Está tudo Louco!!! Casos Absurdos & Co

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo jun 17, 2012 1:48 pm

Só para que conste:
… eu DOMINGOS JESUS ao chegar ao hospital da Sobreda para tosquiar a minha cadela, às 11.05 da manhã de sexta 15/6/2012, vejo um cão (igual ao BOB) sozinho no exterior, junto à estrada com um colar de protecção, achei estranho e rapidamente alertei dois funcionários d...o hosp que receberam a participação e continuaram as suas tarefas como se nada se passasse e só depois se preocuparam em agir, passaram mais de 5min para haver movimento de buscas que só aconteceram ao alarme de outra pessoa, após minutos de buscas regressam alguns funcionários sem o BOB. Quando regressei para ir buscar a minha cadela, após uma hora e vinte, voltei a perguntar pelo cão desaparecido e foi-me informado que ele havia de aparecer, não havendo sinais de buscas. Aí indignado, reclamei junto à funcionária que tinha alertado acerca do cão, que não achava normal o procedimento por parte do Hospital face a uma situação desta gravidade. Não acho normal que face à fuga de um animal de colar junto a uma estrada com tanto movimento e perigo ninguém se tenha ralado quando participei e ainda acho menos normal que venha ver uma notícia de que o animal em causa tenha arranjado um dono surpresa e incógnito no mesmo dia.

...
Seja o Bob, seja outro cão parecido que porventura lá estivesse, houve incúria. A busca que hoje se vai fazer deve-se a este testemunho. Espero que o encontrem.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Riscas007
Membro
Registado: quinta set 30, 2010 4:35 pm

domingo jun 17, 2012 2:39 pm

Também já estou baralhado. Há coisas que não fazem muito sentido, nestas histórias.
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

domingo jun 17, 2012 2:43 pm

o cão foi adoptado
o cão não foi adoptado e anda na rua
o cão esteve internado um mês
estava tudo bem até agora
epah estou no texas :lol:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo jun 17, 2012 3:04 pm

A página já não se pode ver....
thx1138
Membro
Registado: sábado jun 09, 2012 2:15 am

domingo jun 17, 2012 5:07 pm

A parte mais cómica nesta tragédia é que o animal supostamente foi visto por alguém em Vale Figueira... e andam a fazer uma concentração na estação dos foros de amora, a uns 6 km dali, num local onde dificilmente o animal apareceria .
Patético.Um dia que se procure uma pessoa desaparecida em Lisboa, vamos começar a procurar em cascais.

quote="TheOnlyOne"]
Charlie3 Escreveu:o cão foi adoptado
o cão não foi adoptado e anda na rua
o cão esteve internado um mês
estava tudo bem até agora
epah estou no texas :lol:
Anda na rua pois, foi dar o passeio higiénico mas como tem uma força danada, partiu a trela e fugiu do funcionário do hospital... vai daí alguém o apanhou para experiências médicas. Na esperança de se encontrar o cão, o povo organiza buscas e vigílias, não esquecendo o tumulto na recepção do hospital para apanhar os vets responsáveis para enviar até ao carrasco que lhes cortará o pescoço....

Qual texas!!! :lol:[/quote]
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo jun 17, 2012 5:11 pm

Bem esta história é completamente surrealista. Mais emocionante e misteriosa que o The Killing.

A ideia de procurar num local alternativo parece-me bem, é inovador e ineficaz mas divertido. Pode ser que pelo menos descubram a Maddie.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jun 17, 2012 6:31 pm

Eu também me ria se não houvesse um cão em sofrimento.
Um cão que está a correr riscos de morte, atropelamento, maus tratos, etc.
Um cão que está sózinho.

Assim, só me dá para um sorriso amarelo - só espero que os vossos cães nunca se percam.A ver se nessa altura, continua a ter tanta piada...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

domingo jun 17, 2012 7:10 pm

Não vale a pena malhar mais no ferro frio que algumas pessoas insistem em meter debaixo do martelo.

É muito fácil vir para um tópico destes e tentar desacreditar o caso fazendo troça, apreciações caricatas sobre os outros e, afinal de contas, tentando mascarar e desviar as atenções do facto básico e escandaloso, que foi o mau comportamento de um hospital veterinário.

