dinodane Escreveu:Se é à minha voz que se refere, eu nunca me atrevi a fazer prognósticos e diagnósticos, se bem que seja expectável que um animal resgatado no estado em que esta cadela estava (e está) tenha algum grau de comprometimento de funções dos orgãos principais.
A cadela esteve e está numa enfermaria, fez soro, medicação e suplementos, agora só falta crucificar a UZ por não lhe fazerem hemodiálise... quando a maioria das pessoas desconhece o que é feito nestes casos nos animais (fluidoterapia ou seja soro e medicação de suporte) e principalmente confundem hospitais de/e medicina humana com hosp veterinários, qualquer espeluca com rx, ecógrafo, electrocardiograma e mesa operações é um hospital veterinário.
Desculpe Dinodane mas infelizmente eu não desconheço qual a terapêutica e também não confundo uma enfermaria com um hospital. Penso que mais foristas estarão na mesma situação.
Quanto a qualquer espelunca com rx, ecógrafo, electrocardiograma e mesa de operações ser um hospital veterinário quer-me parecer que ninguém confundiu tal. O meu vet tem tudo isso e muito mais e, nunca disse que era um hospital veterinário. É uma clínica e tenho muito "orgulho" em ser "cliente" de lá.