempos estão difíceis para isso.
As coisas estão tão más que até estou com a criadage a zero porque o único membro da minha criadage caiu na padaria e partiu o braço.
As coisas estão tão más que até estou com a criadage a zero porque o único membro da minha criadage caiu na padaria e partiu o braço.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Quem não adorava...?WaterMonitor Escreveu:Confesso que adorava ter criadage, mas os tempos estão difíceis para isso.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Um dos lideres da matilha tem vários nicks.. tou a ver!raise Escreveu:Olá,
Já faço criadage de cães há uns tempos mas ultimamente tenho sentido que os lucros das vendas dos cães tão a cair. Faço criadage de várias marcas de cães e vendo com LOPE a cerca de 300€ e sem LOPES a 200€ maisomenos.
Para os que fazem criadage de caes como eu e que vêem nisto uma forma de ganhar dinheiro para ajudar a pagar as contas do dia a dia, o que tem a dizer? Este negócio tá comprometido?
Obg.
Ainda não os consegui detectar todos - os que controlam o bando, os aspirantes e os que se limitam a bater palmas e a dizer amem lolcomixx Escreveu:Um dos lideres da matilha tem vários nicks.. tou a ver!raise Escreveu:Olá,
Já faço criadage de cães há uns tempos mas ultimamente tenho sentido que os lucros das vendas dos cães tão a cair. Faço criadage de várias marcas de cães e vendo com LOPE a cerca de 300€ e sem LOPES a 200€ maisomenos.
Para os que fazem criadage de caes como eu e que vêem nisto uma forma de ganhar dinheiro para ajudar a pagar as contas do dia a dia, o que tem a dizer? Este negócio tá comprometido?
Obg.

Raise, já decidiu se vai continuar com o negocio?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Sendo assim já teve algumas surpresas, certo? Ou secalhar , não!comixx Escreveu:
Um dos lideres da matilha tem vários nicks.. tou a ver!
Ainda não os consegui detectar todos - os que controlam o bando, os aspirantes e os que se limitam a bater palmas e a dizer amem lol

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Hum... E para quê tanta coisa?comixx Escreveu:Ainda não os consegui detectar todos - os que controlam o bando, os aspirantes e os que se limitam a bater palmas e a dizer amem lolcomixx Escreveu:Um dos lideres da matilha tem vários nicks.. tou a ver!raise Escreveu:Olá,
Obg.
Mas já que já esta feito podia divulgar como "classificou" cada um, o que acha?
Ainda nao percebi o que tem deixado esta gente "xateada", se será mesmo a má educação e a agressividade de resposta que falam se o facto de haver um grupo que partilha a mesma opiniao e a expõe quando acha adequado....
Realmente concordo que certas mensagens poderiam ser escritas de forma mais elucidativa e construtiva, mas nao deixando de expressar a opiniao própria.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Isso seria um assunto interessante e um enigma que eu tambem gostaria de ver decifrado.maraya Escreveu: Ainda nao percebi o que tem deixado esta gente "xateada", se será mesmo a má educação e a agressividade de resposta que falam se o facto de haver um grupo que partilha a mesma opiniao e a expõe quando acha adequado....
Realmente concordo que certas mensagens poderiam ser escritas de forma mais elucidativa e construtiva, mas nao deixando de expressar a opiniao própria.

Sofia