Criadage

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xena2011
Membro
Registado: domingo fev 26, 2012 4:33 pm

sexta jun 15, 2012 12:33 pm

Tente criadage de cães sem marca e venda á meia duzia, terá sucesso garantido!
Ouve-se com cada uma!!
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta jun 15, 2012 4:43 pm

Confesso que adorava ter criadage, mas os tempos estão difíceis para isso.

As coisas estão tão más que até estou com a criadage a zero porque o único membro da minha criadage caiu na padaria e partiu o braço. :(
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jun 15, 2012 4:52 pm

WaterMonitor Escreveu:Confesso que adorava ter criadage, mas os tempos estão difíceis para isso.
Quem não adorava...?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta jun 15, 2012 9:06 pm

dragablue Escreveu:eu tambem faço criadagem de gambozinos e tenho obtido optimos lucros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a parte pior é caça-los quando me fogem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LOLOLOLOLOLOLOOL

Aiópa! :lol:
comixx
Membro
Registado: terça jun 12, 2012 2:18 pm

sexta jun 15, 2012 9:15 pm

raise Escreveu:Olá,

Já faço criadage de cães há uns tempos mas ultimamente tenho sentido que os lucros das vendas dos cães tão a cair. Faço criadage de várias marcas de cães e vendo com LOPE a cerca de 300€ e sem LOPES a 200€ maisomenos.

Para os que fazem criadage de caes como eu e que vêem nisto uma forma de ganhar dinheiro para ajudar a pagar as contas do dia a dia, o que tem a dizer? Este negócio tá comprometido?

Obg.
Um dos lideres da matilha tem vários nicks.. tou a ver!
comixx
Membro
Registado: terça jun 12, 2012 2:18 pm

sexta jun 15, 2012 9:19 pm

comixx Escreveu:

Já faço criadage de cães há uns tempos mas ultimamente tenho sentido que os lucros das vendas dos cães tão a cair. Faço criadage de várias marcas de cães e vendo com LOPE a cerca de 300€ e sem LOPES a 200€ maisomenos.

Para os que fazem criadage de caes como eu e que vêem nisto uma forma de ganhar dinheiro para ajudar a pagar as contas do dia a dia, o que tem a dizer? Este negócio tá comprometido?

Obg.
Ainda não os consegui detectar todos - os que controlam o bando, os aspirantes e os que se limitam a bater palmas e a dizer amem lol
:)
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta jun 15, 2012 11:43 pm

Raise, já decidiu se vai continuar com o negocio?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta jun 15, 2012 11:46 pm

comixx Escreveu:

Ainda não os consegui detectar todos - os que controlam o bando, os aspirantes e os que se limitam a bater palmas e a dizer amem lol
Sendo assim já teve algumas surpresas, certo? Ou secalhar , não! :lol: :lol:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jun 16, 2012 12:53 am

comixx Escreveu:
comixx Escreveu:

Obg.
Hum... E para quê tanta coisa?
Mas já que já esta feito podia divulgar como "classificou" cada um, o que acha?

Ainda nao percebi o que tem deixado esta gente "xateada", se será mesmo a má educação e a agressividade de resposta que falam se o facto de haver um grupo que partilha a mesma opiniao e a expõe quando acha adequado....
Realmente concordo que certas mensagens poderiam ser escritas de forma mais elucidativa e construtiva, mas nao deixando de expressar a opiniao própria.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado jun 16, 2012 1:07 am

maraya Escreveu: Ainda nao percebi o que tem deixado esta gente "xateada", se será mesmo a má educação e a agressividade de resposta que falam se o facto de haver um grupo que partilha a mesma opiniao e a expõe quando acha adequado....
Realmente concordo que certas mensagens poderiam ser escritas de forma mais elucidativa e construtiva, mas nao deixando de expressar a opiniao própria.
Isso seria um assunto interessante e um enigma que eu tambem gostaria de ver decifrado. :lol: :lol:
Sofia
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado jun 16, 2012 1:10 am

E antes que me acusem de ser algum clone...
Finalmente recuperei dados que há muito os tinha como perdidos e a pass do login da Arca era um deles. :D :D :D
Sofia
biatrx
Membro
Registado: sexta nov 05, 2010 7:16 pm

sábado jun 16, 2012 12:00 pm

:o Os Clones Andam Aíííííííí!!!!!!!!!!!!! :o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”