Hospital esse que, tudo indica, deixou fugir um cão doente e em tratamento e depois veio a público dizer que ele foi adoptado, passando por cima da responsável e protectora do cão e sem lhe dar qualquer satisfação e com isso tentando ocultar a sua própria indiferença e desleixo.

É isto que está em causa e em debate e nada mais. Tudo o resto é ruído.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
thx1138
Membro

domingo jun 17, 2012 7:32 pm

Haverá, Aisd ? Como sabe disso ?

aisd Escreveu:Eu também me ria se não houvesse um cão em sofrimento.
Um cão que está a correr riscos de morte, atropelamento, maus tratos, etc.
Um cão que está sózinho.

Assim, só me dá para um sorriso amarelo - só espero que os vossos cães nunca se percam.A ver se nessa altura, continua a ter tanta piada...
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

domingo jun 17, 2012 7:35 pm

Floripes2 Escreveu:Não vale a pena malhar mais no ferro frio que algumas pessoas insistem em meter debaixo do martelo.

É muito fácil vir para um tópico destes e tentar desacreditar o caso fazendo troça, apreciações caricatas sobre os outros e, afinal de contas, tentando mascarar e desviar as atenções do facto básico e escandaloso, que foi o mau comportamento de um hospital veterinário.

Hospital esse que, tudo indica, deixou fugir um cão doente e em tratamento e depois veio a público dizer que ele foi adoptado, passando por cima da responsável e protectora do cão e sem lhe dar qualquer satisfação e com isso tentando ocultar a sua própria indiferença e desleixo.

Faço minhas as suas palavras... e ainda acrescento que "Muito ajuda quem não atrapalha."
As pessoas que não acreditam na história sempre podem ignorar o tópico e esperar para dar suas opiniões depois que o caso estiver concluído! Agora ficar aqui a gozar da desgraça alheia é mesmo uma excelente atitude. Se estiverem certos, sempre poderão vir aqui malhar o pessoal que apoiou a causa, depois que o caso for esclarecido, agora ficar a vir aqui para discutir o sexo dos anjos...
Quando leio esse tópico e algumas opiniões super mega bem escritas para deitar abaixo as pessoas que querem ajudar, até me esqueço de tomar o meu chazinho e tenho vontade de escrever uma baboseiras aqui rsrsrs #*#@*#
Espero que tudo se resolva e que o BOB, sim o BOB que é quem está a ser esquecido no meio dessa bagunça, esteja onde estiver que o encontrem e que venha a verdade. :(
<p>&nbsp;</p>
thx1138
Membro

domingo jun 17, 2012 7:42 pm

Na verdade ziggyma. Muito mais ajuda quem não se cala.

Não vejo grande desejo de ajudar, vejo histerismo, difamações, ameaças, insultos, invenções, mentiras, difamações e no meio de tudo isso uma ou duas pessoas que dizem que se tem de saber os dois lados da história para chegar a uma conclusão.

entendo que deve doer aos indignados que haja quem diga que se deve apurar a verdade. A verdade é que até agora temos um grupo de pessoas que NINGÙÈM CONHECE a dizer que o cão foi adoptado, foi morto, está a ser usado em experiências, foi abandonado, está perdido, foi euanasiado, morreu sozinho, é usado nessa clinica para testes, foi vendido a laboratorios para exames de doenças raras.

Se no meio disso tudoconsegue saber a verdade, os meus parabéns.
Diga lá qual versão é verdadeira ?

quote="ziggyma"]
Faço minhas as suas palavras... e ainda acrescento que "Muito ajuda quem não atrapalha."
As pessoas que não acreditam na história sempre podem ignorar o tópico e esperar para dar suas opiniões depois que o caso estiver concluído! Agora ficar aqui a gozar da desgraça alheia é mesmo uma excelente atitude. Se estiverem certos, sempre poderão vir aqui malhar o pessoal que apoiou a causa, depois que o caso for esclarecido, agora ficar a vir aqui para discutir o sexo dos anjos... :([/quote]
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

domingo jun 17, 2012 8:03 pm

thx1138 Escreveu:Na verdade ziggyma. Muito mais ajuda quem não se cala.

