Foristas vamos estar dia 8 fev.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
é um vírusMalkovich Escreveu: NÃO ABRAM O LINK
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
O autor deste tópico (e de outros semelhantes) colocou aqui um link que levava a uma página que carregava virus nos computadores de quem lá acedia.Charlotte Escreveu: Que se passou aqui? LOL
No entanto, a inteligência não deve ser o forte deste nosso amigo porque ele se esqueceu que estas 'brincadeiras' são crime e deixam rasto. Desconfio que será um miúdo, pois só alguém muito ingénuo é que vai achar boa ideia usar uma página pessoal criada no sapo para este efeito!! Pelos vistos ganhou juizo e editou todas as mensagens que tinha colocado e apagou o link.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
PauloC Escreveu:O autor deste tópico (e de outros semelhantes) colocou aqui um link que levava a uma página que carregava virus nos computadores de quem lá acedia.Charlotte Escreveu: Que se passou aqui? LOL
No entanto, a inteligência não deve ser o forte deste nosso amigo porque ele se esqueceu que estas 'brincadeiras' são crime e deixam rasto. Desconfio que será um miúdo, pois só alguém muito ingénuo é que vai achar boa ideia usar uma página pessoal criada no sapo para este efeito!! Pelos vistos ganhou juizo e editou todas as mensagens que tinha colocado e apagou o link.
Pois mas eu acho que a Charlotte se referia ao título do post
![]()
Que cena
!!!
Pois comigo o sr Hugo Alves tem a azar, é que o sistema operativo que utilizo é imune á maioria dos vírus. Ele terá que ser ainda um bocado mais inteligente

Pois comigo o sr Hugo Alves tem a azar, é que o sistema operativo que utilizo é imune á maioria dos vírus. Ele terá que ser ainda um bocado mais inteligente

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)