Raçao para Pastor Alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
felsa
Mensagens: 6
Registado: sábado jun 16, 2012 11:17 am

sábado jun 16, 2012 4:22 pm

Tenho uma cadela pastor alemao com 15 meses, a cerca de mes e meio, tenho lido tanta coisa que cada vez estou mas com duvidas. Qual sera a raçao mas indicada preço/quaidade. Gostava de dar boa qualidade de vida. Grato desde ja
maraya
Membro Veterano
Mensagens: 4217
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jun 16, 2012 4:34 pm

Quanto quer/pode dispender por mês na racao do seu PA?


Deixo-lhe aqui a resposta que costumo deixar neste tipo de tópicos:
]
maraya Escreveu:Bem, vou dar a minha OPINIÃO (opinião derivada do que tenho lido acerca de rações composições e relatos. Aconselho o autor do tópico a fazer uma pesquisa sobre o tema, pois encontra muita informação disponível, de modo a retirar também as suas conclusões e formar a sua própria opinião de forma a certificar-se que encontra o que pretende) :wink:

Há marcas com boas composições e boa qualidade das quais se podem ler bons relatos de quem as utiliza (alguns exemplos: Orijen, Acana, Naturea, Taste of Wild, 1st choice, Hill's, Eukanuba, Arden Grange, Applaws, Royal Canin, Bento Kronen, etc.. de momento não me lembro de mais nenhuma, mas sei que existem muitas mais.)
Dentro destas que referi existem umas que são consideradas melhores a nível de composição, outras a nível de relação qualidade/preço etc.

Quanto aos preços:
Nao olhe apenas para o preço do saco. Veja qual a dose recomendada por dia e faça uma estimativa do que irá gastar por mês. Só assim conseguirá perceber quanto irá gastar na raçao.

Porque uma boa ração pode ser cara mas pede provavelmente uma dose diária menor que as rações de baixa gama (rações de supermercado etc), logo o saco dura mais e a raçao mais cara acaba por vezes por ser a económica :)

Outra dica é procurar preços em vários locais sendo que existem algumas lojas online (nomeadamente as espanholas) em que é possível encontrar raçoes de boas marcas a um valor inferior ao preço praticado pela maioria das lojas em Portugal
As mais baratas mas que na minha opiniao continuam a ter uma boa qualidade em termos de composiçao (e por isso tem na minha opiniao boa relação qualidade preço) lembro-me agora da Eukanuba, da Arden Grange e da Bento Kronen
Depois tem outras melhores e um poço mais caras e outras mais abaixo e mais económicas. Depende do que procura
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”