Não vejo grande desejo de ajudar, vejo histerismo, difamações, ameaças, insultos, invenções, mentiras, difamações e no meio de tudo isso uma ou duas pessoas que dizem que se tem de saber os dois lados da história para chegar a uma conclusão.

entendo que deve doer aos indignados que haja quem diga que se deve apurar a verdade. A verdade é que até agora temos um grupo de pessoas que NINGÙÈM CONHECE a dizer que o cão foi adoptado, foi morto, está a ser usado em experiências, foi abandonado, está perdido, foi euanasiado, morreu sozinho, é usado nessa clinica para testes, foi vendido a laboratorios para exames de doenças raras.

O que está a bold foi dito aqui ou no facebook? É que eu li o tópico todo e não li nada disso, mas claro que pode ter-me escapado algo.

No entanto se essas coisas não foram aqui (na arca) ditas... para quê trazê-las para a conversa?

Até agora só vi serem aqui colocados posts do facebook (informação, nada mais) e algumas especulações, sim. Mas especulações baseadas no que foi colocado no facebook (os posts informativos, não os comentários). Portanto essa sua atitude é desnecessária, pelo menos aqui.
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

domingo jun 17, 2012 8:07 pm

thx1138 Escreveu:Na verdade ziggyma. Muito mais ajuda quem não se cala.

Olá,

Por agora temos a versão da moça que apresentou as fotos e faturas referentes ao cão.
Falta ainda conhecer a versão do hospital, isso só saberemos amanhã, penso eu.
Depois, deveremos conhecer as atitudes tomadas pelas partes envolvidas, porque parece que havará algum tipo de atitudes tanto da parte da reclamante como da parte do hospital.
Agora a minha pergunta é, por que as pessoas que vem aqui ficam a escarnecer sobre o assunto?
Será que não gostam dos animais?
Será que não gostam de pessoas que ajudam aninmais?
É assim que somos solidários?
E se fosse com um animal meu, ou de algum parente meu?
Eu realmente levo a minha cachorrinha em uma clínica que é ligada a esse hospital veterinário, não tenho motivo de queixa. Confesso que já vi umas coisas que me fizeram pensar, sobre os procedimentos na clínica, mas até aí nunca viria aqui difamar um hospital ou ridicularizar uma pessoa que cuida de aninais abandonados. Pergunto, se o cão realmente não existisse, como foram feitas as faturas apresentadas.
Portanto em algum momento esse Bob existiu, pronto, para mim o que importa é o cão; a moça ou o hospital isso a justiça resolve, eu não sou juíza, não quero perder meu tempo julgando os outros, mal dou conta da minha vida que dirá da vida alheia.
Agora, vejo aqui um prazer mórbido em julgar e agredir as pessoas que dão opiniões, fico mesmo triste, por que?
Porque antes de tudo é mais fácil ir na maré do contra do que respeitar quem acredita e sofre com isso.
Querem dar opiniões, ok. Façam!!! Mas, o façam de forma que mantenham o mínimo respeito, toda a discussão é saudável e todos merecemos o benefício da dúvida, eu também posso duvidar ou acreditar nessa história, mas antes de tudo tenho que partir do princícipio que o respeito será usado em qualquer momento das minhs discussões.
De resto, vou aguardar até amanhã para ver o que será dito pelo hospital. :(
<p>&nbsp;</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jun 17, 2012 10:14 pm

thx1138 Escreveu:A parte mais cómica nesta tragédia é que o animal supostamente foi visto por alguém em Vale Figueira... e andam a fazer uma concentração na estação dos foros de amora, a uns 6 km dali, num local onde dificilmente o animal apareceria .
Patético.Um dia que se procure uma pessoa desaparecida em Lisboa, vamos começar a procurar em cascais.
Quando não se quer perceber não vale a pena...
Se a estação de comboios mais perto é a dos Foros de Amora indique então qual a estação onde as pessoas que foram de comboio devem sair...
É pena que a compreensão que tem noutro tópico aberto aqui nos «Cães» não seja idêntica a este caso...
Aprender até morrer...
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jun 17, 2012 10:15 pm

Floripes2 Escreveu:Não vale a pena malhar mais no ferro frio que algumas pessoas insistem em meter debaixo do martelo.

x 2
Bloqueado

Voltar para “Cães”