Animalife Pet Fest - 17 Junho - Monsanto, Lx

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

sábado jun 16, 2012 8:19 pm

Alguém da arca vai? :)

Os bilhetes podem ser comprados no local?
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jun 17, 2012 12:48 pm

Correu bem?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

domingo jun 17, 2012 1:03 pm

Correu, acho que sim, estava bastante gente e eu gostei muito. Acho que estas iniciativas são excelentes para ajudarmos as associações e para os nossos cães sociabilizarem :) Pelo menos é uma coisa que faz bem ao meu cão!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo jun 17, 2012 2:21 pm

Para mim, é complicado!!!! Tenho 2 e um deles pesa 30 kg e eu não tenho pedalada para ele. Para levar a minorca e deixar o grande, não me sinto bem. :)
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RC17
Membro Júnior
Registado: quinta jul 28, 2011 3:14 pm

quinta jun 21, 2012 1:24 am

tambem gostei muito, acho que para o ano vão repetir .. pelo menos é o que esta no site .. eu vou :)
eu tambem tenho um cão e uma cadela .. ela nao se dá bem com caes e pessoas .. então so levei ele .. é mau estar a priva-lo disto que lhe faz bem para socializar :)
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

quinta jun 21, 2012 11:34 am

há fotitas? sou mesmo cusquinha... :oops: eu vi aqui o anuncio mas nao pude ir pk estava a trabalhar e nao foi possivel alterar as folgas... :( se no proximo ano houver vou tentar ir...o meu pequeno adora pessoas,caes e crianças! fica felicíssimo quando tem companhia para brincar (caes)...
Responder

Voltar para “Cães”